sexta-feira, 16 de julho de 2010

SC Freamunde

JUNIORES 0-3 SENIORES
As duas equipas mais representativas do SC Freamunde, realizaram na tarde de ontem um jogo treino entre elas, em que o resultado final foi favorável aos mais velhos.

Confesso que saí do relvado nr. 2 do Freamunde, num misto de alegria e tristeza, se por um lado vi uma equipa de juniores a jogar um futebol de alto nível e sem complexos perante uma equipa muito mais velha e experiente, por outro vi uma equipa sénior, que neste momento deixa muito a desejar. Nicolau Vaqueiro tem muito trabalho pela frente, a única coisa que tem neste momento, é uma grande confusão de jogadores. Dá a impressão que toda a gente que bate à porta tem direito a treinar, o que faz com que tudo isto dê num enorme embroglio, impossível de controlar e de olear da melhor forma! O novo treinador terá que rever os seus métodos de recrutamento e de treino urgentemente, sob pena de iniciar a nova temporada uns furos bem abaixo dos seus opositores!

Parabéns aos juniores pela exibição!

14 comentários:

Anônimo disse...

este ano com imensa pena minha vou ver tanta gente a comer tantos sapos ... O administrador do Blog é um deles!

PARA QUE MUDAR O QUE TAVA BEM?!

saudações Freamundenses

Anônimo disse...

Pois e já agora sabem quantos juniores ficaram no plantel sénior ?
(ZERO SIM ZERO ) uma vergonha mas enfim é melhor mais uma mão cheia de brasileiros ...

freamunde allez disse...

Não vou engolir sapo nenhum!

Sim, fui a favor da saída do Regadas, e mesmo que o actual treinador nao faça um bom trabalho, não terei saudades do anterior...jamais!!

Não sou a favor nem contra qualquer treinador, critico sim, o que acho que está mal, e se este estiver mal, podem ter a certeza que será criticado, mesmo tendo sido eu a favor da sua vinda!

O que eu sou e serei sempre, é a favor do SC Freamunde e dos seus interesses.

Anônimo disse...

E UMA VERGONHA NA APRESENTAÇAO , DIZ QUE TEM RESPEITO PELA FORMAÇAO...(quis ganhar pontos)AGORA NAO FICA COM NENHUM JUNIOR..(O PAULO FOI O REGADAS QUE ESCOLHEU)...MENTIUE QUIS ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS......VI HOJE O TREINO AI MEUS DEUS..RAUL,ANDRE PINTO DÃO 10-0 AO LUCIANO....REGADAS ESPERA SO ATE OUTUBRO E VOLTAS

Anônimo disse...

andre leao no freamunde e verdade?

Anônimo disse...

Estou plenamente de acordo com o admnistrador deste blog. Até pode ser que este treinador não vá fazer um campeonato excelente e inesquecível mas o anterior não o ia fazer de certeza. Era preciso fazer mudança, necessitavamos de uma limpeza e de uma lufada de ar fresco. Estava tudo a ficar viciado!

Quem vem falar dos juniores que tenta saber o porquê de não ficarem. Para variar há só gente que quer é falar, quer é atirar achas para a fogueira mas infelizmente para essas pessoas já há remédio para isso...ignorância!´
Se há muitos brasileiros não se sabe, ainda ninguém sabe quem fica dos que andam lá a treinar e os brasileiros que lá estão são aqueles que vieram a mando o Sr. Regadas e cujo o contrato foi para durar (e nos fazer penar) mais um ano.

Anônimo disse...

os seis juniores ja foram dispensados?!?!?

Anônimo disse...

O que acharam dos júniores?
Vai ser um campeonato terrível!
Estamos na elite.

Anônimo disse...

Não acho que tenha sido um sorteio horrivel,penso que foi sim um capeonato equilibrado. Do que conheço da nossa equipa, e das outras equipas penso que temos capacidade de jogar sempre para ganhar, inclusive contra porto e guimarães, por isso a minha expectativa é que esta equipa se qualifique entre as 6 primeiras.

Anônimo disse...

Estado: Preocupado
Razão: Incapacidade de atrair reforços
Juniors: Dispensados (6) porque?
Treinador: Boa Sorte!
Regadas: Obrigado e Adeus.

Viva o Fre - Fre!

Anônimo disse...

nao vejo diferenças do freamunde 2009/2010 para 2010/2011 a unica é so mesmo que os meninos agora nao teem com quem ir beber uns copos talvez o regadas apareça depois dos jogos para uns copitos tenham vergonha e trabalhem meninos

Anônimo disse...

Ainda ides chorar pelo Mister Jorge Regadas.
Oxalá eu me engane.
Tem defeitos, muitos certamente, mas quem os não tem?
Sois todos uns mal agradecidos.
Vou recordar:
Campeão Nacional de 2B e rspectiva subida à 2 liga.3 anos fantásticos na 2 liga.
Com problemas e algumas asneiras, claro que sim é verdade mas os objectivos do clube forqm sempre conseguidos.
Oxalá esta epoca corra como as 3 anteriores, é o que desejo
Abraço azul e branco

Anônimo disse...

Oh pa.. realmente temos todos de admitir que gajos como Hélder e Luciano são vergonha... p isso realmente davam oportunidade a um miudo... Mas tambem estando tanta gente à experiência não se pode esperar que a equipa renda.. se calhar temos de esperar um pouco p ver o trabalho do Nicolau Vaqueiro.

Anônimo disse...

Estou plenamente de acordo com o Administrador deste blogue, no ponte em qe se refere ao anterior treinador, estava à tempo a mais em freamunde, muitos vicios à mistura, já estava a mais, e não deveria sequer ter começado a epoca anterior, agora quanto ao mister vaqueiro, já cá esteve, fez um bom trabalho, mas na minha opinião não deveria ser ele a escolha mas sim um técnico mais jovem e mais audaz, vamos ter muitos jogos ( a maioria ) a jogar apenas para o resultado, e assim fica complicado progredir, tanto o clube como os jovens que poderiam mais tarde fazer entrar euros nas contas do Freamunde a fim de estabilizar o clube. Agora temos é que apoiar durante a época, sempre com o pensamento num clube maior e mais ecletico, não apenas virado para o futebol, espero que os freamundenses se unam e tornem isto realidade e não apenas virem para aqui criticar tudo e todos.
cumprimentos azuis e brancos