quarta-feira, 19 de maio de 2010

Presidente garante que clube está "parado"

AG CONVOCADA SÓ POR VONTADE DOS SÓCIOS
O presidente da Comissão Administrativa do Freamunde, Manuel Pacheco, garantiu esta terça-feira que o clube da Liga de Honra de futebol está "parado" e que só volta a convocar uma Assembleia Geral para encontrar direção por vontade dos sócios.
"Os pressupostos financeiros serão entregues e a equipa inscrita dentro dos prazos, até ao próximo dia 24, como estipulam os regulamentos, e o resto há de se ver", disse à Lusa Manuel Pacheco.
O dirigente do clube nortenho está "muito apreensivo" face ao futuro e voltou a dizer que vai deixar o clube, após cinco anos na presidência da Comissão Administrativa e mais quatro como dirigente, deixando um alerta aos associados.
"Já tivemos quatro assembleias gerais e o impasse mantém-se. Não marco nem mais uma, e só o farei a pedido dos sócios [são precisas 20 assinaturas, de acordo com os regulamentos internos]. Até isso acontecer, se vier a acontecer, o clube está parado", advertiu.
Esta indefinição diretiva pode comprometer a época desportiva, sendo certo que prejudica o planeamento da temporada, nomeadamente a realização de jogos de preparação.
O Freamunde, 12.º classificado da Liga de Honra em 2010/2011, tem apenas 10 jogadores com contrato: os guarda-redes Tó Figueira e Tiago Macieira, os defesas Luís Pedro e Paulo Monteiro, os médios Pinto, Brandão, Tarcísio, Luiz Carlos e Junior Maranhão e o avançado Valdinho.
in "Record online"

3 comentários:

Anônimo disse...

O Manel que se deixe de merdas e que diga já que vai continuar.
É sempre a mesma merda.
Vem o Pedro Pinto, Vem o presidente da junta "presidente porque enfim" e mais não sem quem e lá fica outra vez mais um ano.
Para o ano por esta altura outra vez a mesma merda.
Ou fica ou sai.
Eu quero que fique porque é sem duvida o melhor mas chega de TALVEZ.

Anônimo disse...

exacto.k diga fico ou nao fico o clube nao pode estar a espera nao e preciso o dia 30 de junho.so se for pra lhe pedir muito ou ele gosta k lhe xamem de presidente

Anônimo disse...

o manel e bom moço e limitado rodeia-se de pessoas obreiras k depois nao sabem estar mas nao havendo mais ninguem antes isso que o luis«tolo»