quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ex juniores vão integrar pré-época

Seis ex juniores atletas do Freamunde, irão integrar os trabalhos de pré-época da equipa profissional do clube, e são eles os atletas Eduardo (Defesa Direito), Gustavo (Médio Centro), Paulo Ferreira (Médio Interior), Dani (Médio Interior), Rául (Extremo) e André Pinto (Extremo). Os jovens atletas estarão ás ordens do treinador Nicolau Vaqueiro, com o intuito de convencerem o técnico freamundense a integra-los no plantel para a temporada que se aproxima.

15 comentários:

Anônimo disse...

Raul??? poupem-me !

Anônimo disse...

Têm todos muita qualidade.

Anônimo disse...

E' isso Vaqueiro, mostra qe as nossas escolas tem qualidade

Anônimo disse...

Ninguem sabe o que voces querem, primeiro pk deviam apostar nos jovens, agora que 6 jovens vao fazer a pre-epoca é pk nao deviam ser estes...
Façam os favor as voces proprios....CALEM-SE PF.

Paulo Carneiro

Anônimo disse...

raul???? tchiii os outros merecem, raul nao...
enfim...força miudos...

Anônimo disse...

Isto é uma palhaça... Deviam era dar oportunidades a todos os jovens
Nao è intergrar os filhinhos do clube

Anônimo disse...

nenhum destes tem qualidade para 2ªliga

Anônimo disse...

nao deves gostar dos meus coments, nunca os aceitas!

O Raul merece a chamada! Teve muita raça esta época. foi o motor da subida, com muita mais influencia que o andre pinto, este sim, acho que nao merecia.

Anônimo disse...

Houveram jogadores noutras epocas que nao tiveram esta opurtunidade!
Vou dar alguns exemplos!
Pastel (pé esquerdo fantastico), Miguel (lutador), Nene (tecnica), Pedra (avançado opurtuno), Nando (melhor guarda-redes que ja passou pel scf), entre outros!
Desperdiçaram grandes perolas!

Anônimo disse...

quem comentA aqui nao viu os jogos dos juniores...entao o raul nas 2 épocas foi dos melhores marcadores da equipa e nao merece uma opurtunidade ?!!!!!! enfim merece sim....

Anônimo disse...

Isto é de rir, se não se deram oportunidades até agora era porque não se apostava na formação. Deu-se oportunidade a 6, devia-se dar a todos!! Quem fala aí em filhinhos do clube, deve estar bem enganado, sem dúvidas que estes 6 foram os que mais se destacaram ao longo da época, foram sempre titulares. Por isso agora quem decidirá será o treinador. Quanto aos que se perderam no passado, sem duvida que se perderam muitos bons jogadores, alguns dos mencionados e outros, mas os treinadores da altura certamente que não fizeram o que o Sr VAqueiro está a fazer.

Anônimo disse...

Só dá tolos... Primeiro queriam que se desse oportunidades a jogadores das escolas. Vão 6 fazer a pre epoca, mas afinal parece que ja nao servem. Ou entao parece que afinal nao têm qualidade para a 2ª liga. Finalmente, o ideal era levar os 20 e tal do plantel da epoca que acabou!!!
Haja paciencia...

Anônimo disse...

Esta gente está como o Sócrates: ninguém sabe o que quer!

Primeiro não se aposta em jogadores de formação, depois aposta-se e já não se deve.Primeiro não devia de ir nenhum, depois já deviam de ir todos. Mas por acaso o relvado do Freamunde é uma colónia de férias? Não se sabe o que fazer com os ex-juniores nas férias, vai daí siga para o relvado do Freamunde entreter até começarem as aulas...
Haja paciência!!!...O treindaor está lá porque alguém o escolheu e quem o escolheu está lá porque não deixou o Framunde cair num vazio, foi o único com amor a Freamunde poir ninguém se quis chegar à frente. Deixei-nos trabalhar e apareçam aos jogos e tornem-se sócios. Ajudem o clube. Para críticas já chegam as que vêm de fora.

Anônimo disse...

fala-se muito nisto , uma coisa é certa apenas se querem jogadores bons e trabalhadores , e não incompetentes, falsos e aproveitadores .
ninguem deita a baixa apenas com uma simples boca ou assim , apenas a de alguem que vai calar trabalhando nos treinos .
O gustavo e o andre pinto sempre tiveram aquela atitude trabalhadora , tambem o torres .
Para aproveitar vou deixar aqui um aparte que é para o raul , ( não tentes ser tão falso e eu é que sou , eu é que mando , enfim ..
deixa-te de ser, mas tranquilo .

Anônimo disse...

porque é que nao se deram estas opurtunidades nos outros anos? só este ano da-se logo a 6? ainda bem que assim é... mas devia ser assim todas as épocas! e tou de acordo com o coment do anonimo... ha jogadores que nao se aproveitaram e agora nem futebol jogam, como o Nando que era um excelente guarda-redes (nunca vi igual), o pastel, que grande jogadoe, o miguel que era central q tinha uma raça impressionante e trabalhava como ninguem, (estes dois quiseram po-los no s pedro da cova), o nene, brandao, ja pra nao citar mais! mas pronto, mais vale tarde do que nunca