segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Freamunde 0-1 Gil Vicente

O Gil Vicente venceu fora o Freamunde, por 1-0, e mantém-se na liderança da Liga Orangina, só com vitórias, num jogo da segunda jornada intenso e com várias oportunidades de golo.
O golo que fez a diferença no marcador foi apontado aos 31 minutos por Ramazotti, o segundo em dois encontros, ao desviar a bola de Tó Figueira quando seguia isolado, após assistência de Rodrigo Galo.
Com este resultado, o Gil Vicente, melhor no primeiro tempo, passa a somar seis pontos, mais cinco do que o Freamunde, que pode queixar-se de algum infortúnio na fase de maior assédio à baliza contrária.
O Freamunde, com uma nova dupla de centrais, por impedimento de Sérgio Nunes (castigado) e Hélder Sousa (lesionado), foi quem primeiro rematou à baliza, mas o "disparo" de Bock, aos 18 minutos, saiu ligeiramente por cima da baliza de Murta.
Este lance teve o condão de despertar um jogo até muito disputado a meio campo, e com supremacia das defesas sobre os ataques.
O Gil Vicente, com Richard em plano de evidência a organizar jogo e também nas tarefas defensivas, ameaçou chegar ao golo aos 24 minutos, mas Tó Figueira foi rápido a sair da baliza e "roubou" a bola a Luís Carlos, que seguia isolado.
Ramazzoti marcou sete minutos depois, aos 31, dando sequência a um bom passe de Rodrigo Galo, e André Cunha, aos 37 minutos, podia ter aumentado a vantagem dos gilistas, mas Tó Figueira voltou a brilhar no último lance de perigo da formação orientada por Paulo Alves.
O Freamunde respondeu bem à desvantagem e podia ter estabelecido a igualdade ainda no primeiro tempo, por Luís Pedro, Vítor Bastos e Bock, aos 38, 44 e 45+1, sem contar com a bola no poste enviada inadvertidamente por Daniel, defesa gilista, aos 45 minutos.
O Freamunde foi ainda mais pressionante no segundo tempo, face a um Gil Vicente que foi recuando no terreno com o passar dos minutos, e João Rodrigues, aos 83, teve no pés o lance mais flagrante de golo neste período, mas atirou por cima quando tinha apenas Murta pela frente.

Jogo no Complexo Desportivo do Freamunde.

Freamunde-Gil Vicente, 0-1.

Ao intervalo: 0-1.
Marcador: Ramazotti, 31'.

Freamunde: Tó Figueira, Raviola, Vítor Bastos (Maciel, 66), Luís Pedro, Luciano, Tarcísio, Larry (Brandão, 46), Junior Maranhão, Bock, Pedro Henrique (Marco Matias, 46) e João Rodrigues.

Gil Vicente: Murta, Paulo Arantes, Sandro, Cláudio, Daniel, Filipe Fernandes, André Cunha, Richard (João Vilela, 59), Rodrigo Galo, Luís Carlos (Hugo Vieira, 75) e Ramazotti (Zé Luís, 68).

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sandro (67 e 86), Filipe Fernandes (76), Zé Luís (78), Luís Pedro (81). Sandro foi expulso por acumulação de cartões amarelos (67 e 86).

in Record

17 comentários:

Anônimo disse...

pois é;as mudanças tácticas,a opção por jogadores que vão ser um cabo dos trabalhos,explicam a derrota.Este ano a luta pela despromoção vai ser dura.No entanto força Free free.

Anônimo disse...

srº tó figueira as ferias ja terminaram,voltamos aos frangos talvez menos noitadas nao lhe faziam mal.
freamunde allez allez

Anônimo disse...

A culpa é do Tó?!
Não deves ter visto o jogo de certeza!
Na derrota de ontem apenas existiu um culpado: Nicolau Vaqueiro!!!

Anônimo disse...

Tó??? Frango?????? ehehehe não devemos ter visto o mesmo jogo. A culpa do golo é unicamente dos centrais, em especial o Luis Pedro que meteu toda a gente em jogo. E relembro uma defesa fantástica do Tó no inicio do jogo, quando o avançado do Gil o fintou e ele foi-lhe buscar a bola aos pés.

Anônimo disse...

se os meus meninos ficarem entre os dez primeiros ja fico feliz

Ricky Bessa disse...

que frangos? o homem levou algum frango? nao jogamos muito bem, mas tambem tivemos azar, pa proxima sera melhor..

Anônimo disse...

Ontem só um clube é que jogou futebol e esse clube foi o FREAMUNDE. O Gil Vicente só andou ali a meter nojo aquilo não era futebol; e na nossa equipa também ouve uns erros o Raviola não corria, perdia a bola e fica a olhar e volta para a defesa a passo e os outros dois o Pedro Henriques e o Larry P*** que Pariunão jogaram mesmo nada

Anônimo disse...

Em vez d tarem sempre a criticar apoiem mais a equipa.....

Anônimo disse...

AIAIAIAIAIAIAIAI....O REGADAS JA SAIU DE CHAVES......VOLTARA?????.....QUE SORTE OU NAO ...TAÇA PELO MEIO......

Anônimo disse...

administrador para quando possiveis entrevistas a jovens promessas da terra , está na altura de mostrar mais os jogadores das nossas camadas jovens .

Saudações
José Rodrigues

Anônimo disse...

esta visto que o srº tó é o intocavel do freamunde todos erraram no jogo

Anônimo disse...

Jogo dos JUNIORES com o RIO AVE acho que foi uma roubalheira?

Anônimo disse...

Que tal a equipa de juniores, v~em aí jogos complicados BRAGA,PORTO,GUIMARÃES.
Temos equipa par nos safar?

Anônimo disse...

ter temos , os arbitros é que pronto...

Anônimo disse...

entao, mta gente falava do lary ke k ele fez no domingo? esqueceu s....
e o pedro henriques? tem jogar ne com o seu empresario no meio....enfim....
nao venham agora falar do to, do luis pedro...poupem se a esses comentarios...to teve bem, luis pedro pode ter errado no lance do golo mas depois teve bem!!!
pk e k nao rasgam bock, maciel, marco matias, joao etc...
perto do final do jogo aparecerem prai 5 jogadores nossos na pequena area do gil e atrapalharam se todos..

regadas ainda vem, parar novamente ao freamunde

Anônimo disse...

Falam é sempre mal dos que mais anos de casa tem.. Luis Pedro, Tó, Ravi.. o costume!!! vejam os jogos com olhos de ver e depois venham para aqui falar.

Anônimo disse...

OS AMIGOS DO REGADOS QUE SE DEDIQUEM AS BEBEDEIRAS QUE É O LUGAR DELES..

FILHOS DA .... QUE SO SABEM CRITICAR...

E APOIAR O CLUBE?????????????