segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Serginho encerra plantel

Lateral-esquerdo actuava no Chipre
O defesa Serginho, antigo jogador do Feirense, chegou a acordo com o Freamunde para representar o clube em 2010/11, confirmou esta segunda-feira à agência Lusa o treinador da formação da Liga de Honra, Nicolau Vaqueiro.
"[O Serginho] Era um dos jogadores que tínhamos em carteira para colmatar uma falha que existia no lado esquerdo da defesa. Como estava disponível, acabámos por chegar a acordo", disse o técnico, admitindo tratar-se de "um jogador que conhecia".
Sérgio Rodrigues, conhecido no futebol por Serginho, de 24 anos, representou em 2009/10 o Ermis Aradippou, do Chipre, após várias épocas ao serviço do Feirense e, em princípio, terá sido o último reforço do Freamunde.
"Neste momento, e após a entrada do Serginho, o plantel está encerrado", confirmou Nicolau Vaqueiro, acrescentando: "Tenho o plantel que foi possível, mas estou satisfeito com os jogadores que tenho".

Serginho começou a treinar-se no sábado com os futuros companheiros, faltando apenas definir a duração do contrato, e é o 13.º reforço do Freamunde para 2010/11.
in Record

Nenhum comentário: