sábado, 6 de novembro de 2010

Penafiel 3-2 Freamunde


Municipal 25 de Abril.

 Árbitro: João Capela (AF Lisboa). Auxiliares: Tiago Rocha e Paulo Soares. Cartão amarelo: Luciano (2’), Dias (7’), Hugo Soares (9’), Sandro (25’), Pedro Henriques (32’), Elízio (64’), Sérgio Nunes (75’), Bock (75’), Bruno Madeira (81’), Raviola (83’) e Jardel (90+1’).

PENAFIEL: Márcio Ramos, Dias, Sandro, Vagner, Elízio, Bruno Madeira, Hugo Soares (Manoel-45’), Jardel, Kanú, Michel (Ginho-90+2’) e Cascavel (Rafa-76’). Treinador: Lázaro Oliveira.

FREAMUNDE: Tó Figueira, Raviola, Hélder Sousa, Sérgio Nunes, Luciano (Alonso-72’), Júnior Maranhão, Tarcísio (Marco Matias-78’), Luíz Carlos, Pedro Henrique, Maciel (João Rodrigues-72’) e Bock. Treinador. Nicolau Vaqueiro.

Ao intervalo: 1-1. Marcadores: Cascavel (2’-gp), Bock (17’), Manoel (68’), Pedro Henriques (85’) e Rafa (88’).

foto: TVS

14 comentários:

Ricky Bessa disse...

Quem esteve em Penafiel seguramente que não está preocupado com a equipa.. porque a jogar assim vamos ganhar muitas vezes.. Excelente atitude, sempre a lutar contra o Penafiel, o Capela, e a sorte que o Penafiel tem ( impressionante ), foi um jogo muito bem disputado em que as duas equipas tentaram ganhar, algo que não se vê muito nesta divisão.. e foram os lampejos que decidiram o jogo.. primeiro um penalty fantasma ao minuto 1, depois quando o jogo tava controlado e quando o mister nicolau se preparava para mexer na equipa e dar outra consistencia.. um golo que so se marca uma vez na vida.. fez-nos ter que procurar o prejuizo, tivemos garra para empatar.. mas depois nao conseguimos segurar numa altura em que tavams com 4 avancados em campo.. o jogo podia cair para qualquer lado.. caiu para eles.. um aparte, gosto muito do Cascavel, mas festejar efusivamente um golo de Penalty contra a equipa que o resgatou para o futebol.. não é bonito..

Emanuel disse...

vocês na 1 parte quando empataram foram 2 vezes à baliza...

E mereciam o pontinho?

Não creio, era injusto.


O penalti aceita-se, vez muitos penaltis com mãos dessas a serem marcados.


Saudações penafidelenses

Anônimo disse...

mundo perdido:lamento discordar em alguns pormaiores,como é possivel colocar um «lateral esquerdo», preso por arames quando temos um rapaz chamado Pedro Monteiro,totalmente tapado pelos dois pseudo esquerdinos importados,um lesionado e o outro com excesso de gramas, perdao, kilogramas.Eu estou preocupado com a equipa.Viva o SCF.

Anônimo disse...

Nao se desculpem o arbitro se roubou foi na 2º parte contra o penafiel

O penafiel foi melhor, mas se freamunde jogar como em algumas partes da segunda parte nao desce, fica a meio da tabela

Anônimo disse...

ainda há gente a defender o Ragadas!!!! Deviam de ver como esse senhor festejou o último golo do Penafiel em plena bancada. Não vales nada JR.

Anônimo disse...

Ja repararam, vós penafidelenses dizem que nós quando quando jogamos contra vós parece que jogamos contra um Porto ou Benfica (segundo o vosso Blog), mas em 6 comentarios, dois deles são de gente de penafiel e um é off-topic, já no post anterior tem lá mais dois, tá tudo dito. Segundo, não estou em nada preocupado com o SC Freamunde, pelo que tenho visto facilmente vamos escapar à descida, apesar de realmente não concordar com muitas opções do treinador, mas o meu maior medo penso que já foi ultrapassado, a falta de golo, agora é só preciso a estrelinha da sorte estar do nosso lado (como outrora) e os preciosos pontinhos vão aparecer pois temos equipa mais que suficiente para isso. Relativamente ao arbitro, penso que se aceita o penaltie, apesar que se não tivesse marcado tambem se aceitava, relativamente ao resto da arbitragem, foi como se custuma dizer "tudo para o lado da fábrica", uma tipica arbitragem portuguesa, sem erros grotescos mas com pequenos promenores que fazem toda a diferença, nada que já não estejamos habituados.

Suadações Azuis e Brancas, Nuno Pratas

Anônimo disse...

como foi? como foi?

Ricky Bessa disse...

o mal de muitas pessoas de Freamunde é continuarem a criticar.. defesa esquerdo? o luciano esteve mal? opa, nada a ver.. a equipa ate pode ter outros problemas mas.. a lateral esquerda não tem sido um deles.. " o arbitro se roubou foi na segunda parte contra o Penafiel?" roubou o que????? sempre a empurrar o freamunde, sempre que alguem se encostava aos jogadores do Penafiel.. na primeira parte o fiscal de linha sempre com a bandeira levantada.. e aceitam-se muitos penalties daqueles??? em que o jogador esta de costas e a bola chutada a 30 cms lhe bate na mão? nao mereciamos o pontinho? controlamos sempre o meio campo.. e tentamos sempre ganhar.. pqe depois do 1 e 1 se tentassemos defender se calhar nao teriamos perdido o jogo.. mas pronto.. e futebol..

Anônimo disse...

nao me digam que bebo... do regadas festejou o golo?????? nao acredito.....

dasssss

Anônimo disse...

MUNDO PERDIDO DEVIAS ERA ESTAR CALADO!

Mas tás a dar tanga aos Freamundeses, é? Podes dar tanga a quem quiseres mas a mim e a uns quantos não dás!

Sinceramente que equipa é esta? K campeonato está a fazer? Tu não deves ver a tabela classificativa!

Vai ganhar jogos? Pois vai... Se a minha avó tivesse uma coisa que todos nós sabemos .... era o meu avô! Deveis andar a tapar olhos! Começando pelo presidente que tá ali por tar! E os dirigentes???
Até me dão é riso...

Eu até começo achar que tás feito com eles!

Aguardo uma resposta daquelas que costumais dar, todas diplomáticas! Mas que de nada de novo dizeis!
E porque é assim e aquilo!

António Pintassilgo

Anônimo disse...

se festejou o golo fez muito bem!

eu se fosse treinador tb o fazia!

querem o que?

cada trista!

Anônimo disse...

tu é que és triste, ele não se diz muito Freamundense?? Ele quer é que o Freamunde se foda. Quer é euros esse gajo e nada mais.

Ricky Bessa disse...

Senhor Antonio Pintassilgo, eu nem lhe devia responder, porque adepto que é adepto, apoia a equipa nos momentos dificeis, e não anda para ai a espingardar para o ar, se tanto critica os dirigentes e o presidente, candidate-se voce, que eu saiba estivemos num impasse directivo porque ninguem queria tomar conta do clube..
Depois, quanto ao momento da equipa.. não é o melhor, estamos no fundo da tabela, mas ainda estamos no inicio e com perfeitas condições de conseguir os objectivos.. já dizia alguém.. isto não é como começa é como acaba.. a equipa jogou indiscutivelmente bom futebol, se calhar não esteve lá por isso não sabe o que estou a falar.. e todos os freamundenses com que me cruzei a saida do estádio diziam o mesmo, não mereciamos perder.. agora fica ao seu critério se é freamundense e apoia a equipa aconteca o que acontecer ou então se só é adepto quando a equipa obtêm bons resultados como muitos são..

Anônimo disse...

Mundo perdido tem toda a razão! Os freamundenses dignos apoiam a equipa e não são profetas da desgraça. Muito gente "amarela" de inveja pela nossa raça. Infelizmente a sorte não está do nosso lado. Mas chegará. Não concordando com as substituições do Vaqueiro também mas acho que os jogadores estão a dar o máximo. Vejam o nosso capitão, a melhor época de sempre, Maranhão em excelente forma, os laterais k são adaptados, Luciano e Raviola, estão a deixar bons pormenores e já vemos que temos ali talento. Os avançados com o tempo e confiança e sorte (que tanto tem faltado) chegarão lá... Acho que se o povo apoiar e não só criticar quando perdem e não dizer nada quando ganham, a equipa nos vai dar alegrias!

Força fre fre!!