sábado, 8 de maio de 2010

Freamunde 1-3 Penafiel

FREAMUNDE:
Tiago Macieira; Raviola, Romaric, Marco Tiago e Paulo Monteiro; Tarcísio, Emanuel, Brandão e Kika; Nuno Silva e Cascavel.


Este foi o prognostico do jornal O Jogo do onze titular do Freamunde para a partida de hoje frente ao Penafiel, e seria sem duvida o mais correcto, e se calhar o que qualquer freamundense faria no lugar de treinador, eu posso dizer que ainda faria outra alteração para colocar no onze, o jovem Pinto, formado nas escolas do clube.
Mas ao invés do que toda a gente faria, o nosso treinador pensa de forma diferente!! Um jogo mais do que apropriado para ver as qualidades de todos os jogadores que praticamente não jogaram durante a temporada, não foi utilizado para esse fim....LAMENTÁVEL!!! E nem sequer entraram!! Devia estar com medo do resultado final do jogo, que parece que até foi de propósito, acabou por ser uma derrota (mais uma para juntar a todas as outras).

Ahh!! e colocar o Tiago Macieira, toda a 2ª parte a aquecer e depois não o meter no jogo é "cagar" na cara do miúdo, que nem 1 mísero minuto jogou em toda a época!!

Isto revolta-me como freamundense!!!

47 comentários:

Anônimo disse...

suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuma !

Anônimo disse...

mais uma vez bêbado....

Anônimo disse...

sem dúvida uma grande cagada em todos os freamundenses.serao precisos dois camioes da SUMA para levar toda a merda do scf.

Anônimo disse...

oxala tivesse clube pra ir

Anônimo disse...

nao se afligam com o treinador que ninguem o quer ja sabem cumo e como pessoa

Anônimo disse...

o scf perdeu porque jogou sem tranquilidade,disse o treinador.como? há salários em atraso?vive-se no drama da sobrevivência?há familiares dos jogadores a passar dificuldades?Não, entao deixe-se de tretas e sjam profissionais.Já querem mamar numa nova epoca depois de não conseguirem objectivos superiores, como diz e bem o capitao Bock estao intranqulos por causa o taxo ou se calhar e so o treinador.sempre a mandar postas para a direcção.Manuel Pachco se ficares e ja dissestes que nao ficavas para bem do clube e necessario haver miudanças e pescar nos noossos jovens que sao o futuro do clube,entrega-o ao RUI NETO por o macieira a aquecer toda a 2ºparte e xau.que va gozar com os dele.Suma.

Anônimo disse...

e o Freamunde teve a pior defesa do campeonato ! isto é uma vergonha !

Anônimo disse...

Vai ser preciso 2 camiões destes para lavar toda a merda que o Regadas fez esta época!! ANDARILHO, ESTAMOS FARTOS, É PRECISO UM 25 DE ABRIL NO SC FREAMUNDE PARA ARRUMAR COM TODOS ESTES VICIOS CRIADOS EM REDOR DO REGADAS!! DEIXE FREAMUNDE QUE É FAVOR QUE NOS FAZ


SE O PROXIMO PRESIDENTE RENOVAR COM O REGADAS TA FODIDO...VAI CAIR-LHE O CARMO E A TRINDADE EM CIMA

Lampada Azul disse...

Está na hora de mudar, este Reagadas faz o que quer no clube, manda no que quer, fala quando quer, manda postas de pescada para a direcção, manda bocas a massa associativa, fez um trabalho de merda este ano!!


Vá fazer MERDA para outro lado que aqui já cheira mal.

Anônimo disse...

Este gajo faz merda em todo o lado que passa, e em Freamunde fez sempre merda também.

E só subiu a equipa à 3 anos atras porque o Prof. Carlos, deixou-lhe uma verdadeira equipa nas mãos, equilibrada, com jogadores talhados para todos os sectores.
O Regadas agarrou nela e aí sim teve merito. Nos anos seguintes fodeu tudo, desmembrou toda a equipa aos poucos, e neste momento resta, o Brandão e o Barbosa que nunca jogam, o Bock e o raviola.

Anônimo disse...

TODA A GENTE ESTA A VIRAR-SE PARA REGADAS...OK ESTA NA HORA DE SAIDA ~...E EESE PRESIDENTE QUE DIZ QUE VAI SAIR JA A 3 ANOS E NAO SAI NAO TEM CULPA E ESSE DIRECTOR DESPORTIVO ARMADO EM REINALDO TELES A Ganhar uma pipa de massa e nao sai ?.....enfim

Anônimo disse...

Regadas XAU, Seninho vai mamar no biberão de outro, Gustavo vai lá pas Arábias para ver se o pesoal se esquece de ti, Tarça Siga para onde quiseres menos em Freamunde, abutres da direcção SUMA, DEIXEM-NOS VIVER FREAMUNDE, DEIXEMNOS SENTIR FREAMUNDE. Está tudo estagnado. Ser a equipa simpática na Vitalis é bom? Ser-mos conhecidos por termos o maior dos palhaços dos treinadores nacionais é bom?É bom é no caralho.

RUI NETO a solução mais que óbvia!! OBRIGADO MANUEL PACHECO POR TER COLOCADO O SCFREAMUNDE COMO ESTÁ, pena dexar-se ultrapassar por um bebedolas que faz o que quer e bem entende no clube. CHÔ ESCUMALHA!

Meter o Pinto a titular no Carregado a LATERAL DIREITO, numa posição que nunca foi nem será a dele, e o rapaz até faz um bom jogo, e no jogo sequinte caga nele?? Tava em causa um lugar na EUROPA?Se estava peço desculpa "doutor do vinho tinto". Colocar o TMacieira a aquecer toda a segunda parte e cagar para o rapaz?? Oh GANAPO REGADAS, estamos fartos de ti seu bebedo. Se não saires tem cuidado! O pessoal está mesmo farto! SAI DE UMA VEZ POR TODAS. Monteiro e restante equipa técnica, Parabéns do fundo do meu coração pelo bom trabalho desenvolvido. Regadas fizeste alguma coisa?DUVIDO.

José Mota para Freamunde. Com ele sim, a súbida será garantida, ou qui ça o Prof.Neca.

FORÇA MEU GRANDE AMOR FREAMUNDE

Anônimo disse...

está na hora de fazer limpeza no Freamunde !


SUMA REGADAS !

Anônimo disse...

Já agora um assunto à parte: foi bonita a festa do Benfica em Freamunde, ficou contente por um lado porque é a equipa que para além do Freamunde eu simpatizo, mas por outro fiquei triste. Aquela gente toda que tava a festejar pelo Benfica vai todos os domingos ao estádio ver o Freamunde ? tenho muitas duvidas, pois se em Freamunde há 10000 habitantes e as assistências são sempre a rondar as 1000 pessoas, é estranho. Fico realmente muito triste, porque o amor e o bairrismo que se sentia à uns anos atras foi-se e agora só se sente os clubes grandes, só se festeja as vitórias dos outros. É por ser assim tão caro ser sócio ? 5€ p/ mês é muito ? gostava de saber quanto é que nao gastam para ir ver os seus ditos Grandes, no minimo 40€ e é se for ao Porto, porque se for para lisboa é no minimo o dobro, e isso quantas cotas davam ? 8 meses, quase um ano pago. Pois mas esta gente prefere gasta-lo em outros clubes que não o da nossa cidade. Agora sinto muita inveja de clubes como Guimarães, Leixões, Braga só agora, clubes onde a sua massa associativa só tem um clube, o clube da terra. É claro que é normal simpatizar com um outro clube, eu tambem simpatizo, mas nunca dei nem heide dar dinheiro para esse clube, ja tem sócios que chegue, o Freamunde é que precisa de sócios não eles. É por falta de alegrias que o Freamunde vos dá ? se não contribuirem acreditem que o Freammunde nunca vai sair da sepa torta. É preciso uma "revolução" é preciso mudar a mentalidade dos freamundenses, e tem que começar em nós próprios, mas tambem na direcção do Freamunde, novas tecnicas de marketing, explorar a área do merchandising, vender caxecois, bandeiras, tudo mas claro que é preciso uma direcção pois o Sr. Manuel Pacheco já fez o seu trabalho no Freamunde e com grande brio, mas agora o Freamunde precisa de sangue novo, de gente nova que dêem vida a este clube, mas claro assegurando sempre o rigor orçamental que foi caracteristico desta ultima direcção. Quanto ao plantel e equipa tecnica, é claro que é preciso fazer algumas modificações, equilibrar mais o plantel, mas vejo ali muita qualidade e com alguns reforços acho que poderemos lutar por outros objectivos, em relação à equipa tecnica, só mudava o Regadas, realmente suma com ela, mas com a restante equipa eu mantinha, tem vindo a fazer um optimo trabalho.

Saudações Azuis e Brancas

Anônimo disse...

Apoio incondicionalmente o ultimo comentário.

abraço azul e branco

Anônimo disse...

tanta gente a falar! conto aqui catorze futuros directores do SCF! falar é fácil meus amigos é preciso aparecer! Freamunde é assim fala-se fala-se e depois na hora tá quieto

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sr.Bloguista é de muito mau gosto essa foto da suma no seu blog.
Independentemente de defeitos que o Mister tenha ( que os tem sem duvida, mas quem não os tem?)
isso é falta de respeito por quem tanto fez por este club.
Tininho é o que lhe falta amigo.

Vá o sr. para lá fazer melhor.
Haja paciência.

Anônimo disse...

Para o ultimo anónimo realmente tem sido mesmo assim, muito se fala mas não se faz nada. Mas se queremos a tal "revolução" é preciso que alguem se chegue à frente, e rápido porque ou se começa a preparar desde já a preparar a nova a época, a renovar contractos, e a contractar novos jogadores ou quando tivermos realmente direcção vamos ficar com os "restos" e vamos andar mais um ano a sofrer pela manutenção. Para mim, a pessoa ideal para assumir este cargo, seria o Rui Neto, freamundense, jovem e pelo que eu conheço dele capaz de assumir este lugar e realizar um bom trabalho. Não sei se terá a disponibilidade para isso, mas se não tiver que diga já que não senão vamos voltar ao impace. Já agora queria deixar uma opinião, pois acho que Sr. Manuel Pacheco deveria manter-se na direcção, mais precisamente, na área economica pois deste que começou o seu mandato fez um optimo nesta área reduzindo a um valor bastante diminuto o valor da divida que o Freamunde tinha "herdado" dos espanhois.

Saudações Azuis e Brancas

freamunde allez disse...

O Sr. Jorge Regadas também já desrespeitou várias vezes os adeptos do Freamunde e ninguem se importou com isso caro amigo!!!!

E além disso, uma fotografia de um camião da SUMA, não significa desrespeitar seja quem for!! A empresa SUMA, é uma empresa de grande respeito, que faz um trabalho muito digno!!!

Anônimo disse...

Para quem está preocupado com o que o director desportivo ganha deve perguntar ao presidente qual é o seu ordenado e se estiver enteressado em ocupar o lugar deste
ganhando o mesmo ele não se importará poi é director do clube á 11 épocas foi ele que junto com alguns amigos se responsabelizou por arranjar a direcção para o departamento juvenil na assembeleia geral quando não havia ninguèm e e a direcção senior não se assumia sem departamento juvenil já fez de tudo até marcava o campo quando era preciso se hoje está no cargo que está é porque lhe foi reconhecida competênsia para tal.
O Séninho é uma pessoa que gosta de futebol e é um grande freamundense.
TENHAM VERGONHA
DO QUE DIZEM

freamunde allez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sim porke so o presidente sabe.mais ninguem pelo menos nunca foi dito nas reunioes do ano passado porque neste ano k me lembre so houve uma ou duas.para um clube profissional nao e mau mas num esta em causa o seninho apenas o comportamento do presidente do kero posso e mando ate paresse k tem la algum humildade e precizo.

Anônimo disse...

Há tanta gente valida nesta terra, capaz de fazer bons trabalhos pelo club.
Juntem-se e organizem-se.
Freamunde é muito grande.
Há gente no departamento juvenil muito capaz e em conjunto com outros podem fazer exelente trabalho.

Por Freamunde sou capaz de tudo.

Anônimo disse...

concerteza é um pai aziado o sr anónimo, se calhar até o mesmo...
Nâo venha para aqui dizer barbaridades e mentiras, o sr Martins (treinador dos iníciados) merece todo o respeito, tomou conta de uma equipa completamente arrasada, com problemas sérios, nomeadamente ao nível do "espírito de equipa" e conseguiu dar uma outra moral aqueles jogadores. Se a equipa desceu de divisão a culpa não foi sua. Se porventura há alguma crítica a fazer à direcção do dep.fut.juvenil é a demora na troca de treinador. Pessoas aziadas como o sr. podem desaparecer do freamunde, certamente não farão falta alguma.

Ricky Bessa disse...

eu acho que deveriamos discutir coisas mais pertinentes aqui, ao inves de passarmos a vida a atacar este ou aquele, deveriamos unir os nossos esforços, e em primeiro lugar tentar acabar cm este vazio directivo que me preocupa muito, já ouvi falar em " fechar as portas" o que é ridiculo, pois penso que as pessoas desta terra amam o Freamunde, o clube nao tem dividas, por isso, acho que apenas temos que nos mexer, arranjar pessoas para tomarem conta do clube, e deixarmo.ns de coisas.. eu apesar dos meus 22 anos, disponibilizo.me para pertencer a uma direccao se for necessario, espero que as pessoas ganhem um bocadinho de força e façam algum esforço e se disponibilizem tambem.. pois nao pudemos deixar o Freamunde morrer.. JAMAIS.

Anônimo disse...

meus amigos....ora vamos ser honestos..o nosso clube estas prestes a ter um final triste...vamos la arranjar uma direcção E NAO UMA COMISSAO ADMINISTRATIVA... agora sei que anda ai uma gentinha ansiosa por entrar..que ja la esteve e nao fez nada pelo clube esse temos que os barrar se nao acaba mesmo..nao é senhoes MP , CC , M.ZC

4590 Freamunde disse...

Não deixemos o SCF à deriva!

Uma medida a tomar é a atribuição dum vencimento ao presidente do SCF! A profissionalização do presidente pode ajudar!

Anônimo disse...

Ao cuidado do administrador deste blogue:

O Freamunde, para sua TOTAL DESILUSAO, mais uma vez garantiu a manutencao na liga de honra com toda a tranquilidade.
Este OBJECTIVO CUMPRIDO, era o unico que se podia exigir ao mais baixo orcamento dos campeonatos profissionais.
Quem cumpriu este objectivo foram os atletas, a equipa tecnica, a direccao e todos os elementos que trabalham diariamente para o clube.
Parabens a todos eles POR MAIS UMA VEZ CUMPRIREM OS OBJECTIVOS DEFINIDOS com TOTAL DIGNIDADE.

Caro administrador deste blogue desculpe que lhe diga mas o carissimo nao percebe NADA DE NADA, neste sentido pelo menos NAO ESTORVE QUEM TRABALHA E CUMPRE OBJECTIVOS.

A.A.C.M.

carrega fre fre disse...

decifra lá as siglas

estou curioso

Anônimo disse...

nao sei o pq entao de nao terem mudado ha mais tempo!!! é que o martins fez a mesma merda.. nao consguiu o objectivo que foi a manutençao...concerteza o dono deste blog é uma pessoa amiguissima do martins que é um burro... saudaçoes freamunde!acabem com as hipocrisias do departamento juvenil

fre fre disse...

O ultimo anonimo deve ser dos tais que fala fala e não faz nada em relação ao SCF!! Se és bom a gerir um clube forma uma lista e toma conta do Departamento juvenil!! Queres que o teu filho jogue sempre?? Vai-te foder pá!!

Quanto ao Sr Martins, o homem foi ofendido de uma forma incrivel durante todo o jogo e nem sequer abriu a boca pá!! E quanto á descida de divisão, ele nao teve culpa nenhuma, oreintou a equipa em 5 jogos ou 6 que queriam que o homem fizesse??

freamunde allez disse...

Caro AACM

Por acaso tem razão, a época foi uma total desilusão para mim, contava com mais, e se o senhor está por dentro dos assuntos sabe tão bem como eu que o objectivo passava também e muito, por um lugar entre os 6 primeiros, e quando se fala de 6 primeiros, naturalmente que se pensa nos lugares de subida.

A unica competição em que aplaudo de pé, foi o trajecto na Taça de Portugal, atingimos uma fase adiantada da prova e com boas exibições, mas isso, até o Desp. Chaves fez melhor e acabou por descer!!

Quanto ás outras competições, até nem critico muito a posição final na Liga Vitalis, mas as exibições...valha.me Deus...sofriveis e muito pobres!!

Portanto carissimo AACM, esta é a minha opinião, sei que não percebo nada de nada e que o senhor é um expert na matéria, mas tenho direito a opinar e como tal, enquanto puder vou continuar a estorvar... ou a estorva-lo... como queira!!

Bem haja!!

Anônimo disse...

BLa BLa Bla
só vejo treta e mais treta e mais treta
apareçam e ajudem mas é o club em vez de só criticarem.
Os iniciados desceram ( paciência) não somos mais que ninguem, um dia chegaria a nossa vez (infelismente).
Agora é olhar em frente, escolher a melhor equipa tecnica reforçar o plantel e lutar pela subida.
e temos treinadores de Freamunde capazes de o fazer juntamente com a direção e com o apoio de todos.

Força Fre fre

Anônimo disse...

nao e verdade k o orçamento do scf fosse o mais baixo,embora se situe a meio da tabela dos orçamentos.mas nao e aki k esta o ponto o importante e beber no k de bom existe nas camadas jovens,aproveitar,potenciar e mesclar a equipa com experiencia, com alguns dos k ficam e contratar tres ou quatro com reconhecida qualidade.nada mais.

Anônimo disse...

VOÇES SAO MUITO MAUS

JA SE PASSARAM COISAS PIORES NAS CAMADAS JOVENS DO fREAMUNDE.

JÁ GOZARAM COM MUITA GENTE NOS PLANTEIS DE FORMAÇAO

SO FALAM DO TIAGO MACIEIRA PORQUE?
O QUE ELE É ,AIS K OS OUTROS?

PORQUE NAO FALARAM DE JOVENS MAIS IMPORTANTES

DEIXEM DE SER CRIANÇAS

FORÇA FREAMUNDE
PARABENS PELA MANOTENÇAO

Anônimo disse...

Para o anônimo que pergunta o porquê de só o presidente saber.
Eu disse para perguntares ao presidente porque ele deve saber de tudo por isso pode darte essa informação eu falei pelo que conheço da pessoa pois não sou director mas já fui.
Tu como atual director não vales nada vires difamar colegas e dizeres mal do teu presidente escondido no anonimato porque não tens coragem de dizelo na cara das mesmas pessoas´só mostras que estás lá com segundas intenções deves ser daqueles espiões e informadores que só servem para cauzarem confelitos és igual au Sr. ,...,JR CR até serás ele mesmo
Ditadura vá que não vá espiões e dezordeiros não fazem falta nenhuma.

Anônimo disse...

Ao cuidado do administrador deste blogue:

Pelas suas palavras entendo que queria ouvir uma orquestra ( futebol de qualidade) com musicos ( futebolistas) de fanfarra. Com o nosso orcamento ( O MAIS BAIXO DE TODOS OS CAMPEONATOS PROFISSIONAIS)fizemos o que parece impossivel para quem analisa o fenomeno desportivo.

A manutencao da liga de honra merece todos os elogios e toda a nossa consideracao.

Quando no seu comentario refere o D.CHAVES ( com um orcamento muito superior ao nosso e treinadores de primeira linha), poderia de imediato ficar a perceber o quanto foi grandioso o feito do nosso clube, ou preferia descer de divisao caro amigo?

Pergunte aos flavienses se nao queriam estar no nosso lugar.

Nao vivo em Freamunde a 20 anos, trabalho no estrangeiro, a mim o Sr.nao incomoda mas deixe trabalhar quem CUMPRE OBJECTIVOS, ou entao pegue na fanfarra e faca melhor.

Obrigado

A.A.C.M.

Anônimo disse...

Afinal a época não foi tão má para o nosso treinador: ele sozinho conseguiu ser o campeão das multas da Liga Vitalis!!! Ridículo!!!
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/multas-benfica-comissao-disciplinar/1162400-1304.html

Anônimo disse...

Esse anonimo que diz que o treinador dos iniciados tentou bater no pai de algum dos miudos é um canalhinha que está a tentar ver se o que ele diz pega.. Eu estava lá nesse sábado à tarde, quando esse pai de um miudo da equipa dos iniciados ( que não interessa quem é), a partir do momento em que chegou começou a destabilizar, primeiro disse para o miudo se ir embora enquanto o freamunde aquecia, depois começou a insultar o treinador, em voz alta, sem que este sequer o olhasse. Não satisfeito com isso ainda conseguiu insultar os filhos do treinador em voz alta e várias vezes tendo até ameaçado estes (sem cumprir claro está). No fim do jogo, voltou a insultar o treinador à passagem para as escadas de acesso ao balneário, ao que este lhe respondeu que não falava com pessoas mal educadas tipo ele..

Quanto à parte que ele só fez merda, desafio as pessoas a ver os jogos do Fremunde depois da chegada dele.. Começou fora com o Penafiel, empatou porque o arbitro se lembrou de marcar um penalti no ultimo minuto.. Depois empatou em casa com o Abambres, ai realmente não foi um bom resultado.. Empatou fora no Boavista depois de ter estado a ganhar 3-1.. Empatou em casa com Leixões no ultimo minuto mais uma vez.. E perdeu fora no Feirense, sendo que os adversários da ultima e penultima jornada foram respectivamente 3 e 2 classificados.. O Freamunde desceu antes ao empatar com o Aves e ao perder com o Maia.. Se tem iniciado este época o treinador que lá está penso que o Freamunde não descia (dito por grande parte dos pais, menos aquele que o filho não joga e foi para lá insultar)..

Para acabar só dizer que os cães ladram e a caravana passa,

Força Sr e Força Freamunde

Anônimo disse...

O problema do Freamunde!

Esta é a imagem k o povinho de freamunde dá!

=único problema do Freamunde são mesmo as pessoas tapadas...

Pessoas sem humildade que nem comentários sabem fazer!

O insulto e a difamação fazem parte do dia a dia delas...

Ao entrar neste site, ve-se dois tipos de pessoas: umas com inteligência e que percebem de futebol e as outras muito pacóvias da aldeia... k gostam é de escrever e insultar todos...

Deixem-se de lavar roupa suja e percebam de uma vez por todas que 1ª Liga NÉPIAS...
J.M.

Anônimo disse...

Vamo-nos unir por FREAMUNDE.

"Aparece, dá soluções!"

Uma página virar-se-á, não deixaremos que nesta página constem apenas 3 letras. O F, o I, e o M!

SCFreamunde a morrer? Querem ajudar-me a dar-lhe vida?

Anônimo disse...

se precisares da minha ajuda conta comigo. posta o teu mail para troca de opiniões e ajudas.

JUNTOS POR FREAMUNDE

Anônimo disse...

É claro que depois criticam as contrataçoes absurdas que jorge regadasfaz , pois com este impasse directivo quem consegue formar uma equipa , contratar jogares em 1 mes ? muito bom ja foi fazer o que este treinador fez , nunca descer , e sempre com o mesmo impasse directivo .
Ha que mudar , mas a culpa nao esta todo no treinador , muito pelo contrario . saudaçoes .

Anônimo disse...

keres emprego,vai nanar ò ultimo annnimo

Anônimo disse...

o k mais ha sao jogadores e claro k com o passar do tempo a escolha em kualidade diminui mas mesmo assim ha muitos é ir ver ass fases finais da 2ª e 3ª divisoes e ate regionais.

Anônimo disse...

e pelas noticias dos jornais os nossos jogadores ate agora nao sao pretendidos por ninguem porque será?