quarta-feira, 19 de maio de 2010

Indefinição directiva parece não ter fim à vista...

Enquanto a maioria dos clubes prepara a próxima temporada renovando contratos com atletas e treinadores, ou fazendo novas aquisições, o SC Freamunde, pela enésima vez tem a época 2009/10 em "águas de bacalhau". A actual Comissão administrativa ao que tudo indica, está de saída, enquanto a restante «familia freamundense» assiste impavida e serena. Ninguém se preocupa em tentar resolver este impasse directivo, nem em unir esforços para que o clube tome de uma vez por todas um rumo certo!
- SERÁ QUE NÃO EXISTE NINGUÉM EM FREAMUNDE CAPAZ DE INTEGRAR UMA COMISSÃO ADMINISTRATIVA??
- NÃO EXISTE NINGUÉM COM VONTADE DE CONTRIBUIR UM POUCO COM O SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO EM PROL DO SC FREAMUNDE??
- QUE FREAMUNDENSES SOMOS NÓS, QUE NOS ESCONDEMOS DOS PROBLEMAS QUE O CLUBE ATRAVESSA??
Na ultima Assembleia Geral, o presidente Manuel Pacheco, perguntou a todos os presentes(cerca de 50-60), se haveria alguém com disposição e vontade de integrar uma Comissão administrativa ou direcção, ao que responderam afirmativamente 2 pessoas. Talvez outras pessoas tivessem vontade de o fazer, mas como é compreensivel, é provavel que não se sentissem à vontade para faze-lo em publico. Se de entre 60 pessoas, quantas tinha a Assembleia, apareceram duas com vontade de ajudar, de entre 2000 sócios aparecerão muitos mais, para não falar em todos os simpatizantes e adeptos!
Por isso a pergunta também pode também ser feita aqui:

Alguém com vontade de integrar a próxima Comissão Administrativa do SC Freamunde??

Se quiserem enviar nome e contacto para o email freamundeallez@hotmail.com , farei chegar essa informação a alguém da actual Comissão Administrativa.

29 comentários:

Anônimo disse...

a soluçao é a direcçao juvenil subir a senior com os elementos seniores k kiserem ficar com o rui neto a presidente.

Anônimo disse...

A ideia não é má...até é muio boa, MAS... Quem fica depois no Departamento juvenil???

Anônimo disse...

apoio o autor deste blog assumir a direcção do sport clube de freamunde.
ja que parece ser simples dirigir um clube como o freamunde na liga de honra.
EU como sócio com quotas em dia, ficaria contente de o ver assumir a direcção, porque assim ja saímos deste impasse.
UM BEM HAJA

Anônimo disse...

distribuir o pessoal,no inicio,porke depois era sempre a andar,nos seniores 4 ou 5 mais ligados,obrigatorio.

Ricky Bessa disse...

como ja disse mtas vezes, nao me importo de fazer parte de qualquer uma das coisas, quer da CA, quer do departamento juvenil, embora ache que a segunda fosse mais adequada por ser ainda uma pessoa jovem.. nao quero é que o clube continue mais nesta situaçao, incompreensivel para um clube que respira saude financeira.. vamos fazer algo que já se faz tarde.. Ricky.

Anônimo disse...

O manel Pacheco vai continuar, não se preocupem.
Abraço

Anônimo disse...

nao me acredito ele nao e palhaço ja disse k nao ficava e k nao marcava mais nenhuma assembleia por ele por isso nun acredito k fike.

Anônimo disse...

Freamunde sempre.
Força O freamunde não pode acabar.
È preciso gente para o departamento juvenil, jovens e velhos.
Mais treinadores de freamunde nas camadas jovens tb.
Isso tb é muito importante.

Anônimo disse...

por impossibilidade profissional não consegui estar nessa AG do Freamunde, mas gostaria de aqui dizer apenas isto, o senhor Manuel Pacheco depois de ter feito o excelente trabalho que todos nós agradecemos, mas quero dizer que neste momento esta a complicar as coisas, agora pergunto, não era mais facil se o presidente quer sair arranjar alguem com capacidade para dar continuidade ao seu trabalho????
Agora dizer k sai e não arranjar uma solução,está a fazer o mesmo k muitos ja fizeram e o clube mais uma vez fica a deriva.
É triste ver o meu clube do coração nesta situação e saber k existe tanta gente em freamunde capaz de tomar conta do clube.
esou disponivel para integrar uma direção do Freamunde, o clube não pode andar nestas indefinições...

Luis Martins

Anônimo disse...

Respondendo ao anonimo que disse que é preciso mais treinadores de Freamunde:

Concordo, até gostava que todos os treinadores fossem da terra, mas isso é muito complicado. Já fui director das camadas jovens, e digo que os treinadores mais dedicados são quase sempre os de fora, são os que complicam menos, e os que alinham menos em compadrios.

Contudo, existem excepções. Tambem ha grandes treinadores de Freamunde, e maus de treinadores de fora.

Anônimo disse...

força luis martins contacte a secretaria e saiba kek ker ficar mais a direçao juvenil todos pelo scf.

João Branco disse...

Desporto em foco, um blog que tem como objectivo informar sobre a actualidade do desporto e como tal também debater os temas do quotidiano de várias modalidades.

Visitem www.desportoemfoco.blogspot.com

Obrigado!

freamunde allez disse...

Apenas dois voluntários até ao momento, para execer funções no SC Freamunde...

Anônimo disse...

2 voluntários?
Espectaculo.
Continua

Anônimo disse...

oh "JoAo branco! nao e o mhor momento para vir para ca melgar com outros blogs. Parem de gozar com o nosso SCF.

Vamos organizar uma Manif?

Anônimo disse...

freamundeallez:esta enganado ha varios elementos da comissao actual que continuarao. apareceram na assembleia mais dois voluntarios isso e que esta certo,agora no momento o que nao ha e Presidente e eventualmente mais alguns elementos que poderao nao ficar.

Anônimo disse...

segundo a edição de hoge do jornal a bola o proximo treinador do freamunde deverá ser o nicoilau vaqueiro, e que a direcção do frteamunde apesar de o presidente dizer que não ira continuar, esta a prepara a proxima epoca

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta:
Já há direção para o departamento juvenil?

Anônimo disse...

deixem se de merdas.....direcçao do dep.juveni para que?para acabar com o clube? para gstarem pipass de massa e ir aosrºdo restaurante pedir facturas ficticias????? para fazer desaparecer centenas de € sem saber para onde?...rui neto!!!!!!!!!! que piada

Anônimo disse...

repito direçao juvenil mais 4 ou 5 dos seniores e kem mais kiser ficar nao se preocupem com a seçao juvenil porke somos polivalentes e democratas as decisoes serao tomadas por elementos do k se costuma xamar nucleo duro nao e preciso vir dizer k sou dirigente a onze anos e k arranjei num sei kem kem precisa k va trabalhar aki a unica priocupaçao e o SCF.o manel da bouça k diga VOU EMBORA .quando disser depois alguem aparece.o clube nao acaba.

Anônimo disse...

Ao penultimo anonimo:

Ganha juizinho pá!!!!
O que é que podes apontar de mal a secção juvenil???

Não tens por onde pegar...os resultados estao à vista de todos.

Deixa de ser anormal

Anônimo disse...

Realmente! Esse anónimo que vem para aqui dizer que o Rui e companhia vão jantar à custa dos "euros" da secção juvenil deve ser mesmo um otário com inveja de quem está lá! Caso não saiba os directores, treinadores da secção juvenil quando se juntam pagam do seu bolso e é em prol do clube. Ou será que é difícil entender a determinados ignorantes que se deve agradecer às entidades que patrocinam o departamento de formação???
Há gente nesta terra que gosta de ser ignorante, gente que só gosta de falar mal. Não pode haver nada bem gerido que é logo ladrão porque têm dinheiro e não precisam de pedir à direcção sénior favores.
E mais uma coisa, agora toda a gente se oferece para ir para o departamento de formação porque eles têm uma estrutura compacta, digna, coerente e respeitada mas lembrem-se que quem lá quer entrar tem se seguir estas linhas todas, aginal não se tem resultados sem trabalho, dedicação, empenhamento, respeito e ambição!!!

Anônimo disse...

o Manel da bouça já disse que ia embora pá! estás à espera de quê?!
haja mais respeito!

Anônimo disse...

essa noticia do vaqueiro se calhar foi o proprio k mandou pro jornal se nao ha presidente nem comissao como e possivel.repito direçao juvenil mais 4 ou 5 e os k kiserem ficar.o manel k diga nao fico.o clube podem estar certos nao acaba.agora k diga ja NAO FICO.para tratarmos de vida.

Anônimo disse...

RUI NETO A PRESIDENTE.Ponto final.

Anônimo disse...

Aparece noticiado n´"A Bola" que o actual presidente pondera a sua manutenção a frente dos destinos do clube. Não sera tarde? Nao deveria ter tido o bom senso de evitar as especulações em terno do destino do clube, jogadores, treinados e demais profissionais?

Quais as fontes do jornal desportivo?

Pessoalmente acho uma peta do pasquim - enfim!

Precisa-se de uma solução rápida para preparar a época com tranquilidade!

Abraço!

Anônimo disse...

TODA A GENTE SABE QUE O MANEL FICA , ELE NAO TEVE FOI TOMATES DE NAO DIZER QUE NAO QUERIAO REGADAS....ELE JA ESTA A TRATAR DA PROXIMA EPOCA ....FALAVA- SE AI NUMA LISTA FORTE DO CARLOS COELGO ,MIGUEL PINTO...ENFIM E AGORA NAO DIZEM NADA

Anônimo disse...

carlos coelho,miguel pinto?e para despistar mas o bouças nao fika.

Anônimo disse...

Que eu saiba o Manuel Pacheco já tinha dito ao Tr.Jorge Regadas para tratar da vida dele e não estive-se á espera do Freamunde por isso não tem que ter ou não tomates.
Quanto aos possiveis novos directores Carlos Coelho e Miguel Pinto já foram directores e podem voltar a sêlo ninguem os impossiblita de se candidatar.
Aqueles que se preocupam com o treinador ajudem mais o clube e deixem-se de tretas tirem a mascara e tenham vergonha.