sexta-feira, 7 de maio de 2010

Liga Vitalis: 30ª e última jornada

Freamunde x Penafiel
Chaves x Fátima
Varzim x Covilhã
Santa Clara x Aves
Estoril x Feirense
Oliveirense x Portimonense
Beira Mar x Carregado
Trofense x Gil Vicente

OBJECTIVO FALHADO

Seja qual for o resultado de amanhã frente ao Penafiel, o objectivo traçado para a presente temporada ficou aquém do desejado. Tal como mostra a edição do jornal "Record" de 5 de Julho de 2009, a meta pretendida para o SC Freamunde era ficar acima do 6º lugar na tabela classificativa, algo só seria possível com mais de 45 pontos, quando ainda falta uma jornada por disputar, uma diferença considerável. Ver noticia Saída no "record" AQUI

Este objectivo nunca foi levado muito a sério por grande parte dos adeptos do clube olhando ao desiquilibrio com que o plantel foi criado, ao contrário da opinião do técnico principal. Olhando a tudo isto, era completamente desnecessário, o treinador do Freamunde vir para os jornais dizer que para o clube pensar em algo mais do que a simples manutenção, seria preciso melhores directores, um treinador a auferir maior salário e jogadores mais caros, quando em 5 de Julho e com o plantel quase totalmente formado, o Sr. Jorge Regadas era o espelho da confiança. Quando se falha, há que assumir os erros cometidos, e não atira-los para cima dos jogadores (que são os que ele escolheu), e da direcção do clube, que tudo fez para que a classificação fosse bem melhor do que realmente foi, assim como as exibições ao longo da época!

O povo não tem memória curta, ao contrário do que muitas vezes se pensa!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Um treinador mais caro que este??? Só em multas fica por uma pipa de massa. Além de vir para os jogos com copos a mais. Já chega. Obrigado pelo trabalho desempenhado mas chegou ao fim um ciclo. É urgente mudar. Quanto ao plantel diria que seria de dispensar os seguintes jogadores:
Gustavo,Nuno Silva, João Paulo, Claudio, Marco Tiago, Marco Claudio, Junior Maranhão, Kika, Peraltinha.

Barbosa e Bruno Ferraz seriam dois casos a estudar, pois além de não jogarem são 2 jogadores que podem ser uteis e dois grandes profissionais.

E já agora espero que Manuel Pacheco continue.

Anônimo disse...

Vou humildemente fazer uma pergunta ao sr.bloguista.

O senhor é anti-regadas?

Porquê?

Agradecia uma resposta sincera.

Anônimo disse...

Muito bem. Grande post... o que dirá agora o JR?

freamunde allez disse...

Não sou anti-Regadas, nem anti-qualquer outro treinador, sou simplesmente freamundense, quero ver o SC Freamunde bem, e como na minha opinião apesar da manutenção garantida, a época foi fraca, é necessário mudar, seja o actual treinador quem for.

Os treinadores são pagos para servir os clubes, e não os clubes servirem os treinadores.

Anônimo disse...

Excelente!
Já está a mais, ataca tudo e todos, pensa que é tudo dele, faz birras a meio da época com segundas intensões.


obrigado por tudo, mas peço ao próximo presidente para não o convidar a renovar

Anônimo disse...

Vi à pouco no jornal record online, na noticia relativa à convocatoria do Freamunde para o jogo com o Penafiel que o Gustavo rescindiu ? sera verdade ?

Anônimo disse...

é o seguinte como ja disse antes e volto a repetir...o mister Regadas fez muito pelo freamunde e sou o primeiro a reconhecer o excelente trabalho que ele fez nestes ultimos anos... mas como tudo na vida... ha principio e fim... e neste caso é o fim do ciclo Regadas... tao simples como isso... ele fez grandes feitos aqui no nosso clube... mas este ultimo ano ele foi a desgraça do clube... os socios e adeptos do freamunde merecem mais respeito!!!! volto a repetir respeito!!!
o nosso clube este ano foi recordista das multas(que a maior parte delas foram pagas pelo clube)e o mister regadas nunca pareceu preocupado com isso... enfim... podia estar aqui a inumerar diversas coisas ja antes ditas mas nao vale apena!!!
1 APELO FINAL... ESTE ANO OS ADEPTOS DO FREAMUNDE FORAM MUITO POUCOS NO ESTADIO... ISTO NAO PODE ACONTECER... TEMOS QUE APOIAR SEMPRE O NOSSO CLUBE NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS... E NAO SE DEIXEM LEVAR PELOS BENFICAS,PORTOS,SPORTINGS ETC... O FREAMUNDE E QUE É O NOSSO CLUBE
FORÇA FRE FRE


Rui Torres

Anônimo disse...

Eu agradeço muito ao regadas pelo que fez pelo nosso fre fre...e eu ate gosto d regadas, mas acho que chegou a altura de mudar...tudo tem um fim...Preçisamos de algo diferente,um treinador novo, com novos metodos de trabalho...o regadas é grande treinador, percebe muito, mas hoje em dia o futebol não é so isso...Creio tambem que o nosso plantel nao tem preparação fisica quase nenhuma...e isso nota-se no final dos jogos, sao sempre as outras equipas a correr mais que a nossa...eu vou ver treinos do fre fre e vejo que a preparaçao é minima...é so bolinha...
Preçisamos de alguem jovem,com novos metodos...mais dinamica, etc...é a minha opiniao

Anônimo disse...

regadas SUMA

Anônimo disse...

Se o Pacheco não continuar RUI NETO A PRESIDENTE presizamos de gente nova a frente do Freamunde e acabar com o deixa amdar é assim tem que ser assim basta.mudança e uniao do clube a terra

Anônimo disse...

Somos CAMPEOES EM JUNIORES VIVA O RUI NETO E SUA DIRECÇAO E SEUS TREINADORES E VERDADEIROS FREAMUNDENSES.RUI NETO A PRESIDENTE. O Sr.Manuel Pacheco que dê a vaga.

Anônimo disse...

O manel ja dise k ontem´na assembleia k não ficava nem convucava mais nenhuma assembleia,mas no jogo com o pen afiel estava ao lado do presidente da camara pedro pinto e presidente da junta jose maria k e k ele ker? bombocas k diga sim ou nao de vez e deixe de ser como o tolo no meio da ponte.

Anônimo disse...

nunca a memória foi tão útil.quando um treinador caro e jogadores caros sao decisivos de algo mais esta tudo dito.