quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pacheco não cede


Manuel Pacheco reagiu com indignação às notícias que davam conta da sua eventual continuidade à frente do Freamunde. Com mandato até dia 30, garante que não volta atrás. "À meia noite e um segundo de dia 1 de Julho, a minha responsabilidade é igual à de qualquer sócio. Até lá não contrato jogadores nem treinador e fico à espera de que surja alguém para dirigir o clube", diz, não descartando a possibilidade de o Freamunde fechar as portas. "Não me compete fechar o que quer que seja. Agora, se não surgir ninguém…".

in "O Jogo"

57 comentários:

Anônimo disse...

E antigos jogadores do clube para assumirem este cargo? Não há nenhum interessado?

Anônimo disse...

Triste fim :(

Anônimo disse...

O Sr Manuel Pacheco já afirmou e reafirmou que vai abandonar, portanto há que arranjar novos elementos para a direcção, nao vamos contar eternamente com ele para bombeiro de serviço.

A estrutura do Freamunde precisa e só assim caminhará em frente, de alguns elementos profissionais a dirigir o clube

Anônimo disse...

o Freamunde vai acabar :'(

Ricky Bessa disse...

os freamundenses nao podem deixar que isto aconteca.. é mau demais para ser verdade..

Anônimo disse...

seninho a presidente.

Anônimo disse...

O meu SCFREAMUNDE vai acabar :(

raiva!!!!!!

Anônimo disse...

Não entendo. Tanta gente aflita mas ninguém se chega à frente!!! é por não haver dinheiro a entrara na conta que ninguém assume? É mesmo uma terra de gente interesseira. Sé querem poleiro se for para ter lucro senão não vale a pena...ahahahahahahahah

Ainda dizem que são uma terra de gente bairrista.
Se o Freamunde (clube) acabar poucas pessoas se vão importar porque o clube das pessoas que moram aqui estão na 1ª liga e para o ano lutam para ser campeões nacionais. Aqui só vale benfica, porto ou sporting. O freamunde apenas serve para ocupar um domingo ou outro quando não há mais nada para fazer ou quando não há nenhum jogo de um clube com estatuto nacional que seja disputado nas redondezas ou não seja transmitido na tv.

Anônimo disse...

Tonanha a presidente...

ou o sogro do bock...

e triste ver o nosso Freamunde desta maneira...

enfim...

Anônimo disse...

o k importa é um espírito de missão, de servir o clube, nao sendo justo k kem se disponibilize ainda tenha de sentir no bolso essa tarefa. no entanto,tambem se deve dizer sera necessario ter um projecto de gestao,um organigrama definido,gente competente na secretaria,pra modernizar o ser e estar do clube. no k me diz respeito eu colaborarei se tal me for solicitado.

Anônimo disse...

2000 € / mes X 14 e sou PRESIDENTE.....QUEREM?

Anônimo disse...

Caguem! Temos um clube de nivel europeu para dar nome ao concelho!

Anônimo disse...

o varzim é o melhor e o freamunde não vale nada.

Anônimo disse...

VARZIM ATÉ MORRER!

Anônimo disse...

VARZIM ATÉ MORRER! MARCARAM UM GOLO NOS DESCONTOS AO VARZIM POR ISSO AGORA FECHAM AS PORTAS!!!!!!!!

Anônimo disse...

vamos todos apoiar o seninho para assumir os destinhos do nosso clube. Força seninho,freamunde esta contigo

Ricky Bessa disse...

clube de nivel europeu?????? mudaram.nos po concelho de Braga ou Guimaraes? LOL
quanto as pessoas da povoa, ate podemos fechar as portas, mas nunca será por ser caloteiros e nao pagar aos atletas..

Anônimo disse...

Oh lixo, vai pescar.

na Póvoa é só Putas e Cornos.

Vamos para ai no verão dar alimento ás vossas chavalas.

Anônimo disse...

Sr. Antonino a presidente..

Anônimo disse...

o glorioso nao acaba e ate acho que esta epoca vai ser surpesa ...ainda vamos subir...AGORA COM RUIS NETOS E SENINHOS..!!!!!!! ESQUEÇAM EU SEI DO QUE ESTOUN A FALAR...sim o tonanha era a melhor soluçao...mas JA PENSA QUE É O MOURINHO.....

Anônimo disse...

ó mundo perdido, vai tirar a tua mae da rua em vez de escreveres disparates

Anônimo disse...

SABER DO QUE FALAS TU SABES NÃO SABES É O QUE DIZES DEVES TER DORES DE DENTES MAS NENHUM DELES É DENTISTA MUITO MENOS VETERNÁRIO.

Anônimo disse...

O Rui Neto e Seninho já têm palmarés suficiente para corar as criticas... quanto ao Tonanha é mesmo um grande treinador.
Como Freamundense estou preocupado, não aparecem soluções, mas espero sinceramente que estes Freamundenses façam parte das soluções pois têm sido competentes...

Anônimo disse...

Caros FREAMUNDENSES de uma vez por todas , nós precisamos acima de tudo é de alguém que organize o nosso clube,que perceba de futebol,que seja uma pessoa do futebol,conhecida,respeitada em FREAMUNDE e no meio futebolistico.
Temos que fazer o que fazem os outros clubes,todos têm ex jogadores nos departamentos técnicos dos clubes.
Nós também os temos, mas continuamos a ignorar.
TONANHA,TONANHA,TONANHA,TONANHA,acordem de uma vez por todas.
Não precisa de ser presidente, mas é a pessoa mais indicada para implementar um projecto desportivo como deve ser.
Já agora não sei se ele se acha um MOURINHO, mas que percebe de futebol isso não tenho a minima dúvida e o trabalho que fez nos sub 17 nos últimos 3 anos diz tudo.
Vocês não imaginam o respeito e a admiração que as pessoas do futebol têm pelo TONANHA .... falo com conhecimento pois também já la andei.
FREAMUNDE tem a solução dentro portas, acordem!
TONANHA,TONANHA,TONANHA....................

Ricky Bessa disse...

que e que queres oh amarelo? andor.. Tonanha é uma excelente opcao.. senao for para presidente para director desportivo.. e é uma solucao interna..

Anônimo disse...

Seninho a presidente? esquece o freamunde morria...

Tonanha grnade treinador? fica com jogadores por serem filhos dos seus amigos, eu sei porque se passou quando estive la!!!

RUI NETO SIMMM

Anônimo disse...

O teu filho deve ter sido um dos dispensados seu nabo.........
Se o TONANHA olha-se a isso certamente não fazia os campeonatos que tem feito.
Tem-nos no sitio, só jogam os melhores .
Se quiseres exemplos.......
Agora também tens razão numa coisa alguns devem ficar(filhos amigos)pois efectivamente ele tem muitos amigos , porque será?
A sorte do FREAMUNDE era ter uma pessoa como ele a mandar e vias como as coisas corriam muito melhor.
Andamos a dormir.......

Anônimo disse...

lol
Oh mundo perdido, tu é que tás mesmo num "sitio" em que tudo tá perdido! Isso sim! Havias de ter vergonha de o teu dito clube não ter ninguem que lhe queira pegar! Sabes, isso é algo muito mau mesmo! Caso nao tenhas dado conta, o CONCELHO de Paços De Ferreira, e como o nome indica é conhecido por causa da grande instituição que é o FCPF! Ou se conhece a cidade pelos móveis ou pelo Paços! Portanto ganha vergonha e está calado! arranja mas é solução para o teu clube... não queria que morressem sem antes dar-vos um festival à antiga!

Anônimo disse...

tonanha ja la teve como director desportivo / chefe dep.futebol.....fugiuuuuuuuuuuuuua meio

Anônimo disse...

Outro nabo,
O TONANHA não fugiu, simplesmente não concordava com a vinda da "CONSTELACION" para gerir o nosso clube.
Lembras-te do que aconteceu?
Vou-te lembrar; os "ESPANHÓIS" deixaram-nos sem nada e apinhados com dívidas cerca 300 mil €.
Mais uma vez quem tinha razão?
Bem fez ele em ir embora.
Temos a solução para o nosso problema em casa e passamos a vida a criticar quem percebe de futebol, jogou ao + alto nivel,foi a um MUNDIAL enquanto jogador do FREAMUNDE.............
Começo a ver que não adianta, vamos ser um clube amador com mentalidades "tacanhas" para toda a vida e os "amarelos" a rirem-se da nossa burrice.
É so nabos...........

Anônimo disse...

É com enorme magoa e triteza que assisto ao que se esta a passar com o nosso sport clube freamunde.
espero sinceramente que apareça alguem para dirigir o nosso clube, e quando aparecer teremos que nos por sempre ao lado dos intereces do clube, sendo o scf um clube exemplar em termos das suas contas e manter um lugar ja credivel no futebol profissional é muito triste velo ir por agua abaixo.

Anônimo disse...

Já há fumo branco.
Finalmente.

Manuel Pacheco continua.

Força Manel.

Ricky Bessa disse...

oh senhor amarelo, que eu saiba voce disse.. " temos um clube de nivel europeu para dar nome ao concelho.." vá a Espanha, França, Alemanha, Inglaterra e pergunte quem é o FCPF, provavelmente pensam que é uma marca de refrigerante, ganhe vergonha nessa cara e nao diga disparates, se tivesse dito um clube de nivel nacional.. ainda estou como o outro.. agora europeu? sendo assim, o Beira Mar é de nivel europeu, o Cardiff é de nivel europeu, o Nothingham é de nivel europeu, o Wrexam é de nivel europeu.. o FC. Vaduz do lichenstein.. todos tem mais presencas que o seu clube nas competicoes europeias.. logo va mandar bitaites pa outro lado.. quanto a solucao directiva.. tudo se vai resolver.. nao vamos dar a otarios como o senhor tal alegria.

Anônimo disse...

http://www.imprensaregional.com.pt/imediato/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiIxNDYzIjtzOjk6ImlkX3NlY2NhbyI7Tjt9


Manuel Pacheco continua, Regadas fora do barco e Nicolau Vaqueiro a caminho segundo o jornal imediato.

Anônimo disse...

Os sócios e simpatizantes do SCF têm que entender que Freamunde-Terra - não poderá ter um clube nas provas profissionais se não tiver uma grande base de apoio; têm que perceber que por muito trabalho,que há e de qualidade, desenvolvido pelas camadas jovens, pelo apoio autárquico para fomento do futebol de formação, é necessario, ainda, a união e ajuda de todos, mas TODOS, os FREAMUNDENSES QUE SE INTITULAM COMO TAL; o SCF só terá futuro se houver solidariedade,a tal entreajuda e o tal espírito de união e RESPEITO pelo Clube e pelos que dão a cara pelos cargos de directores ou vogais da Comissão Administrativa. De uma vez por todas que Freamunde Terra deixe os seus pretensos créditos, da treta, de pseudo bairrismo,de cultura e paz, (porque o futebol tambem é uma manifestação de cultura e fomenta a amizade e solidariedade entre os povos), porque antes é um espaço geográfico de escárnio e mal dizer,inveja e bota abaixo e que agradeça(m) a quem deve ser reconhecido pelo que faz.Para memória futura: dos fracos « ricos materiais e indigentes mentais» não reza a historia.PUTA QUE OS PARIU.VIVA O SCF.

Anônimo disse...

num ha homens de tomates para pegarem no freamunde?????
ha pessoas k tem dinheiro mas parece k tao a espera k lhes vao pedir pf para dirigir o freamund......

o freamunde este ano foi um campeao, manter se com a equipa k tinha...ke k os brasileiros andam ca a fazer?
com tanta qualidade nos juniores..jogadores como paulo ferreira, dani, gustavo,eduardo, fora aqueles k ja estao no plantel caso de pinto, valdinho, t.macieira e paulo monteiro, esses sim dao tudo pelo nosso clube,,,clube k foi como uma segunda casa pra eles e eles agradecem isso deixando tudo dentro de campo...sao esses jogadores k precisamos...
agora esses brasileiros so queriam noite e dinheiro...arder com eles....
freamunde ate MORRER!!!!!!

carga tonanha....

Anônimo disse...

pacheco ja cedeu

Anônimo disse...

com esta situaçao toda k se passa em torno do presidente, parece k o titulo dos juniores passou ao lado de toda a gente....
PARABENS PESSOAL:::::
FIZERAM HISTORIA PELA PRIMEIRA VEZ.....

FREAMUNDE ATE MORRER.......

Anônimo disse...

vai t foder ao amarelo do caralho....
so tais na primeira liga á custa das secretarias pah!!! vai morrer longe

Anônimo disse...

Vi no jornal quatro linhas que o nicolau vaqueiro seria o treinador do freamunde?
e verdade?

Anônimo disse...

http://www.quatrolinhas.info/nicolau-vaqueiro-regressa-a-freamunde/

Anônimo disse...

freamunde ja tem direção, e o manuel pacheco continua mais um ano como presidente.

Anônimo disse...

tal como um anonimo ja referiu espero qe este ano mandem td o lixo embora começando pelo treinador qe tinhams qe so poe a jogar os jogadores dele aqeles qe lhe interessa e lhe dao algum e qe mande a brasileirada embora e apostem nos jogadores qe sentem a camisola e amam o clube, é essa a mistica do nosso clube! Apostem nos jogadores da terra, brandao, barbosa, valdinho, luis pedro, etc etc... e aproveitem tbm os juniores qe fizeram mais uma vez historia!! apostem em meninos como gustavo, dani, eduardo, andre pinto jogadores com mts anos de clube e q certamente darao td pelo nosso clube e tem mt qualidade!!! deixem os interesses pessoais aparte e interessem-se pelo clube!!!
Mais do que um clube, uma paixao!!! FREAMUNDE ate morrer!!!!

Anônimo disse...

Parabéns presidente por mais um ano
muitas felicidades para si e equipa técnica liderada pelo Sr. NICOLAU VAQUEIRO,COSTA E O NOSSO RUI RIBEIRO
Mais uma vez não foi fácil acabarem com o Freamunde falam falam mas paresse-me que afinal sempre apareceram os tomates para dizer que não contavam com o ex.treinador antes de contratar agora já estão satisfeitos até já avisaram o quatro linhas para serem
os primeiros a noticiar.
Gozar a seu Belo prazer
Viva o S.C.FREAMUNDE

Anônimo disse...

Questão pertinente, pelo menos para mim. Há alguns comentários em que pedem o regresso de alguns ex-juniores mas estou achar estranho ninguém falar no Tiago costa que para mim foi um dos melhores jogadores dos últimos anos e o melhor do seu grupo. Já agora alguém sabe onde está a jogar?

Anônimo disse...

Feliz, é o meu estado de espirito nesta fase de exames de frequência :) Não pelos exames estarem a correr bem ou mal, mas sim por entrar aqui e ver que o meu SCFREAMUNDNE já tem lideres, já tem um treinador, que no meu entender era a melhor escolha, que está a ser barrida a escumalha que cá pairava, pena o Monteiro seguir caminho com o Sr.Regadas. Obrigado mister Regadas, mas siga a marinha...

Bem-haja Nicolau, Freamunde está consigo professor.

Força Sport Clube :D

E a Brigata??? Vai renascer??? Vai surgir uma nova claque???

Anônimo disse...

sim senhor.... nova direcçao e Nicolau vaqueiro isto sim uma grande noticia... levara o freamunde a bom porto... reconheço k regadas realizou um bom trabalho em freamunde mas agr ja tava a mais no nosso clube... o clube precisa d novas mentalidades.
Agora ah k preparar a nova epoca esperando k seja uma epoca grandiosa!!!
Esqueçam esses amarelos somos mt superiores
Força Fre Fre

Anônimo disse...

o Tiago Costa foi um dos melhores jogadres dos ultimos anos na formaçao no entanto nao subiu a senior pk pessoas da direcçao nao qeriam...

esta a trabalhar em frança, joga nuna eqipita por la para nao perder ritmo apenas...

o ke fizeram com ele foi vergonhoso!!

Luis

Anônimo disse...

sim o tiago costa foi era um grande jogador, mas caiu num erro....ganhou mta vaidade por ter contrato de formação, comecou achar se mais k os outros...esse foi o erro dele....e quando os jogadores sao assim, eh obvio k a direcao nao gosta...
agora nao deixo de dizer k l~ele tem muita qualidade......


jj...lol

Anônimo disse...

Nao havia jogador mais dedicado doque o Tiago naquele ano...

a direcção nao, o seninho, porque ele mandava muito

Anônimo disse...

não sabia que o séninho tinha passado de môço a patrão.Se calhar foi por ter saìdo. Para quem se deu ao luxo de não querer ficar em lousada alegando que pagavam pouco deve ter toda a razão.

Anônimo disse...

Os erros são sempre dos directores e dos treinadores eles é que jogam, é que treinam, levam tudo a brincar e depois ficam a ver.
Trabalhem mais, sejam mais umildes, para serem compensados pelo vosso trabalho, se não for no S.C.F.será noutro se não o fizerem ficam sempre de fora e o defeito será sempre dos mesmos

Anônimo disse...

se o tiago era tao dedicado pk nao aceitou os convites de outros clubes????
dizia k pagavam pouco......
ke, com aquela idade queria o ke?
por amr de deus....
foi melhor ir pra franca????

Anônimo disse...

Perdeu a cabeça assim q foi "dispensado"...

ele desde o 1ºano d juniores q era apontad nos seniores e olha o q deu

Anônimo disse...

ke grande treta. ele n ficou pq o treinador do lousada preferiu traxer pessoal de fora. nem xegaram oferecer nenhum valor

Anônimo disse...

Independentemente dos seus defeitos é unânime que era bom jogador e merecia a sua oportunidade. O grande problema é que um jogador da casa tem uma margem de erro de 8% e um gajo que venha do caralho mais velho tem uma de 80%

Anônimo disse...

eh obvio k o tiago era bom jogador, nao ta em causa isso...agora tambem muita gente sabe como era o tiago, nu ultimo ano perdeu muita humildade e isso prejudica um jogador....

agora o k o anonimo referiu em relacao aos k vem de fora eh verdade, os da casa sao sempre prejudicados....
rtemso exemplos disso no actual plantel....