terça-feira, 6 de julho de 2010

II Liga tem nova denominação

LIGA


Os campeonatos organizados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) vão passar a denominar-se nas próximas quatro épocas por Liga ZON Sagres e Liga Orangina, revelou hoje o organismo.

Sob o mote “Junta a sede à vontade de ver”, o principal campeonato português passará a denominar-se Liga ZON Sagres, que ao fim da tarde se inicia com a realização do sorteio e apresentação da nova imagem.

Este patrocínio, revelado hoje pelo presidente da LPFP, Fernando Gomes, ronda números idênticos aos do patrocínio da Sagres nos dois últimos anos na casa dos 4,2 milhões de euros por ano.

“Os valores agora formalizados vêm nessa linha. Este contrato é de quatro anos, correspondendo ao mandato do presidente da Liga. Permite-nos encarar o futuro com estabilidade", reconheceu Fernando Gomes.

A Taça da Liga irá também passar a adotar um novo nome, que está a ser ainda negociado e que oportunamente será divulgado pelo organismo.

A parceria com a ZON abrirá ainda espaço a um novo canal de televisão da Liga, cuja estrutura e conteúdos serão anunciados em breve.

“A Sagres, como líder de mercado, e dando continuidade à sua aposta no Futebol vem com esta parceira reforçar o seu posicionamento e ligação a este desporto”, referiu o CEO da Central de Cervejas, detentora da marca Sagres, Alberto da Ponte.

Ainda de acordo com Alberto da Ponte, a parceira estabelecida com a ZON confere “a oportunidades a todos os consumidores de juntar os três mundos num só: cerveja, futebol e alta tecnologia de transmissão”.

“Este patrocínio pretende reforçar a liderança da ZON no mercado da pay TV através da aposta numa temática que convoca multidões ao estádio e atinge o topo das audiências”, referiu o CEO da empresa multimédia Rodrigo Costa.

Para Rodrigo Costa a “a ativação deste patrocínio irá gerar notoriedade e brand building para a marca. A ZON tem vindo a apostar e a liderar no 3D e no HD e este patrocínio vai permitir potenciar e promover estas inovações”.

Nenhum comentário: