quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Freamunde 2-2 Estoril

VERGONHOSO!


O Sr. Nicolau Vaqueiro, qual Pai Natal qual quê, colocou-nos no sapatinho um presente envenenado.

Tendo já presenciado centenas de jogos do SC Freamunde ao longo dos anos, não me lembro de uma coisa destas: estar a vencer por dois golos de diferença em casa e a defrontar uma equipa com dois jogadores a menos durante quase toda a 2ª parte, e mesmo assim jogar na "retranca"!!! Deve ser inédito em Freamunde e em quase todo o mundo, menos na cabeça do Sr. Nicolau Vaqueiro!! Tal como aqui foi dito num comentário, não tenho duvidas que o senhor, é sério e honesto, mas é totalmente incompetente, e como aqui não é a Santa Casa da Miséricordia, está mais do que na hora de deixar o lugar vago, para alguém com outra categoria como treinador de futebol.

Quando, ainda antes do inicio do jogo, me transmitiram a informação de que a equipa do Freamunde havia treinado na manhã de ontem (dia do jogo), e conta quem presenciou o treino que,  foi um ensaio bem "rasgadinho", com direito a tudo, incluindo atletismo em volta do relvado (especialidade do Sr. Nicolau), eu fiquei com um péssimo pressentimento, que se veio a confirmar na 2ª parte da partida, ou seja, na ultima meia hora de jogo, os jogadores não podiam com as pernas!!

2ª PARTE FOI UM ACUMULAR DE EQUÍVOCOS
O Freamunde na 1ª parte jogou bem, a equipa foi ambiciosa, agressiva, procurou o golo e merecidamente conseguiu uma vantagem boa de 2 golos, mas o intervalo foi um mau conselheiro. Logo aí, ainda nos balneários deu-se o 1º ERRO: saída de João e entrada de Tarcisio. Para quê? Se a equipa estava bem, a jogar bom futebol, para quê alterar tão cedo? deixava decorrer mais uns minutos para ver a reacção do Estoril e depois, sendo necessário alterar aí sim alterava-se. 2º ERRO: além da saída do único avançado de raiz tão cedo, o treinador teve a "feliz" ideia de encolher a equipa e passar a jogar literalmente atrás. 3º ERRO: pela enesima vez,  o Sr. Nicolau Vaqueiro tira o defesa esquerdo e coloca o jogador mais perigoso do Freamunde e em melhor forma (Maranhão) nesse lugar, e então aí é que a equipa morre. Eu daqui faço uma pergunta: Sr. Vaqueiro, o senhor não sabe mais nenhum tipo de substituição para além desta que está mais do que provada que não serve os interesses da equipa??!! ....daasssee!!!

DEMITA-SE!
Enfim, este senhor Vaqueiro, teve o condão de me ter dado uma noite de insónias, a mim e se calhar a muitas outras pessoas. Num jogo em que tudo teve a nosso favor, incluindo o árbitro que assinalou tudo e mais alguma coisa a nosso favor (algo pouco habitual nos últimos anos), largos minutos a jogar com 2 elementos a mais, e mesmo assim 2 pontos voaram.


Jogo no Complexo Desportivo do Freamunde.


Freamunde: Tó Figueira, Raviola, Luís Pedro, Hélder Sousa, Serginho (Pedro Henriques, 73, Marcelo, 77), Alonso, Luiz Carlos, Júnior Maranhão, Maciel, Marco Matias e João Rodrigues (Tarcísio, 46).

Estoril-Praia: Cléber, Anderson Luís (Murilo Ceará, 57), Tiago Bernardi, Lameirão, Jefferson, João Coimbra, Vinicius Reche (Steven Vitória, 46), Luciano Bebé, Tiago Costa, Luís Leal e Alex Afonso (Luiz Alberto, 72).

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Anderson Luís (28), Tiago Bernardi (34), Luciano Bebé (44 e 68), Marco Matias (57), Raviola (63). Cartão vermelho direto para Jefferson (53). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Luciano Bebé (68).

O árbitro foi um santo.

Luiz Carlos e Maranhão, dois dos melhores em campo

34 comentários:

Anônimo disse...

é vergonhoso ter pessoas como tu que dizem apoiar o Freamunde!!!
sabes o k significa apoiar???
entao vou t explicar como se fosses muito burro(que já sei que és): apoiar nao é criticar, apoiar n é dizer mal, apoiar é sim estar com a equipa em todos os momentos!!!
quem escreve isto devia ter vergonha na cara e dedicar-se à pesca que duvido se teria alguma capacidade mesmo para isso.Cambada de frustados que nao deve ter palha em casa entao vao para o futebol descarregar as suas frustações. INTERNEM-SE!!!!!NINGUEM TEM CULPA DAS VOSSAS LIMITAÇÕES!!!!!o mal disto tudo é a falta de respeito que existe por quem trabalha.quem critica deve chegar a acasa e ter um par de cornos ou entao nao tem felicidade e paz no lar, entao vem tentar estragar a vida das outras pessoas...ganhem vergonha nessa cara!!!a vossa atitude ontem nas bancadas e ao escrever esta noticias é arrepiantemente vergonhosa!!!!!eu se fosse jogador tinha vergonha de ter adeptos como voces!!!!coisa FRACA!!!!

APOIAR NAO É MOSTRAR O QUE FIZERAM!!!!!

NUNCA SE ESQUEÇAM QUE AS PESSOAS ESTAO A TRABALHAR AO CONTRARIO DE VOCES QUE VAO PA LÁ ALIVIAR DA VIDA TRISTE E MESERÁVEL QUE LEVAM...

GANHEM VERNHONHA!!!!ADEPTOS E ESCRITOS DE MERDA!!!

Anônimo disse...

AH ESQUECI M QUALQUER MERDA CRIA UM BOG E NAO ACEITA QUALQUER COMENTARIO!!!!PALHAÇO

Anônimo disse...

OH PALHAÇO TU NEM UM PONTAPÉ SABES DAR NA BOLA....critica o teu trabalho que este blog é uma merda...isto nao aceitas tu...VERGONHO..es um critico fraco...sabes que até para ser critico é preciso ter qualidade e tu nem isso tens!!!!vai t lixar!!!!

Anônimo disse...

FORÇA MACIEL, ESTOU CNTG!!!ISTO TUDO DEU REVOLTA PORQUE PREFEREM O JOAO A TI!!!SANTOS DA CASA NUNCA FIZERAM MILAGRES!!!!ES FORTE E VAIS VENCER!!!!CADA ASSOBIO ENCARA COMO UM ELOGIO POIS ISTO SÃO TUDO CAES QUE NAO CONHECEM O DONO

Ricky Bessa disse...

não sou pessoa de assobiar, ontem não o fiz, e jamais o farei, porque é a minha cultura a ver o futebol e acho que isso só serve para irritar a equipa.. quanto aos erros, foi mau, mas houve outros jogos em que esteve bem pior o treinador, este foi o nervosismo que traiu a equipa.. mas acho que perante tamanha contestação, não existem qualquer condição para o treinador continuar no comando da equipa, a maioria dos adeptos não gostam dele, e são os adeptos que fazem o futebol, por isso, não se deveria arrastar mais esta situação, para se ver aquilo que se viu ontem, um constante vaiar e enervar da equipa.. mais vale que o treinador vá embora e que se mude o ciclo, o mais rápido possivel.. para o bem do Freamunde..

Anônimo disse...

é MAU de mais para ser verdade,esta equipa nem contra 9 consegue vencer, temos um treinador que faz asneiras em cima de asneiras a começar pelo balneário, luis pedro a capitão pelo amor de Deus,as substituições são sempre as mesmas e mal feitas mas a culpa não é do senhor vaqueiro ele apenas esta a ganhar o dele a culpa é da nossa direção que vê isto tudo e não faz nada, para eles deve estar tudo bem,só pode.
é simplesmente uma tristeza

ass. Luís Martins

Anônimo disse...

vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


AINDA CULPA OS JOGADORES.......

freamunde allez disse...

Então amigo, parece que ficaste irritado!! Tantos comentários, todos teus. Se gostasses tanto do Freamunde como eu, se calhar não dizias essas bacuradas todas, mas não, deves gostar só do Freamunde desde o inicio da época. Eu no teu lugar se calhar também defendia o meu pai, ou tio ou amigo....que é o que tu és à equipa técnica certamente!

Frantic disse...

Achei este texto muito interessante, e como concordo com ele quase na sua totalidade, não tive qualquer duvida em coloca-lo no meu blog.

Aproveito para pedir desculpas ao admistrador pela colagem


FORÇA FREAMUNDE!
DEMITA-SE NICOLAU VAQUEIRO

Anônimo disse...

erros atrás de erros ontem, mas de toda a gente. Nicolau Vaqueiro falhou logo ao intervalo ao mexer na equipa, e depois novamente ao meter Junior Maranhão na esquerda, acaba por ter azar com a substituição do Pedro Henriques e assim queimou uma substituição. Culpo também a equipa pela segunda parte miseravel, parece que se queriam esconder e fugir da bola. Publico de lamentar, ainda com 2-0 já tratavam mal toda a gente, passou a pressão do Estoril para cima dos nossos jogadores, por momentos o Estoril é que parecia que jogava em casa. A culpa é de todos e não apenas do alvo mais fácil. Eu no lugar de Nicolau Vaqueiro ia-me embora, pois penso que não tem condições neste momento para fazer um bom trabalho. No próximo jogo certamente que os criticos voltarão em massa o que será prejudicial para a equipa.

Anônimo disse...

para o sr k escreveu o 1º comentario deste post...

Tu deves ser mesmo bom para julgares toda a gente oh palhaço...
ve o jogo como ele e...sem dar favoritismos aos amigos k jogam ou tao no banco...
houve erros muitos...e quando assim e o treinador tem de assumir...nao dizer k a culpa e dos jogadores...isso e falta de personalidade...para fazer a figura do sr Nicolau pomos la a estatua do capao...faz o mesmo

saudaçoes freamundenses

Anônimo disse...

nao meu amigo tas enganado...eu sou do freamunde provavelmente á mais tempo que tu...mas como em todo lado existe a 5º coluna sabes o que isso é
???ÉS TU!!!!tu e todos os que criticam deviam pensar melhor no que dizem!!!defendo sim o freamunde e tudo o que o constitui, incluindo jogadores e equipa tecnica..sou amiga de muitos jogadores e sei bem como se sentiram...por isso tudo o que digo faz sentido e nao atiro para o ar para ver se cola!!entendes???tas a falar sem saber e sem perceber nada do que se passa...ou serás tu um daqueles que só quer ir para lá porque gostar de futebol até é bonito?????eu ainda te apareço a criticar o teu trabalho e assobiar para ver se tens mais rendimento pois n m parece que o tenhas...

Anônimo disse...

o mal em todo o lado é existir frustados como tu que só queriam ter um lugar no futebol bahhhhhh

Anônimo disse...

o ano passado "meu amigo Bessa", nao te via tao preocupado...pk será???ou será que mudas de personalidade assim??

Anônimo disse...

ai ai ai anonimo como eu te apanhei tao fácil...é so tocar no nome de certas pessoas que tu tentas adivinhar quem sou..pensei que já tinhas ganho vergonha..mas não desde o ano passado que continuas o mesmo...sempre a insultar...nao tas bem com a palha que tens pois nao???ahhhh tas sem palha é isso...

ricardo jorge disse...

Penso que já ninguém tem dúvidas que Nicolau Vaqueiro não reúne as condições mínimas para continuar no SC Freamunde.

Imaginemos que ontem Vaqueiro era o treinador do Estoril, e Vinicius treinador do Freamunde, o resultado final seria uma goleada histórica do Freamunde sobre o Estoril, não tenhamos a mínima dúvida.

Senhor Nicolau Vaqueiro, que não foi feliz na sua revinda a Freamunde, não é grave, e saberemos compreendê-lo desejando-lhe melhor sorte, porque lhe reconhecemos valor, mas não saber reconhecer, que já não se é a solução, mas o problema, isto... isto não podemos compreender!

Seja justo consigo e com o SCF e demita-se.

Boa sorte para o futuro e terá sempre no adepto freamundense um amigo!

Bom ano para todos!

Anônimo disse...

Ao cuidado do administrador deste blog:

Felizmente aquilo que V.Exa. escreve nao tem qualquer visibilidade nem credibilidade, por isso a importancia que se lhe deve atribuir deve ser NULA.

Apesar da NULIDADE E IGNORANCIA dos seus escritos, V.Exa. precisa de ser recordado que nao passa de um mal dizente profissional e de um desestabilizador perigoso e compulsivo.
Assim foi com Jorge Regadas, assim esta a ser com Nicolau Vaqueiro e assim sera no futuro, porque nao respeita quem trabalha honestamente e porque de si nada se pode esperar a nao ser falta de educacao.

JA LHE DISSE MILHARES DE VEZES QUE NAO INDIVIDUALIZE AQUILO QUE PERTENCE AO COLECTIVO.
O COLECTIVO TEM OBJECTIVOS, E NO DIA DE PRESTAR CONTAS POR ELES O SUCESSO OU INSUCESSO SERA DE TODOS E NAO DE NINGUEM EM PARTICULAR.
PERCEBEU?????????????

DEIXE TRABALHAR, APOIE, COLABORE ACTIVAMENTE E POSITIVAMENTE, E NA HORA DE AVALIAR O TRABALHO FEITO JULGUE SE ASSIM O ENTENDER.

ESTES SEUS COMENTARIOS SAO UMA VERGONHA.

A.A.C.M.

Anônimo disse...

Independentemente das criticas feitas pelo senhor deste blog,ontem foi 1 dia triste para mim, que sou socio, adepto, "doente" pelo Freamunde... nunca se vi tal coisa na vida, criticar toda a gente tem o direito, e respeito isso mas ontem foi escandaloso o que se viu, parecia que estavamos a jogar fora de casa!!! foi triste, muito triste...~
Tambem concordo que a melhor soluçao para o clube e mesmo o treinador ir embora, nao tem condiçoes para continuar, e estou certo que isso vai acontecer ou no proximo jogo, ou nos açores é 1 questao de tempo!!!
Saudaçoes!!!

Anônimo disse...

isto é uma cambada de frustrados. existem muitos erros no futebol, e claro que o treinador errou ao tomar as dcisões que tomou na 2a parte, mas os vossos assobios não vão apenas para o treinador, vão inteiramente para os jogadores q são eles q são afectados psicologicamente quando isso acontece. sabem o que é jogar sob pressão em alta competição? a precisar d ganhar, e estando inclusivamente isso a acontecer e os adeptos, que cada x desiludem mais assobiar a equipa na sua própria casa? acho que os jogadores nunca receberam isto nem fora de freamunde, e é normal q quando isto aconteça eles fiquem sobre brasas e as coisas não saiam bem. é muito triste ver isto por parte dos freamundenses que são o povo que são, e conhecidos pelos adjectivos unicos por essas terras fora. inadmissível...

segundo ponto, principalmente para o senhor Luis Martins, que não sem quem é e tenho respeito pela sua opinião. mas se tanto critica a direcção, pq é q n assume a presidencia do freamunde? nos ultimos anos tem havido sempre um grande impasse nesse aspecto, portanto s tem tão mal a dizer da direcção, que o faça. já pq o Sr Manuel Pacheco, que é uma pessoa que eu conheço e por quem tenho grande admiração, está cansado psicologicamente, por assumir o SCF pq é o clube que gosta, e tem pena de ver o nosso clube cair na decadencia, e passa mais um ano, lá está o sr Manuel a assumir outra vez. Pq ele n ganha nada c isto, é mais por amor ao clube. portanto srs treinadores e presidentes de bancada, n descarreguem as vossas frustrações no SCF, pq é o nosso clube e só temos q apoi-lo, n é passar a vida a dizer mal, pq assim o SCF NUNCA CHEGARÁ A LADO ALGUM.

Cumprimentos com todo o respeito, Miguel dos santos

Anônimo disse...

no meu entender era a altura certa para o senhor vaqueiro ir embora, por varios motivos, um deles o seu adjunto, ele nao tem condiçoes, aindo por cima ouve muito o adjunto, e esse adjunto nossa senhora.

Zatarra disse...

Há aqui uns senhores com o teclado avariado. Muito carregam no CapsLock. Será que sabem que isso significa o mesmo que falar alto ou berrar? Provavelmente até sabem, e daí o seu uso. Já por si só diz muito acerca destes senhores. Até aqui berram. Deve ser fácil trocar ideias come les ao vivo. Deve, deve...

Anônimo disse...

muitos parabens pelo comentário a defender o freamunde...concordo na totalidade.tem perfeita e total razao.mas amigo sabe o que é isto??para além de frustados sao revoltados e invejosos porque eles até queriam estar lá mas sabem bem das suas limitaçoes e ignorâncias, e isso sim é preocupante.CITICAR É FÁCIL!!!!E APOIAR???SERÁ AINDA MAIS FÁCIL, QUANDO SE FAZ DE CORAÇÃO E NAO COM A CABEÇA NO QUE SE QUERIA SER.

concordei perfeitamente com este comentário tanto para arranjar presidente, como jogadores e treinadores. já que ha tantos na bancada e COM QUALIDADE porque nao se oferecem (ou será que quem critica já lá esteve e foi expulso) e até ajuda o clube e nao leva dinheiro isso SIM SERIA DE GRANDE AJUDA..

CAROS AMIGOS FALAR É FACIL...

A INVEJA É MUITO FEIO, MAS A INUTILIDADE VOSSA NA BANCADA É AINDA PIOR...

CUMPRIMENTOS


ARTUR SANTOS

EU IDENTIFICO ME SEM PROBLEMA AO CONTRARIO DE MUITOS COBARDES

freamunde allez disse...

Ao cuidado de A.A.C.M.:

O senhor tem todo o direito de criticar o que eu aqui escrevo, e se não concorda, acho muito bem que o faça, o problema é que só critica quando é dito algo de mal sobre os treinadores, quando se elogia jogadores, direcção etc. ou se divulgam iniciativas sobre o clube, o senhor AACM nunca aparece por cá.

Mas, voltando ao assunto aqui focado, da mesma forma que critica o blog, eu tenho todo o direito de criticar o trabalho da equipa técnica do SC Freamunde, ou eles são imunes a criticas??

Eles são funcionários do clube, têm o salário em dia tanto quanto sei, e se o trabalho não é bem desempenhado tem que ser criticados e chamados à atenção, ou os meninos não podem ouvir criticas???


Em todo o mundo, nos maiores clubes do mundo, os treinadores são criticados por adeptos, jornalistas etc etc, para si em Freamunde tem que ser diferente, os meninos têm que ser bem tratados, e quem assobiar o treinador ou no dia seguinte ao jogos disser que que a culpa do mau resutado é do técnico, é um autentico ignorante, destabilizador!!

Saudações

Anônimo disse...

Não sou adepto do Freamunde mas sigo alguns jogos e a sua carreira e existem coisas que me intrigam neste clube.

Não percebo porque se adora o passado ( Regadas e Vaqueiro) sem futuro e se cede ao clientelismo e amigos e nunca se dá mérito a quem o tem. Os jovens treinadores são trocidados desde o dia que assumem, casos como o do Leonardo jardim são impossíveis de aparecer em Freamunde....senão vejamos o que fizeram ao Mister Carlos Coelho ( mesmo sendo campeão de Juniores chutaram-nos) ou mesmo esta época nos juvenis o Prof. Paulo Ribeiro iam bem e onde vão agora, se não fosse a 1ª volta desciam.... Deixem-se de clientelismos e amigos assim nunca irão a lado nenhum...

Freamunde precisa de sangue novo!

Ricky Bessa disse...

só vou responder ao senhor que falou no meu nome, o ano passado não me via preocupado, e senão fosse o espetaculo de terça feira, também não estaria preocupado.. acho desde sempre que temos equipa para nos manter-mos na liga orangina, e não era a favor do treinador ir embora, senão fosse o que aconteceu na terça. Mediante o sucedido, sou obrigado a dizer que o senhor Nicolau Vaqueiro não tem condições para continuar no comando técnico da equipa, pois, se tal acontecer, o espetaculo de terça vai se repetir, com assobios mesmo quando a equipa esta a ganhar.. uma coisa é assobiar no fim, não gostem do treinador, levem o lenço da mão e acenem ao homem.. agora, algo diferente, é perturbar o rendimento dos jogadores, com eles a ganhar.. concordo com tudo o que o Miguel disse.. na terça feira, não mostramos o que é ser freamundense..

Anônimo disse...

Ao cuidado do anónimo que afirma que o clube precisa de sangue novo:

O Prof Paulo Ribeiro foi o quê? Vai desculpar-me mas deve ser um pouco distraído, pois o treinador não deixou a equipa de juvenis num lugar cimeiro. Só não vê quem não quer que a equipa (sim porque agora é uma equipa) joga muito melhor neste momento que no passado!
Sinceramente pelo que se lê destes comentários todos mostra-se bem a situação que vivemos netse país actualmente: estamos em crise e tudo serve para desculpas.
Quem trabalha tem de merecer o ordenado que detém, em todo o lado é assim e no futebol não há excepção. Todos deveriam passar uma avaliação e aí gostaria de ver quem iria ter nota positiva.



NB: é irreal alguém treinar de manhã com jogo à noite.

Anônimo disse...

para o primeiro comentario: vergonhoso é pessoas como tu, tu não es freamundense nem aqui nem na china pá, a nossa atitude ontem na bancada ate foi passiva para tanta burrice que se passou no relvado,eles são pagos para jogar fazer o trabalho bem feito para isso recebem e deixa as amizades em casa,e se falas da forma que falas começa a assinar os comentários como eu faço

ass. Luís Martins

Anônimo disse...

Como freamundense, como sócio, mete-me pena o nosso Fre ter um treinador tão retrógado com métodos de treinos super arcaicos...Sr. Vaqueiro vá dar uma volta ao bilhar grande!!!
Ganhe vergonha e demita-se!!!

Anônimo disse...

ao ultimo anonimo....CLARO QUE PARA DIZERES O QUE DISSESTE DESSES 2 NOMES NAO PODES SER ADEPTO DO FRE FRE.....VAI TE EMBORA PA..... ESSE PAPAGAIO DO PIROTA .......ALEM DE PESSIMO TREINADOR E PESSIMO HOMEM....ENQUANTO AO CARLOS PINHEIRO E TREINADOR TIPO VAQUEIRO .....A MODA ANTIGA...LOOL

Anônimo disse...

Depois de ter ficado muito triste com o resultado, mais triste fiquei com três coisas:
A primeira foi ter ouvido um jogador explicar o resultado com o facto de a equipa ter recuado, o que me pareceu uma crítica ao treinador e representa de forma clara uma violação das regras de grupo;
A segunda foi ouvir o treinador explicar que a equipa tinha recuado, mas que ele não dera instruções nesse sentido, o que representa claramente o reconhecimento de incapacidade de liderança.
A terceira coisa triste é que me vejo forçado pela consciência a dizer isto, já que tenho por Nicolau Vaqueiro uma elevada consideração.
Melhores dias virão!
Alvaro Neto

Anônimo disse...

cu caralho cu caralho..nos so queremos treinador cu caralho cu caralho cu caralho!! devia ir tudo embora ficar so alguem a ajudar o sr.MANUEL PACHECO!! o homem ja fez tudo pelo nosso freamunde, acho que ja deve tar farto de ver tanta asneira!!o homem precisa de ajuda (em condiçoes e nao oportunistas)!! quanto a equipa pode-se dizer que pode ficar o maranhao e o luiz carlos!!! de resto e pegar neles e no treinador e levar a jogar para o figueiras... eles so kerem noite, copos, gajas... a conversa dos jogadores do freamunde no campo e no balneeario deve ser a combinar a hora de se encontrarem para irem para o gardens e para o havana !!! ide poh caralho!!

ps: para todos socios e adeptos do clube aqui fica uma sugestao, ninguem a ver o proximos jogos!! e talvez uma frase " ou treinador ou adptos? SR M. PACHECO decida"
sou freamundense mas nao se admite esta merda!!!
depois ainda ha adptos de freamunde k batem palmas a ekipa!!! ganhem vergonha pah!!
as "meninas" nao jogam nada e ainda temos k lhe beijar os pes??? desculpem mas nao e para mim isso!!!knd os vejo sempre na noite em vez de serem profissionais...
isto para os jogadores isto atingiu os limites, ha um grupinho agora fanaticos ..e o proximo jogador a tar na noite k nos vejamos vai ter uma surpresa!!! ou ganham jogos ou vai ter k ser como na grecia!!

Crlos Costa (Faria) disse...

Ricky Bessa, apoio o teu comentário e acho que tens razão mas depois de isto tudo temos de criticar a equipa técnica...
O primeiro comentario de FREAMUNDE Allez tambem tem o meu total apoio quando mandam comentarios nao para defenderem o clube mas para defenderem familiares que andam a f*** a equipa( o FREAMUNDE), deviam era estarem calados
E TEMOS TODA A RAZÃO DE QUERER O VAQUEIRO NA RUA PK NÓS OS SÓCIOS TEMOS O DIREITO DE FALAR E CRITICAR O CLUBE E A EQUIPA TÉCNICA PK NÓ PAGAMOS.
Tenho dito

Anônimo disse...

ou começam a dar á sola e a suar a puta da camisola ou tais fodidos. E não venham refugiar-se só na merda de treinador que temos, porque não é por ter um burro a carregar a carroça que ela nao tem rodas para andar. ESFORÇEM-SE MAIS.

Ganhem vergonha e não vão para a noite, sejam profissionais, ide gozar o caralho. Tarcisio joga mais em vez de pensares ser o Ronaldinho, que faz e acontece. Luis Pedro começa a pousar os calcanhares porque andas muito em bicos de pés. Fico fodido ao ver gajos da terra que sentem o FRE FRE(como o Luis claro),como o Pintinho e o Valdinho, a serem emprestados enquanto temos mamões de brasucas e velhas guardas lá a espera da massa no fim do mes...

Cuidado com as saidas NOCTURNAS!

BA

Anônimo disse...

e q? os jogadores s têm uma folga e n T~em jogos n podem sair s casa? n falem do que n sabem