sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Freamunde vence Joane no "aquecimento" para a Taça

Vitória por 4-1 em jogo particular
O Freamunde venceu esta quinta-feira em casa o Joane, da 3.ª Divisão, por 4-1, num jogo particular de preparação para a estreia da equipa da Liga de Honra de futebol na edição 2010/2011 da Taça de Portugal.
Os golos da formação nortenha foram apontados por Marco Matias (26 minutos), Bock (39), Serginho, com um remate quase do meio campo (70), e Luiz Carlos (76), enquanto o tento de honra da formação do Joane foi marcado de livre por Hugo Matos (49).
Em relação ao último jogo (derrota caseira com o Gil Vicente por 1-0), o técnico Nicolau Vaqueiro procedeu a várias alterações: o guarda-redes Douglas e os avançados Marco Matias e Maciel regressaram à titularidade, enquanto o defesa Serginho, um dos últimos reforços da equipa, também foi testado no onze inicial.
Os defesas Pinto e Hélder Sousa, o médio Larry e o avançado João Rodrigues estiveram ausentes do particular, devido a lesão.
O Freamunde joga no domingo em Tábua com o Tourizense, da 2.ª Divisão, a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

16 comentários:

Anônimo disse...

a minha equipa para a taça seria:
Douglas; Raviola, Sérgio Nunes, Vitor Bastos e Serginho; Luiz Carlos, Brandão e Marcelo; Marco Matias, Bock e Valdinho. Aproveitava para rodar alguns jogadores que não têm jogado tanto.

Anônimo disse...

Devem ser puxados os colarinhos ao larry e Luis carlos:seriedade laboral,praia é em Agosto.Caso contrário «andamento».Viva o SCF.

Anônimo disse...

alguem sabe se o monteiro vai ser mesmo o treinador do chaves? onde confirmam a noticia?

Anônimo disse...

eu dizia mais:andamento ao quadrado.

Anônimo disse...

alguém teve em braga a ver os juniores ?

Anônimo disse...

fora da taça na 2º eliminatoria.... uma vergonha

Anônimo disse...

RIP BA

Descansa em Paz

eterna saudade

:D

YB01

Anônimo disse...

Muito bem sr Nicolau Vaqueiro!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Sinceramente, como é possivel um treinador destes no nosso clube!?!?!?!?!


Provas dadas??????

Pelo nosso bem, que vá rápido embora!

Anônimo disse...

os juniores são uma VERGONHA !

Anônimo disse...

Estive em BRAGA e o que poso dizer é que foi um resultado enganador.
O nosso guarda redes não fez uma defesa e sofreu 5 golos; só visto.
Antes de o BRAGA fazer o 1 a 0 tivemos 2/3 de fazermos golo e falhamos ao BRAGA correu tudo bem,2 ou 3 oportunidades em todo o jogo e golos de bandeira.
Mas atenção que o BRAGA tem grandes individualidades.
Vamos todos apoiar sábado contra o PORTO
Temos qualidade!

Anônimo disse...

Afinal em chaves deram o dito por não dito e o Monteiro e o Zé vieram embora do clube esta semana. Raúl e Hélder Colaço também foram dispensados.

Anônimo disse...

rua nicolau vaqueiro

Anônimo disse...

o futebolfeminino acabou?

José Ladeiras

Anônimo disse...

volta J.R tas perdoado....

Anônimo disse...

será que volta regadas??????

Nuno Leao disse...

Os Juniores são uma vergonha??
Muito pelo contrario. Perderam 5-1 em Braga e perderam 0-6 com o FC Porto. E depois?
Continuam a estar nos lugares da frente. Continuam a fazer uma época dentro das expectativas. Não baixaram os braços em Braga e ainda deram boa réplica ao FC Porto durante toda a primeira parte. E não se esqueçam que contra equipas que são quase profissionais. Que treinam duas vezes ao dia. Que tem os horários escolares dos seus atletas adaptados aos treinos, quando não têm eles próprios colégio.
Aliás, compare-se o orçamento destes clubes com o nosso.
Os nossos juniores não são uma vergonha. Antes pelo contrario. Eles e todos os nossos meninos, juniores, juvenis, iniciados, infantis, escolas, estrelinhas, enchem-nos de orgulho. São mais próximo que temos do tempo do futebol pelo amora à camisola. Jogam pelo puro prazer de jogar à bola. Sentem e suam a camisola. Não jogam por dinheiro e mostram que Freamunde é mais do que a cidade, é mais de que uma cidade, mas um ideal e um conjunto de valores, que Freamunde é uma forma de ser e estar na vida e não só uma terra onde se nasceu ou onde se mora.
Os nossos meninos enchem-me de orgulho. E os nossos adeptos também. Que também partilham desses mesmos valores, Que não deixam de gritar, de apoiar ,de crer. Porque um jogo é só um jogo mas também é muito mais que um jogo.
Pode-se vencer e perder, mas não se pode ser derrotado se jogarmos como quem somos, fieis a nós próprios.
Orgulho-me desses adeptos, assim como eles também se devem orgulhar. Deles e dos nossos atletas.
Freamunde é tudo isto e muito mais. E tu, és "Freamunde"?