sábado, 18 de dezembro de 2010

E se o Freamunde terminasse o ano de 2010 nos primeiros 5 lugares?!

Pois é, parece impossivel olhando ao percursso efectuado pela equipa em todas as competições em que participou desde o inicio da época, mas é possivel....bem possivel!


QUAL O SEGREDO?
O segredo é muito simples, o SC Freamunde disputa o mais competitivo campeonato em Portugal e quiçá, um dos mais disputados da Europa. E, como tal, basta vencer os 3 últimos jogos do ano, e é possivel passar a ocupar um dos lugares cimeiros, após ter estado a maior parte da competição até ao momentos na cauda da tabela classificativa. Uma terça parte do trabalho já está cumprida ou seja, o 1º dos três jogos já está ganho (1-0 frente ao Aves), faltam duas vitórias em 2 jogos que, são dificeis é certo mas possiveis de vencer: Trofense fora de portas e Estoril em casa.

Força EQUIPA, é possivel conquistar os 6 pontos em disputa até ao final de 2010, e alcançar os primeiros lugares da Liga Orangina.

VAMOS FREAMUNDENSES, VAMOS APOIAR O FREAMUNDE NA TROFA, COMO FAZIAMOS EM TEMPORADAS BEM RECENTES.

TUDO À TROFA!!

5 comentários:

Anônimo disse...

foi um jogo equilibrado com opurtunidades de parte a parte um jogo razuavel de assistir...



saudaçoes trofenses

Anônimo disse...

Freamunde nao jogou nada.

Anônimo disse...

Mandem esse Pedro Henriques embora, que coisa fraquinha. João muito fraco, Larry só quer selecção, Serginho nem se fala. Mandem esta gente embora, já chega de comedores. Vamos buscar o Mangualde, Cuco, Pastel, Milton. Ficamos muito melhores servidos.

Ricky Bessa disse...

LOL vamos buscar também o Ronaldo e o Messi, esta gente, pensa que é assim.. vai se buscar todo o mundo.. e quem lhes paga? LOL não perdemos a 4 jornadas.. e as coisas vão melhorar..

Anônimo disse...

Sabes ler Ricky Bessa? Eu disse mandar jogadores embora e ir buscar outros que possivelmente até são bem mais baratos. Em vez de Serginho preferia nter o Mangualde, em vez do Larry Filipe Pastel, em vez do Pedro Henriques o Milton, e em vez do João, ou do Marcelo ou de outro dos que vieram e não jogam preferia o Cuco.