segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Feirense 0-0 SC Freamunde

Desacerto em tons de azul

Feirense - Paulo Lopes, Henrique, Luciano Silva, Serginho, Pedro Pinheiro (Diogo Cunha 47), Siaka Bamba, André Fontes, Marco Cadete, Carlos Fonseca, Robert (Ludovic 61) e Moisés (Roberto 68).
Suplentes: Marco Sousa, Diogo Fonseca, Diogo Cunha, , Ludovic, Mika, Roberto e Thiago.

Freamunde - Tó Figueira, Helder Sousa, Sérgio Nunes, Tarcisio, Bock (Larry 83), João (Pedro Henrique 70), Júnior Maranhão, Maciel (Marco Matias 54), Luis Pedro, Raviola e Luciano.
Suplentes: Douglas, Pedro Henrique, Marco Matias, Brandão, Marcelo, Vitor Bastos e Larry.

Árbitro: João Ferreira, de Setúbal.

Ação Disciplinar: Cartão amarelo para Sérgio Nunes (16 e 90), Luis Pedro (36), Siaka Bamba (69), Marco Matias (85), Cartão vermelho para Sérgio Nunes (90), por acumulação.

Assistência: 1000 espetadores.

O Feirense não foi além de um empate com o Freamunde, num jogo bem disputado, mas no qual os forasteiros demonstraram melhor organização de jogo. Muito cautelosa defensivamente, alinhando em 4x4x2, a equipa de Nicolau Vaqueiro fechou todas as portas para a sua baliza e tentou surpreender o adversário no contra-ataque. João, isolado, poderia ter causado, aos 24', um dissabor na baliza de Paulo Lopes, mas atirou ao lado. O Feirense acabou por não conseguir a vitória também por demérito dos seus avançados, muito perdulários, tendo Robert, aos 26', e Diogo Cunha, aos 77' e 87', desperdiçado soberanas ocasiões, apenas com Tó Figueira pela frente.
De resto, ambas as equipas necessitam de maior entrosamento e rodagem para poderem propiciar melhor futebol. O empate castiga o conjunto de Quim Machado, que encarou a partida com pouco denodo e determinação na frente de ataque, num jogo com boa arbitragem.

Declarações
"Responsabilidade era ganhar e, pela segunda parte, merecíamos. Temos jogadores com pouco entrosamento com os colegas
Quim Machado, treinador do Feirense


"Estou insatisfeito com o resultado, mas satisfeito com os jogadores. Viemos com a lição estudada Nicolau Vaqueiro, treinador do Freamunde


IN O Jogo

11 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da nossa equipa. Tivemos muito bem organizados a defender, e saimos bem para o ataque onde criamos algumas oportunidades de golo.
A nossa equipa tecnica tambem esteve bem , pois fomos para la com a liçao bem estudada. Axo que o proprio feirense não tava a espera da forma como nos apesentamos...Eles simplesmente não tinham espaço para jogar. Contudo penso que foi um jogo de onde podiamos ter vindo com outro ressultado. Temos que aproveitar as oportunidades de golo que aparecem. Na minha opinião, todos tiveram bem, excepto raviola, e mais uma vez temos mais um ano sem um lateral direito de raiz, sempre o mesmo erro...de resto tamos melhor que o ano passado em tudo, mesmo a nivel de soluçoes no banco.
Eu gostei, vamos ver o que nos espera esta epoca

Anônimo disse...

cansei-me de ver o meu Freamunde !
agora sao poucos os adeptos que vao ao estadio ver os jogos em casa , e pior ainda os adeptos presentes nos jogos fora !

tenho saudades de ir ver o Freamunde fora , em excursões !

onde esta a brigata ? morreu ?

estou desmotivado . ja nao da pica ver o Freamunde .

Anônimo disse...

amigo: poucos e bons.Viva o SCF

Anônimo disse...

amigo: poucos e bons.Viva o SCF

Anônimo disse...

Sempre a copiar... enfim

Anônimo disse...

Eu gostava de ver o S:C:F fora,mas com bilhetes a 20€ quem pode?
É um roubo........

Anônimo disse...

Deixei o SCFreamunde, perdia os meus domingos pa acompanhar o meu grande amor, e optava por jogar ao Sabado sem ganhar nenhum, mas visto o ambiente cinzento que se vivia na epoca passada no estadio, decidi recomeçar a jogar ao domingo, e dexar o meu SCFreamunde...esta época ainda não fui ao estádio..e o problema é que não sou o 1º...

NAO SOU DE MODO ALGUM UM BOM EXEMPLO, mas e necessario mudar, uma claque a sério...agora a canalhada só quer é fumar uns charutos...

Anônimo disse...

quaquer sacrificio peo SCF é meritório.Sacrifica-te.Viva o SCF

Anônimo disse...

Canalhada que so quer fumar uns charutos nao!!!

Deves fumar tantos como os que dizes que eles fumam....

Deixem-se de merdas de mandar bocas para a claque ou qualquer memnro da mesma... nao e facil pertencer a uma claque e gastar o dinheiro que se gasta ao ir ver os jogos fora e em casa porque nem em casa temos bilhetes para a claque... emfim...

talvez se o clube coopera-se com a claque os dois juntos poderiam dar frutos... e a esse anonimo dos charutos so tenho uma coisa a dizer as escondidas de tudo e todos sou santo como tu...;D

Anônimo disse...

Há algo que é difícil perceber... Sempre ouvi dizer que os Freamundenses eram fanáticos (no bom sentido) pelo Clube, Apoiavam, e acima de tudo estavam SEMPRE PRESENTES, no melhor e no pior!
Torna-se triste, seja pelo motivo que for, ver um Estádio sem um grupo organizado, os BA, que prime pelo apoio à equipa e pela estimulação de todos os associados.
Se o motivo é o preço dos bilhetes porque não arranjam forma de dialogar com a direcção? Até porque ser sócio não é assim tão caro!! Com certeza, e porque é do interesse de todos, chegariam a um consenso. E sabem quem ficava a ganhar? O CLUBE que tanta gente move.
Organizem-se e procurem o dialógo.
JUNTOS, e pelo SCF, SEREMOS MAIS FORTES!

junior bahia disse...

eu sou junior bahia! uma pessoa que costa muito des clube e das pessaos desta terra e fico muito feliz quando falo destes clube maravilhoso que deu pra mim e minha familia muitas coisas boas tem pessoas como seu manoel carneiro e jorge regadas e toninho cabeça e sr. cardoso e muitas pessoas desta terra que fez de jogador baiano emcontra destante de sua terra a verdadeira felicidade abrigado por tudo freamunde. fique todos bem e que o freamunde esteja sempre bem.