segunda-feira, 17 de maio de 2010

Danone nations Cup 2010

Infantis sub-12 do SC Freamunde estiveram perto de representar Portugal na Africa do Sul


O Team Millennium BCP foi o vencedor da 11.ª edição da Danone Nations Cup e, por essa razão, vai representar Portugal na final internacional do torneio que se realiza na primeira semana de outubro em Joanesburgo, na África do Sul.
O passaporte foi conseguido na final nacional que se disputou, ontem, no Complexo Desportivo Carla Sacramento, no Seixal, ao derrotar o Freamunde por 2-1, no desempate por grandes penalidades, após o empate (1-1) no final do tempo regulamentar.
Em terceiro lugar ficou o Despertar de Beja, que levou a melhor sobre o Atlético Clube Marinhense, por 8-7, no sistema de morte súbita, após a marcação de duas séries de grandes penalidades. Ao Marinhense foi atribuído o Prémio Fair Play e Bruno Jordão, também do Marinhense, foi contemplado com o troféu de melhor marcador.
Na cerimónia de entrega de prémios estiveram presentes o diretor-geral da Danone, Bruno Formage - ficou surpreendido com a qualidade das equipas que "têm um nível futebolístico bastante elevado" -, Vítor Pereira, coordenador da arbitragem, e Isabel Costa, da CM Seixal.

in"record"

Nenhum comentário: