terça-feira, 22 de junho de 2010

Luciano confirmado por um ano


O extremo Luciano é o mais recente reforço do Freamunde, tendo ontem assinado um contrato válido até ao final da próxima época. O jogador, de 25 anos, esteve uma época e meia no Aves, antes de ser emprestado ao Carregado no passado mês de Dezembro. Luciano prepara-se, assim, para reencontrar o técnico Nicolau Vaqueiro, com quem trabalhou em Gondomar, em 2007/08. Durante a semana, a Direcção do clube vai dar continuidade ao processo de renovações.

in "O Jogo"

6 comentários:

Anônimo disse...

fala-se no jonal o jogo que o cascavel vai para a naval :x

Anônimo disse...

ainda falam do regadas...para primeira contrataçao luciano? enfim........

Anônimo disse...

O que me lembro deste Luciano é bastante bom , quando jogou contra o Freamunde deu bem que fazer à nossa defesa. Vamos esperar para ver em vez de começar a criticar. Possivelmente este anónimo nunca viu o Luciano jogar, ou estará a confundir os Lucianos????

Futebol Clube de Arouca disse...

Boa tarde, amigos freamundenses, venho aqui dizer que o Futebol Clube de Arouca (equipa que este ano fará a sua estreia na Liga Vitalis) já tem um blog e quem quiser pode visitar e agradeço inclusivamente que comentem!
Saudações arouquenses!

Anônimo disse...

dores...

Anônimo disse...

Eu já o vi jogar como todos os que vão ao estadio, e paciência amigos.. não tem valor para o Freamunde! é um dos protegidos do Vaqueiro. Foi emprestado ao Carregado para jogar e lá estava o Vaqueiro,( na luta por não descer na ultimo mas sim na penultimo lugar ) porque é bom querem ver? entendo que os amigos dele não gostem de ler isto mas que ele não vale nada não vale... O Carregado que ficasse com ele..