sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cartaz de Jogos


Estes são os jogos dos principais escalões de formação do SC Freamunde para as próximas duas jornadas. Os campeonatos das equipas B de Juvenis, Iniciados e Infantis, que disputam a 2ª divisão distrital iniciam-se apenas no final de semana de 18 e 19 de Setembro.
Para o próximo fim de semana, existem alguns jogos a destacar, desde logo o embate entre Freamunde e Rio Ave em juniores na disputadissima 1ª divisão nacional. O Freamunde ocupa a 2ª posição na tabela classificativa e não quererá concerteza deixar o FC Porto destacar-se na 1ª posição.
Em juvenis, o Freamunde com uma vitória e um empate até ao momento, terá que fazer tudo para conquistar os 3 pontos diante do Varzim, e assim solidificar o lugar na 1ª metade da classificação da serie A do Nacional.
De destacar também o inicio do campeonato da 1ª divisão distrital de iniciados. Depois da despromoção na temporada passada do Freamunde do Nacional para o Distrital, o objectivo desta equipa passa seguramente pelo regresso ao convívio dos «maiores». Na deslocação ao terreno do Penafiel, uma vitória seria optima para iniciar o campeonato com o pé direito.

Nenhum comentário: