terça-feira, 22 de junho de 2010

5º Torneio internacional das Aves

O Benfica (escolas), o FC Porto (pré-escolas) e o Freamunde (minis) sagraram-se ontem vencedores da 5.ª edição do Torneio das Aves.


O torneio concentrou cerca de 600 crianças distribuídas entre 32 equipas (entre as quais Benfica, FC Porto e Sp. Braga), que disputaram 120 jogos em 6 campos diferentes.
No escalão de escolas, o conjunto encarnado seguiu invencível ao longo de todo o torneio. Os encarnados lideraram o grupo D ao derrotar os conjuntos do Redondela, Ruivanense e Pinheirinhos de Ringe. Após ter eliminado nas meias-finais o Esmoriz (1-0), a equipa encarnada foi categórica ao golear na final a equipa da Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe por 5-1.
Na prova de pré-escolas, a equipa de Santo Tirso teve sorte idêntica à dos seus colegas mais velhos. Depois de seguir invicta ao longo do torneio (derrotando Pedroso, Redondela, U. Tomar e, nas meias-finais, o Tirsense), acabou derrotada na final ante o FC Porto por 3-2, falhando a segunda final ao longo do dia. No escalão de minis, foi o Freamunde a sagrar-se vencedor da prova.
O conjunto local derrotou o FC Porto por 4-2 e impediu que os dragões conquistassem a segunda final neste torneio.
in"Record"

2 comentários:

Anônimo disse...

aí está uma óptima noticia, reveladora da excelência da gestão implementada por pessoas competentes e com provas dadas nos escalões de formação do SCF.

Anônimo disse...

os minis do freamunde ganharam ao Benfica nas meias finais por 2-1 e na final derrotaram o Porto em grandes penalidades 1-1 (4-3 gp). assim sagran-se campeoes do torneio

viva os minis do freamunde