segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Golos só a treinar

jogo treino em Guimarães

Não deixa de ser, no mínimo curioso, o facto de a finalização do Freamunde andar a zero na Liga Orangina e nos jogos-treino até funcionar. Marco Matias, o último a marcar um golo pela equipa em jogos oficiais - na segunda jornada da Bwin Cup -, explica que o problema "está na falta de concentração", o que já não sucede em encontros particulares. Nestas circunstâncias, o ataque do Freamunde parece estar desinibido, mostrando recentemente contra o Guimarães que há gente capaz de finalizar. O curioso é que foram os jogadores emprestados pelos vitorianos que fizeram o gosto ao pé: o médio-defensivo Ostolaza e o extremo Marco Matias (Vitor Bastos também marcou, mas foi na própria baliza, por isso não entra nestas contas).

Se nestes jogos há eficácia, na Liga Orangina não se nota nada. Marco Matias desdramatiza a questão, pois "as coisas estão a melhorar". "Falta-nos também um pouco de sorte", argumenta, garantindo que não há sinais de ansiedade. "O mister diz sempre para estarmos tranquilos", disse.

in O Jogo
foto: www.vitoriasc.pt

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas querem o quê? milagres?
Mandam embora os melhores marcadores da época passada: cascavel, bertinho, emanuel,marco tiago!!! e vão buscar jogadores com provas dadas onde???.
deixem de inventar porque o futebol já esta inventado faz um tempão!!!!e já não falo no treinador ..porque o regadas bebead era muito melhor do que o que temos sobrio ...então doa djunto nem se fala o Monteiro dava 10 a 0 ao sr. costa.

Anônimo disse...

e como digo «muita macieza» nos «media»,no comentario do «jogo» nem o resultado e publicitado.

Anônimo disse...

qual foi o resultado?

Anônimo disse...

Para moralizar podíamos fazer uns joguitos com equipas como o Leões da Citânia ou Seroa!

Anônimo disse...

Este post foi colocado pelo administrador deste blog em 8-5-2010.

FREAMUNDE:

Tiago Macieira; Raviola, Romaric, Marco Tiago e Paulo Monteiro; Tarcísio, Emanuel, Brandão e Kika; Nuno Silva e Cascavel.


Este foi o prognostico do jornal O Jogo do onze titular do Freamunde para a partida de hoje frente ao Penafiel, e seria sem duvida o mais correcto, e se calhar o que qualquer freamundense faria no lugar de treinador, eu posso dizer que ainda faria outra alteração para colocar no onze, o jovem Pinto, formado nas escolas do clube.
Mas ao invés do que toda a gente faria, o nosso treinador pensa de forma diferente!! Um jogo mais do que apropriado para ver as qualidades de todos os jogadores que praticamente não jogaram durante a temporada, não foi utilizado para esse fim....LAMENTÁVEL!!! E nem sequer entraram!! Devia estar com medo do resultado final do jogo, que parece que até foi de propósito, acabou por ser uma derrota (mais uma para juntar a todas as outras).

Ahh!! e colocar o Tiago Macieira, toda a 2ª parte a aquecer e depois não o meter no jogo é "cagar" na cara do miúdo, que nem 1 mísero minuto jogou em toda a época!!

Isto revolta-me como freamundense!!!

Caro Amigo

No dia 8-5-2010 o meu amigo estava revoltado com um resultado para cumprir calendario, com o objectivo da manutencao garantido e com mais uma epoca de sucesso para um clube da dimensao economica e social do Freamunde.

Por favor diga-nos a todos como se sente hoje dia 12-10-2010 quando:

1.Freamunde ultimo classificado da liga orangina.
2.Vitorias = 0
3.Golos marcados = 0
4.Em 4 jogos 2 derrotas.
5.Numeros a demonstrar uma nulidade absoluta.
6.Pessimo futebol praticado como demonstram os numeros.

Provavelmente deve estar muito satisfeito porque antes estava revoltado?

Aguardo para breve um post seu expressando o seu actual Humor, pois dele depende certamente o futuro do Freamunde.

Atenciosamente
AACM

Agradecia que publica-se este meu comentario evitando a censura.

Anônimo disse...

MONTEIRO A PRINCIPAL!!!!!

Anônimo disse...

com o seroa sim ...agora com o leoes naoooooooooo ainda saimos envergonhados

freamunde allez disse...

Caro AACM,

Vejo que deve ter acompanhado pouco este blog nos ultimos tempos, senão teria lido este post:
http://freamundeallez.blogspot.com/2010/10/freamunde-0-0-varzim.html

e se calhar este tambem:
http://freamundeallez.blogspot.com/2010/10/freamunde-0-0-varzim.html

Obviamente não estou contente com o actual momento do Freamunde, mas tambem não fui eu que contratei o Sr. Nicolau Vaqueiro portanto....

Em relação ao Regadas, ainda bem que ele foi embora, não me arrependo de nada do que disse e espero não vê-lo no comando do Freamunde nos próximos anos.

Saudações

Anônimo disse...

Ao cuidado do administrador deste blogue:

Como deve ter reparado no meu comentario nao referi nem o nome do actual treinador nem o do anterior.
Mas claro, o caro amigo na sua resposta ao meu comentario apontou de imediato o dedo ao actual treinador dizendo que nao foi sua a contratacao e logo decretou que tambem nao quer ver o anterior a treinar o clube nos proximos anos.

Pessoas como o caro amigo deviam ser proibidas de escrever, pois nao so nao apontam solucoes como passam a vida a encontrar bodes espiatorios para explicar aquilo que nao fazem a minima ideia como pode ser solucionado.
Nao tera o caro amigo vergonha de nada fazer para que o clube possa ser aquilo que voce pretende?

Ja uma vez lhe disse que os sucessos e os insucessos sao um processo colectivo e nao individual.

Quando diz que nao contratou o actual treinador, esta a individualizar e a lavar as maos como pilatos.

Atenciosamente

AACM

Anônimo disse...

Regadas pode ficar bem longe, mas venha o Monteiro. Pela mística e conhecimento que tem do Fre Fre era uma aposta a levar em conta. PIOR NÃO VAI SER. Eu acredito que seria bem melhor

freamunde allez disse...

É verdade que não individualizou ninguem no seu comentário, mas para bom entendedor meia palavra basta e eu encarreguei-me de fazer isso por si e «chamar os bois pelos nomes»!

Respeito a sua opinião, se calhar eu deveria ser proibido de escrever o que escrevo no blog, mas ao mesmo tempo pessoas como você, tão inteligentes e com tanta capacidade como parece ter de gerir sutuações delicadas, era o homem ideal para levar o Freamunde a atingir novos horizontes e sair desta pasmaceira que se encontra. O Freamunde precisa de si!

Anônimo disse...

È uma vergonha esta cidadezinha.
4 jornadas e só se fala no mister, ganhem juizo e vergonha na cara e deêm tempo para que as pessoas trabalhem e apresentem resultados.
Só mesmo nesta terra e neste pais para escrever estas barbaridades.
È uma tristeza, uma palhaçada.
Sou Freamundense de coração e claro que quero ganhr sempre, mas vamos dar tempo ao tempo.
Reflitam bem antes de escrever.

Anônimo disse...

Ao cuidado do administrador deste blogue:

Caro amigo

De facto nao individualizei pois sou um adepto do colectivo, por isso nao interprete aquilo que eu nao disse, pois se o quise-se ter dito te-lo ia feito com todas as letras.
Agradeco o seu convite e o seu elogio, mas deixe-me dizer-lhe que o futebol e apenas um jogo( sem a importancia frenetica que lhe atribuem), e eu tenho muitas e importantes coisas a fazer na vida real e naquilo que de facto importa.
Por fim deixe-me dizer-lhe que os horizontes do Freamunde sao directamente proporcionais a dimensao do desejo,disponibilidade e competencia dos seus associados.
Tem sido um prazer trocar ideias consigo, por isso apelo ao seu sentido de responsabilidade nas analises aos desempenhos individuais.

Cumprimentos
AACM