segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Freamunde 0-0 Varzim

MAU DE MAIS

Mais uma jornada da Liga Orangina, e o Freamunde continua a bater records negativos, depois de «conquistar» à 3ª jornada o pior inicio de sempre em todas as participações na Liga de Honra, os «capões» à 4ª jornada conseguem ser a única equipa dos campeonatos profissionais sem um único golo marcado até ao momento, e se dermos uma olhadela pelos restantes campeonatos nacionais de seniores, registamos que em todos eles apenas Lagoa da II Divisão Zona Sul, e o Machico da serie Madeira da III Divisão não conseguiram festejar ainda qualquer golo, sendo que estas duas equipas disputaram ainda apenas 3 jornadas ao passo que o Freamunde já leva 4!!

Nicolau Vaqueiro anda confuso
Sou da opinião que o Sr. Nicolau Vaqueiro tem à sua disposição um bom plantel, ao contrário do seu antecessor, o actual treinador do Freamunde soube constituir um bom naipe de jogadores, agora parece-me não ter «unhas» para o pôr jogar um bom futebol e eficaz, ou se tem, está a demorar imenso tempo a colocar isso em prática, e como é mais do que certo e sabido o povo tem pouca paciência, e povo do futebol então tem muito menos...

Quanto ao jogo em si, não há muito a dizer, quando um treinador põe o Bock a jogar a médio a 20 minutos do fim, num terreno pesadissimo e ao mesmo tempo põe o Maranhão a jogar a defesa, ele o único que conseguia fazer boas transições atacantes e criava alguns desiquilibrios, perde-se a vontade de dizer o que quer mais que seja! Sim, é verdade que as condições climatéricas eram péssimas, também é verdade que nos primeiros 7 minutos de jogo o Freamunde poderia matar o jogo não fossem os incríveis desperdícios verificados, mas tudo isso não justifica a fraca exibição de uma equipa que tinha obrigatoriamente de vencer.

A Liga Orangina vai ter um interregno durante dois fins de semana, poderá fazer bem à equipa assim seja aproveitado para treinar, treinar muito e bem... com simples peladinhas e sucessivas correguerias à volta do campo não vamos lá!!


Jogo no Complexo Desportivo do Freamunde.


Freamunde: Tó Figueira, Raviola, Hélder Sousa, Sérgio Nunes (Marco Matias, 81'), Luciano, Ostolaza (João Rodrigues, 72'), Luiz Carlos, Junior Maranhão, Maciel (Valdinho, 56'), Bock e Pedro Henriques.

Varzim: Ricardo, Caetano, Pedro Santos, Neto, Telmo, Tito, Pedro Santos, Tito Silva (Rúben Saldanha, 53'), Tiago Terroso (André Carvalho, 85'), Tiago Carneiro (Rui André, 80') e Rafael.

Árbitro: Jorge Sousa (Porto).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Luciano (9'), Salvador (32'), Rúben Saldanha (76') e André Carvalho (90'+1).
Assistência: 494 espetadores

28 comentários:

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiii mais um treinador....ja vi que tens apetencia para os blogs...agora nao sabia que tambem treinas.....peladinhas e correr a volta do campo...tas mt mal informado

Ricky Bessa disse...

concordo plenamente.. o Plantel e bom.. o mais equilibrado desde que tamos na liga de honra.. excelente defesa.. um meio campo agressivo e muito equilibrado.. extremos razoaveis.. falta e o homem golo.. mas se falta o treinador tem que arranjar outra solucao de fazer golos..concordo parece-me que lhe faltas unhas.. mas vamos lhe dar mais uma ou outra oportunidade.. a ver..

Anônimo disse...

ta mal informado ou es tu k nao vais ver os treinos?

eh verdade o k diz pk o freamunde o k mais faz nos treinos eh correr a volta do campo...
nao tamos a construit equipa para o atlestimo....

treinos de merda que se faz as vezes....falo pk vou sempre ver os treinos....

freamunde allez disse...

Não sei se estás mais bem informado do que eu, mas quando vou dar uma espreitadela aos treinos semanais, são as unicas coisas que mais vejo fazerem: corrida e peladinha!

Ahh! Não, não tenho pretensões a ser treinador podes estar descansado!

Anônimo disse...

metam jogadores qe sintam o clube como o luis pedro,o pinto,o paulo monteiro... varzim com muita gente da formacao e nos? valdinho so e qe nada fez... paulo monteiro bem melhor qe luciano,pinto com mais garra e qualidade q ostolaza...enfim...e pior de tudo luis pedro na bancada...abram os olhos

Anônimo disse...

Sr Vaqueiro e «puxa saco» Sr. Costa:tem 15 dias para arrepiar caminho;é verdade o atletismo denunciado, bem como a( deficiente) explanação táctica da equipa.Dê a mão à palmatória, reflicta e coque o SCF a jogar.

Anônimo disse...

SINCERAMENTE......NAO PERCEBEM MESMO NADA....O PINTO MELHOR QUE O OSTALAZA...NEM O MOURINHO SERVIA CA


SO CRITICAS

Anônimo disse...

É verdade que as coisas não estao a funcionar e estou convicto que o treino é um factor importante para este designio.

Todos os clubes profissionais e de topo têm preparador fisico, não entendo o porquê do Sr Nicolau Vaqueiro não querer um na sua equipa técnica!

Quer dizer, ele é que é o inteligente, os treinadores pelo mundo fora ao quererem preparador fisico são os burros...sinceramente, há coisas inexplicaveis

Anônimo disse...

....QUANTO AO PREPARADOR FISICO.....E O NICOLAU VAQUEIRO E O CO ADRIANSSE , MAS OS PREPARADORES FISICOS SO FAZE O QUE S TREINADORES MANDAM (tem duvidas)? ...E O TRABALHO DOS P.FISICO ´´E AVALIADO PELAS LESOES OU NAO QUE OS ATLETAS TEM ...SO NO FINAL DA EPOCA E QUE SE AVALIA SE HA JOGADORES PARADOS MT TEMPO OU NAO....E AI SIM POES SE EM QUESTAO O TRABALHO

Anônimo disse...

as coisas não estão bém mas nós temos a equipa mais equilibrada que nos outros anos isto vai mudar estamos é com falta de sorte criamos várias opertunidades e não marcamos era bém pior se não as criasse-mos.
Quanto ao Mister Vaqueiro não ter preparadopr fisico é problema dele já cá esteve e era assim e quando o contrataram já sabiam que ele só trazia o costa para se contratar um treinador devemos saber o que se pretende para o clube e qual a filosofia que pertendemos implantar e então apresenta-la ao possivel treinador se estiverem de acordo aí sim contrata-mos.
Nao é contratar-mos e depois pormos condições.
NÃO ADIANTA RECLAMAR JÁ ESTÁ FEITO AGORA VAMOS APOIAR

Anônimo disse...

Já assisti a alguns treinos e fizeram lembrar-me os meus treinos finais dos anos 80 e realmente é peladinha e atletismo, até as camadas jovens têm melhores métodos de treino. O primeiro anónimo ou é idiota ou está a fazer contra-informação!

Bruno disse...

Meus amigos a equipa não sabe jogar e ponto final. Nota-se que os jogadores têm valor individualmente tirando um ou outro caso, o problema é que não existe mecaninismo nem processos de jogo, então quando o treinador começa a fazer alterações durante os jogos....MEUS DEUS!!

O tempo do Sr Nicolau já passou, é bom homem mas para treinar o Freamunde já não serve.

Anônimo disse...

Leio alguns comentários e sinceramente só vejo inteligentes.
Todos percebem de futebol a pacotes.
Todos são exelentes treinadores, da-me vontade de rir.
O vaqueiro já não serve o outro não sei o quê,é so peladas e atletismo, enfim só inteligentes.
é uma equipa praticamente nova, com qualidade é verdade, mas é necessário dar tempo.
Ok não temos feito golos, mas somos solidos defensivamente, a equipa está coesa, organizada e com uma atitude fantástica.
Vamos ter calma e esperar, estão apenas 4 jornadas.
Preocupava me mais se não visse atitude.

Aproveito esta oportunidade para mandar um abraço aos treinadores de freamunde que são aos montes.
E já agora ao responsável pelo blog para ter mais cuidado nos comentários, pois origina estas parvalhiçes que se dizem aqui.
O mister é sério, trabalhador, conhecedor profundo do clube e desta divisão.
Vamos ter cuidado com o que escrevemos.
Relembro estão apenas 4 jornadas decorridas.
abraço

freamunde allez disse...

Eu não tenho que ter mais cuidado com o que escrevo porque não o faço para influenciar ninguem a dizer o que quer que seja, cada um escreve o que bem entende aqui, e certamente se estão a ser um pouco duros não é por minha influencia. Aliás, bastava ouvir a «bancada» no final do jogo de Domingo para ter uma ideia da opinião das pessoas, relembro que nessa altura ainda não tinha escrito nada!!

Cada um pensa por si

Saudações!

Anônimo disse...

Arranjem alguem novo... este já passou há história...dentro de porta há melhor

Anônimo disse...

este blog devia ter entrada limitada a bebados..pois o sr. treinador do ano passado para apanhar multas e ir beber para os camarotes era o maior...eu dou a cara entao quem anda a escrever aqui um bando de cobardes que apareça..

gostavam mais de multas???de ir ver um jogo para se estarem a rir de um bebado a cambaliar no banco????

entao vao para o circo que estao no sitio errado..

se fossem ver os jogos e apoiaxem a equipa seriam mais inteligentes...a equipa tem jogado mal??? se assim pensam sao muitos incompetentes para os mais limitados sao muito BURROS....

ESTAMOS NA 4º JORNADA A JOGAR MUITO E A FALHAR MUITO...

QUANTO A IR VER OS TREINOS VAO OS SEM TRABALHO OU QUE ESTAO SEMPRE DISPOSTOS A CRITICAR E CHEGAM A CASA LEVAM NA BOCA DA MULHER..

SEMPRE ASSIM UNS TRISTES SEM PERSONALIDADE...

Anônimo disse...

o mal do futebol é que todos os limitados e os que se acham espertos acham que percebem...

BANDO DE LIMITADOS....

Anônimo disse...

TREINADORES DE BANCADA


PALHAÇOS PAH

Anônimo disse...

Mais limitados são aqueles que, por palavras, ou forma de ecrever inteligente, tentam influênciar a opinião com comentários caros, caretas e medricas!

Citado pelo "anónimo":

("E já agora ao responsável pelo blog para ter mais cuidado nos comentários, pois origina estas parvalhiçes que se dizem aqui.
O mister é sério, trabalhador, conhecedor profundo do clube e desta divisão.")

Gostaria de saber quem mandou este anónimo escrever estes textos) - "cheira-me mal, muito estranho"

Alguem se lembra do treinador nas ultimas épocas? quantas equipas treinou? Agradecia que me informassem!


"Quem muito diz pouco acerta"

Anônimo disse...

Tonanha a treinador dos seniores?!!

era bem melhor...

Anônimo disse...

TONANHA A TREINADOR DOS SENIORES!!!!!! lol NAO .....ESPEREM TREINADOR DA SELEÇAO TALVEZ OU DO REAL MADRID AGORA DOS SENIORES .......A CADA UM.....EMFIM

Anônimo disse...

O TONANHA QUE SE CUIDE...PORQUE POR ESTE CAMINHO VAMOS DESCER,,,,OS JUVENIS É CERTO AGORA OS JUNIORES VAMOS VER ....GRANDE OPURTUNIDADE PARA ELE PROVAR O QUE VALE....

Anônimo disse...

TONANHA ERA UMA OPÇÃO PARA OS SÉNIORES SEM DÚVIDA.
ESSE NABO QUE ESTA A GOZAR COM REAL MADRID E SELECÇÃO NÃO PERCEBE NADA DE FUTEBOL SENÃO SABIA QUE ESTA ALI UMA PESSOA COM MUITA EXPERIÊNCIA E SABER DE FUTEBOL, BASTA VER OS RESULTADOS POR ELE OBTIDOS NESTES TRÊS ÚLTIMOS ANOS.
È A VELHA HISTÓRIA SANTOS DA CASA NÃO FAZEM MILAGRES.
QUEM NOS DERA A NÓS QUE ELE FOSSE O TREINADOR DOS SÉNIORES, FALTA SABER É SE ELE QUER.
EM RELAÇAÕ AOS JUNIORES TUDO O QUE ELE CONSEGUIR E VAI CONSEGUIR NÃO TENHO A MÍNIMA DÚVIDA SERA UM GRANDE FEITO COM AS CONDIÇÕES QUE LHE SÃO DADAS PELO FREAMUNDE COMPARADAS COM OS SEUS ADVERSÁRIOS, AINDA POR CIMA FALAM QUE PAGAM A JOGADORES DOS JUNIORES NEM PARA TER UM PLANTEL COMPLETO HOUVE QUANTO + PAGAR A JOGADORES.
OUTRA COISA, ELE NÃO TEM QUE PROVAR NADA É UM GRANDE HOMEM E BASTA VER AQUILO QUE ELE FOI E É HOJE EM DIA.
BEM HAJA TONANHA TENHO MUITA ESTIMA E CONSIDERAÇÃO POR TI
ÉS UM GRANDE FREAMUNDENSE EU SEI DISSO
O MEU MAIOR GOSTO ERA SEM DÚVIDA VER TE A TREINADOR DO MEU FREAMUNDE
QUEM SABE UM DIA!

OBS:
AMIGOS FREAMUNDENSES SABIAM QUE O TONANHA ENTRE OUTRAS COISAS RENDEU 10 MIL CONTOS AO FREAMUNDE QUANDO FOI PARA O BELENENSES,SABIAM QUE O TONANHA FOI ATÉ HOJE O ÚNICO JOGADOR DO FREAMUNDE QUE FOI A UM CAMPEONATO DO MUNDO.
SOMOS UNS INGRATOS
MERECIA UMA ESTÁTUA Á ENTRADA DO ESTÁDIO

Anônimo disse...

Treinar o real madrid??? ou a seleçao... tens cada piada... nao sei quem es mas se es tao inteligente candidata-te tu a treinador... falam dos juniores??? em que posiçao estamos?? ja viram bem as equipas que ultimamente temos jogado... muito normal que tenha-mos perdido.

Tonanha sim a treinador principal...

isso sim era a melhor soluçao para o freamunde... quanto a ti o espertalhao nao venhas para aqui meter nojo porque de certeza que nem os jogos do freamunde vez seu otario...

Anônimo disse...

O tonanha nao forma so jogadores... forma jogadores e faz deles homens o que é de louvar a um treinador... e digo isso porque sei de fonte limpa.. e nao fui um nem dois nem tres atletas do freamunde que me disseram.. mister?? nao o tonanha e um verdadeiro amigo um verdadeiro homem...


Concordo plenamente Tonanha a treinador dos seniores... mais breve quanto possivel...

esse anonimo que fala do real madrid... esso oh pah dor de cutovelo e bem fudido...

Anônimo disse...

Desafio o admnistrador do blog a fazer uma sondagem aos FREAMUNDENSES se eram a favor de o TONANHA ser convidado para treinador principal ou não.

Anônimo disse...

quando a crise se instala clama-se por heróis com pés de barro.Calma,pés assentes no chão;diagnosticar racionalmente os factos,aguardar conscientemente,conceder moratória,atenta a situação,criteriosa e curta:se houver melhoras,continuar,caso não,tratamento adequado,paliativo,fora de questão, de choque, porque tal se impõe.Viva o SCF.

Anônimo disse...

Concordo plenamente... façam uma sondagem no blog..

Tonanha nos seniores??

Eu voto sim...