quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Agenda Fim de Semana: Departamento de Formação

12 comentários:

Anônimo disse...

TREINADOR PAULO RIBEIRO DOS JUVENIS DEMITIU-SE!!!

Anônimo disse...

É VERDADE QUE O TREINADOR DOS JUVENIS DEMITIU-SE?NÃO ME PODERIAM DAR MELHOR NOTICIA!FANTÁSTICO!ESTE TREINADOR NÃO VALE NADA....SÓ ARRANJAVA PROBLEMAS COM OS JOGADORES...NENHUM JOGADOR GOSTAVA DELE,NENHUM!ELE ESTAVA A CRIAR CONFLITOS COM OS JOGADORES!!AGORA ESPERO QUE O PRÓXIMO TREINADOR PONHA A EQUIPA A JOGAR BOM FUTEBOL...PORQUE COM O ANTERIOR TREINADOR ISSO NÃO ACONTECIA!ERA UM DESASTRE TOTAL!!!FINALMENTE ESTAMOS LIVRES!

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiii o Mourinho despediu-se ?


que pena....NAO DEVIA ERA NUNCA TER ENTRADO

Anônimo disse...

hooooooooo que pena....JA VAI TARDE

Anônimo disse...

é pena que não se aposte num nome que seja do agrado dos jogadores. porque é que nestas coisas nunca são ouvidos os jogadores??

Anônimo disse...

Queria suma reunião com 20 e tal jogadores em que cada um dava a sua opinião. Um queria o Quim, o outro queria o Tónio, o outro o Zé e depois quem tivesse mais votos era o escolhido loooooool. Joga à bola mas é em vez de estares preocupado com o treinador.

Anônimo disse...

JÁ SE SABE QUEM É O NOVO TREINADOR DOS JUVENIS? OU AINDA NÃO HÁ?...

Anônimo disse...

é por mentalidades deste anónimo do dia 3 que as camadas jovens não vão para a frente. pensão que não é importante os jogadores gostarem dos treinadores e depois é o que vemos. amostra de directores

Anônimo disse...

cale-te coio

Anônimo disse...

o menino está com azia??? não joga??? tu sim deves ser uma amostra de jogador. E já agora não sou director. E as camadas jovens não vão pra frente??? Deve ser por isso que somos das melhores das redondezas. É triste ver pessoas como tu... pobre coitado de espirito...

Anônimo disse...

eu gostava de ter o Mourinho como treinador dos escolinhas, se não for ele o treinador fico zangado, amuo e jogo mal. Será que a direcção não faz isso por mim? Aliás sou jogador por isso sou eu é que tenho de escolher o treinador... eheheheh valha-me santa inocência.

Anônimo disse...

O novo treinador e o treinador da equipa b.