domingo, 13 de junho de 2010

Manuel Pacheco confirma vontade de continuar na presidência

ANÚNCIO FEITO EM ASSEMBLEIA GERAL

Manuel Pacheco confirmou este sábado, em Assembleia Geral, a disponibilidade para continuar à frente do clube e avançou com o nome de Rui Neto, já ligado à formação, para o departamento de futebol.

"Vou assumir mais uma vez", anunciou Manuel Pacheco aos cerca de 50 associados que marcaram presença na Casa da Cultura de Freamunde, depois de nenhum dos presentes se ter mostrado disponível para avançar com uma lista.

O dirigente deu os "parabéns" e agradeceu a duas pessoas que, nos últimos dias, muito tempo deram da sua vida para que a situação se resolvesse (Pedro Pinto e José Maria Taipa, respetivamente presidentes da Câmara e da Junta)".

"Fiz-lhes ver que se um dia viesse a assumir, e essa percentagem era reduzida, não prescindia de quatro pessoas, por quem tenho uma estima muito grande", disse. Manuel Pacheco referia-se a Manuel Carneiro, "Guedes", Antonino da Maia Costa e a José Luís Carneiro, seus atuais e futuros colegas na Comissão Administrativa, que tomará posse a partir de julho.

O presidente do clube nortenho prometeu para mais tarde avançar com a alteração dos estatutos, visando a criação de condições para a alteração do modelo de gestão. "Vamos trabalhar como Comissão Administrativa, mas estamos seriamente a pensar em formar direção. Pensaremos nisso a partir de setembro, e, nessa altura, iremos rever os estatutos", disse à Lusa.

Manuel Pacheco explicou ainda que a contratação de Nicolau Vaqueiro estava autorizada pelo poder concedido pelos associados, vincando que apenas usou essa prerrogativa a partir do momento em que decidiu continuar. "Já tem contrato para a próxima época, uma situação para a qual me deram poderes para resolver. Mas só usei isso a partir do momento em que decidi continuar. Essa foi a única coisa que até à data foi resolvida", sublinhou.

O sucessor de Jorge Regadas apresenta-se em Freamunde segunda-feira para "começar a trabalhar naquilo que for preciso", estando previstas diversas reuniões de planeamento envolvendo também Rui Ribeiro, o novo responsável pelo departamento de futebol do clube.

"O Prof. Rui Ribeiro era um elemento que já trabalhava connosco nas camadas jovens, assumindo agora a responsabilidade do departamento de futebol", confirmou Manuel Pacheco.

Em relação ao plantel, o experiente Bock já renovou contrato por mais uma temporada, juntando-se aos restantes 10 elementos, todos com contrato: os guarda-redes Tó Figueira e Tiago Macieira, os defesas Luís Pedro e Paulo Monteiro, os médios Pinto, Brandão, Tarcísio, Luiz Carlos e Junior Maranhão e o avançado Valdinho.

in record

12 comentários:

Anônimo disse...

ERA FACIL DE ADIVINHAR...AINDA QUERIAM O RUI NETO A PRESIDENTE....SO PROVA QUE QUEREM É TACHO..ENFIMMMMMMMMMMMM

FORÇA FRE FRE

Anônimo disse...

Este anonimo que se refere do tacho... prova pela inveja da forma como fala...ENFIMMMMMM mesmo!!! Já agora tou tranquilo quantos ao Futuro do Freamunde, pois está em boas mãos tal como nos ultimos anos...

Anônimo disse...

Face a comentários pouco inteligentes, peço ao gestor do blog que começe a ponderar a aceitação de barbaridades de escumalha anonima que estão contra tudo e todos. Será que em Freamunde tá tudo mal??? Os resultados provam o contrario...
Que dizer de Manuel Pacheco e Rui Neto... dois lideres que fizeram crescer o clube em termos desportivos e Infra Estruturas ou não??? dizer mal de Paulo Monteiro e Luis Pedro... até fico tolo...O que me parece é que o Frea Allez deveria ponderar bem e colocar simn as criticas construtivas e não afirmações dementes de quem não sabe o que diz... e que ninguém sabe de onde vêm...

Zatarra disse...

Tacho?!

Agora a sério: qual é o salário que pensas que ganham lá?
Se tens cérebro não usas de todo.
Mas se achas que o tacho é bom podias ter aparecido na AG e assumires a direcção.

Anônimo disse...

Era fácil de adivinhar o quê seu nabo???? E quem quer tacho???? Por acaso é um tacho do caralho. Esta merda está mal, o Rui Neto continua unicamente ligado ao futebol juvenil seu coio. És coio tu e o jornalista que escreveu isto. E caso fosse verdade era uma excelente aposta sem dúvida alguma e caso aches que ser director é um tacho vai para lá tu seu coio.

Anônimo disse...

Alguem sabe pra qual equipe foi Jorge Regadas

Anônimo disse...

Sou treinador do departamento juvenil e estou em condições de afirmar que nunca mas nunca o freamunde teve uma pessoa tão capaz e inteligente como o actual presidente Rui Neto.
Lamento profundamente a falta de caracter de quem escreve barbaridades neste blog, insultando quem tanto já fez e vai certamente continuar a fazer pelo clube.
Claro que ninguem é perfeito, mas diminuir ou tentar diminuir o exelente trabalho que se tem feito no departamento juvenil é no minimo desonesto e vergonhoso.
Senão parem 2 minutos para pensar e reparem na grandeza do nosso clube tanto em infrastruturas como em resultados desportivos.

Bem haja Rui Neto, restantes directores, treinadores e porque não também direção sénior.
Manuel Pacheco e companhia.

Freamunde atingiu um nivél elevadissimo que se comprova no dia a dia do departamento juvenil nos resultados nas classificações em tudo.

Deixem-se de merdas de intrigas de inveja de falas baratos.
Apareçem e ajudem, todos somos poucos.
Há falhas, claro que há, em tudo na vida se comete erros, mas o importante é corrigilos no dia a dia e melhorar, e garanto-vos que é isso que o Rui e as outras pessoas tem feito.
Não pensem que é façil, não não é, é mesmo muito complicado gerir o secção juvenil, os pais os miudos e tudo o que envolve o departamento, mas no final pode ver-se que há trabalho de qualidade e dedicaçao.

Sou treinador do departamento juvenil, e não me identifico porque não quero, dou tudo pelo clube e se mais não dou é porque não posso.

Abraço e deixem-se de merdas estupidas.

Anônimo disse...

ATENÇÃO,
nesta reestruturação, nem tudo são rosas, esta estratégia do Sr.Manuel Pacheco em formar uma direcção é sábia, pois com a formação da mesma, ele no final da época pode fazer o que disse finda esta época, que iria fazer (entregar as chaves), mas agora sem quaisquer encargos. Por isso, muita atenção, ou se forma uma direcção não só para uma época, ou então preparar-se-á já a sucessão, para evitar-mos cair num caos directivo novamente, o que nada credibiliza o clube.

E não adianta começarem com as "bocas", porque só falo do que sei, e do que possibelmente outros o saberão!

Miguel

Sport Clube Freamunde disse...

O Sport Clube Freamunde, vem pela presente informar, que o chefe do Departamento de Futebol chama-se Rui Ribeiro e não Rui Neto como mencionou o administrador do blog.

Anônimo disse...

miguel-vá pensando numa lista, com pessoas que se preocupem com o clube,é uma obrigaçao nobre de qualquer freamundense.

Anônimo disse...

Caro anónimo isso é uma ordem?
Em Freamunde espera-se sempre pelo outro. O impasse na freguesia exaltado por gentes que não sentem verdadeiramente a cidade(gentes rosa e gentes das avantadas), é outro tema bem mais importante om que nós FREAMUNDENSES de verdade nos devemos preocupar, e expulsar toda esta mediocridade que só quer atrasar o desenvolvimento da BELA CIDADE DE FREAMUNDE.


O Povo não dorme.

Força Freamunde.

Anônimo disse...

durma, porque o seu mal é sono...