sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A mistica freamundenses tem que regressar!

Se no dia 13 de Abril de de 2008 fomos capazes de um apoio destes em Fátima, a 300 kms de distancia, amanhã dia 6 de Novembro de 2010, temos obrigação de no mínimo levar este apoio à nossa equipa a 15 kms em Penafiel.

Passaram apenas dois anos e meio entre estas duas datas, não existe justificação para o apoio ter caído tanto em tão pouco tempo!!

INVASÃO A PENAFIEL!!



6 comentários:

Anônimo disse...

Um factor importante para esta magnifica mobilização a fátima do povo freamundense foi a existência da brigata, que infelizmente teve o seu fim, que ainda está por se confirmar oficialmente. Com o desaparecimento da claque as deslocações fora de portas começaram a diminuir inexplicavelmente. Por isso, apelo desde já ao reaparecimento da brigata, trazendo de novo vida e cor as bancadas onde o nosso clube se desloca.

Saudações Azuis e Brancas, Nuno Pratas

Anônimo disse...

sigam este jogador , anda a jogar muito .

http://www.zerozero.pt/jogador/roberto/2010_2011/ficha/140/default/86139

Anônimo disse...

eh injusto perder da maneira como perdemos....:(

depois do apelo que se fez aqui pro povo de freamunde ir apoiar a nossa equipa poucas pessoas se viram la....mas foram poucos mas bons...

equipa teve muito bem, mas ha k destacar um elemento (junior maranhao)...melhor jogador em campo e do freamunde....
e eh triste ve lo dar tudo e nao ter companheiros a altura....
mas a equipa em geral teve bem...
nicolau vaqueiro é impenssavel so mexer na equipa na altura k mexeu.....
enfim....

aqui um recado a parte : CASCAVEL ES UM PORCO SEU FILHO DA PUTA....TER A CORAGEM DE FESTEJAR O GOLO DA MANEIRA K FESTEJOU Á SUA ANTIGA EQUIPA...EQUIPA QUE TE DEU TUDO...NAO ERAS NADA SEM O FREAMUNDE.....
ESPERO K GOSTES DA FRUTA QUANDO VIERES CA.....

Anônimo disse...

Para o ultimo anónimo:

Posso garantir-lhe que está enganado, estavam em penafiel no minimo 200 Freamundenses, só que não estavam no local destinado aos mesmos, pois a maioria encontrava-se na bancada central (inclusive eu), por isso foi uma deslocação razoavel o que ajudou bastante a encher a bancada central do Penafiel.
Relativamente ao jogo, realmente não tivemos a sorte do jogo mas não fiquei totalmente descontente pois neste jogo ja se viu os jogadores a correrem, a lutarem e principalmente a marcar golos coisa que não vinha acontecendo até aqui, pena foi as mas opções do treinador que pecam por tardias e por terem sido mal feitas, pois não se compreende colocar um med. defensivo (alonso) quando se estava a perder.
Relativamente ao Casca, fiquei bastante chateado com a atitude dele, não por ter festejado o golo, porque compreendo que tenha sido um golo importante para ele, mas sim por ter agredido um antigo colega de equipa à vista de todos e sem hesitar, e ou muito me engano, e pelos comentarios que ouvi na bancada por parte das gentes de Penafiel parece-me que vamos te-lo aqui a bater à porta na próxima época, mas por mim não irá fazer mais parte dos quadros do SC Freamunde, prefiro que volte o Diogo, esse sim gosta realmente do Freamunde.

Saudações Azuis e Brancas, Nuno Pratas

Emanuel disse...

"o que ajudou bastante a encher a bancada central do Penafiel."


Falso.

Admito, boa deslocação, mas mesmo sem esses 200 freamundenses, estavam prai 1500 penafidelenses na central.


Estavam 2000 pessoas no jogo quase!


Saudações penafidelenses

Anônimo disse...

emanuel vai lamber sabao