segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais uma derrota!!!

O Sp. Covilhã venceu este domingo o Freamunde por 1-0, na 3.ª jornada, e alcançou o 4.º lugar da classificação da Liga de Honra. O golo apontado por Bruno Severino, de livre, aos 48 minutos, foi o suficiente para a formação da Covilhã atingir os 6 pontos, menos um do que os líderes Penafiel e Gil Vicente e os mesmos do que o Moreirense, 3.º pApós uma primeira parte em que o Freamunde foi melhor, os jogadores do Sp. Covilhã conseguiram equilibrar a partida no segundo tempo, embora o encontro só nos minutos finais tenha conquistado motivos de interesse, com lances de perigo nas duas balizas.
O golo de Severino surgiu aos 48 minutos, numa transformação exemplar de um livre direto, com a bola ainda a embater no poste. Pouco depois, aos 57 minutos, Júnior Maranhão obrigou Igor Araújo a boa intervenção e, já perto do fim, Dani teve oportunidade para aumentar a vantagem do Sp. Covilhã, mas não teve arte para ser eficaz.

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Bruno Severino (48').

Sp. Covilhã: Igor Araújo, Zezinho, Nuno Gomes, Wagnão, Samson, Dani, Moia, Vasco Varão, Severino (Flávio, 74'), Rincón (Vouho, 82') e Fofana (Milton, 90'+2).

Freamunde: Tó Figueira, Raviola, Hélder Sousa, Sérgio, Luciano, Tarcísio, Alonso (João, 57'), Júnior Maranhão, Maciel (Marco Matias, 45'), Bock (Larry, 65') e Pedro.

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Vasco Varão (25'), Maciel (42'), Zezinho (71'), Pedro (79') e Sérgio Nunes (87'); cartão vermelho direto para Tarcísio (90'+1).

Assistência: cerca de 500 espectadores.

IN "RECORD"

19 comentários:

Anônimo disse...

raul dispensado ?? hahah

é o que faz andar aí a gabar-se por todo o lado

Anônimo disse...

VOLTA REGADAS

Anônimo disse...

volta regadas para onde?
está tudo doido?!?!?!?...

o regadas que volte é para o estrangeiro...e se tiver discernimento e o mínimo de bom sendo que jamais volte a pôr os pés aqui...

Anônimo disse...

douglas para a baliza.
qual o objectivo para esta época???? descer de divisao?? será??

Anônimo disse...

Estou a ficar preocupado...
Para além das derrotas temos jogadores expulsos em quase todos os jogos do campeonato (Sergio "o ANTIGO" Nunes e agora o Tarcisio).
O Nic. Vac. tem de repensar a equipa. Bem sabemos que sem ovos não há omeletes mas para jogarmos desta forma não tinha dispensado os juniores, ou pelo menos, todos. Temos de ganhar urgentemente para moralizar equipa e massa adepta. Tenho de ser optimista mas parece-me que está toda a gente conformada.

Viva Freamunde

Ps: Regadas foi e não deve voltar... a não ser ao Parrilhada e ao Teles.

Anônimo disse...

Estais a facturar bem, se o objectivo for a descida!

Anônimo disse...

Havia algum raul no nosso plantel???

Anônimo disse...

Volta Regadas, estás perdoado....

Anônimo disse...

contratem o cuco

Anônimo disse...

malta quem viu o jogo na covilha como eu vi apenas tenho a dizer k tivemos falta de sorte.o covilha marcou um golo "sem saber ler e escrever" e o tarcisio foi expulso por ser muito infantil e por viver o jogo de forma intensa.

Anônimo disse...

O Regadas que fique onde está, cá não faz falta. Os adeptos em vez de andarem a criticar deviam era de ir apoiar a equipa ao estádio.

Não vamos descer para desgosto e infelicidade de muitos que se dizem freamundenses.

Vamos apoiar a equipa a caminho das vitórias e a primeira é já Domingo frente ao Varzim!

Todos os VERDADEIROS freamundenses ao estádio.
Vamos gritar FREAMUNDE!

Anônimo disse...

boa tarde , venho por este meio dar os meus sinceros parabens ao ao blog "freamunde allez" , pelo excelente trabalho prestado ao nosso clube , mas PRINCIPALMENTE por na homepage por uma fotografia magnifica do nosso clube , nao entendo sinceramente qual a intenção do SITE do clube por uma fotografia como homepage DO FErnado jorge) e nao se compara (alem de ser um bom jogador)ao SRº TAIPA ,ERNESTO,VIANA,ETC ETC..É UMA VERGONHA MESMO ...ENFIM

Anônimo disse...

O Nicolau Vaqueiro tem que ir embora pk es a f**** a equipa,mas o Regadas nao pode voltar, depois do que ele andou a fazer... E se ele voultar muitos socios vao deixar de ir ver os jogos

Anônimo disse...

VAMOS PA 2B COM UM TIRO DO CARALHO!!

Anônimo disse...

VAMOS PARA A SEGUNDA B O CARALHO.

3 JORNADAS E JÁ ESTA MERDA TODA EM VOLTA DO MISTER.

IDE NANAR

Anônimo disse...

´regadas pelo menos ganhava jogos . e nao te preocupes , tambem houve socios a deixar de ir , entao agora ainda mais . freamunde vive e com VITORIAS e nao com o jogar bem e perder , ou ter falta de sorte , se trabalharem a sorte aparece .

Anônimo disse...

Oi pessoal, tudo bem? Moro em Jequié, estado da Bahia no Brasil. Jequié é a cidade natal do Pedro Henrique, o qual quero deixar um forte abraço. Tenho um Blog e quero manter esse intercambio. Abraço. www.juniormascote.spaceblog.com.br

Sou radialista, trabalho na 95 FM, me chamo Junior Mascote.

carvalho disse...

vamos apoiar o freamunde domingo todos os freamundenses no la no estadio temos de gritar ate a ultima sempre a cantar temos de apoiar ainda mais...FORÇA FREAMUNDE

Anônimo disse...

O REGADAS GANHAVA JOGOS E BEBIA BEM......PALHAÇOSSSSSSSSSSSSSS