sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Freamunde: Júnior Maranhão de partida


O médio brasileiro Júnior Maranhão, do Freamunde, pode estar de partida em Janeiro.

Manuel Pacheco, presidente do clube, admite a possibilidade de negociar o jogador de 24 anos para o estrangeiro, embora não esteja descartada a hipótese de poder vir a actuar na primeira Liga.

O destino mais provável de Maranhão é, contudo, o Leste europeu.
O Freamunde poderá ainda ceder o avançado angolano Valdinho ao Sertanense, a título de empréstimo.

in @ABola

13 comentários:

Ricky Bessa disse...

obrigado por tudo o que deste ao clube.. por a garra com que jogas ultimamente.. e a maior sorte do mundo..

Caros Costa (Faria) disse...

És o maior Junior e espero que tenhas sorte nesta nova aventura que vais atravessar na tua carreira.
Boa Sorte!

Anônimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239964

Anônimo disse...

De longe o melhor jogar desta equipa quando vi o jogo com o estoril disse este gajo joga muito aquele pé esquerdo nao engana ninguem ... Sem ele a equipa fica muito mais fraca .

Anônimo disse...

Sem duvida, a melhor "obra" do senhor Nicolau Vaqueiro durante esta ultima época no Freamunde. Pôs este rapaz a jogar o que sabe, deu-lhe a confiança necessária e fez dele o motor da equipa. Conseguiu ver nele qualidades, que outros não conseguiram e vai permitir agora ao Freamunde um significativo encaixe financeiro. Por isso, um muito obrigado Sr. Nicolau Vaqueiro.

Saudações Azuis e Brancas,
Nuno Pratas

Anônimo disse...

la vai mais um á vida e nos sem cheta.
é a politica desportiva que temos ou seja 0
já deviamos ter renovado com ele
enfim

Anônimo disse...

nao ha duvida sem o maranhao a equipa tera de se reforçar

Anônimo disse...

nao ha duvida sem o maranhao a equipa tera de se reforçar

José Silva disse...

Adeus Maranhão!
Olá 2ª Divisão B!

... a não ser que haja um adeus a outra pessoa que merece sair não pelas boas razões como o grande Junior Maranhão, mas pelas más razões!

E para explicar melhor a grandiosidade de Maranhão e a pequenez do Vaqueiro, é lembrar a magnifica e recorrente alteração táctica, de colocar o Maranhão a defesa esquerda, fazendo com que a equipa deixe de jogar, pq o seu cérebro fica preso na lateral esquerda... por vezes penso que o objectivo do Vaqueiro é mesmo esse, fazer o SCF jogar mal, e verdade seja dita, tem conseguido com brilhantismo!

Anônimo disse...

Sr.Nuno Pratas:vá chamar asno aos seus amigos;se padecer de subnutrição aconselho, como veterinário, umas palhinhas ou toneladas do mesmo.

Anônimo disse...

encaixe financeiro para o sr. pratas,eu diria mais, ouro.

Anônimo disse...

Caro anonimo, eu não chamei ninguem de asno, apenas disse algo que pensava. E sim, é verdade, apesar de não concordar com as opções tacticas do Sr. Nicolau Vaqueiro, penso que uma das coisas boas que este Sr. fez em Freamunde foi "redescobrir" este rapaz. O ano passado com o Sr. Jorge Regadas, não conseguia ver qualidades neste rapaz, que adaptação ao país e até ao próprio futebol possa ter sido dificil acredito, mas o Sr. Nicolau Vaqueiro teve o merito de o conseguir adaptar ao esquema tactico de forma e de lhe dar o "click" de forma a começar a render. Há que saber ver os dois lados, e se as pessoas são capazes de ver o lado mau para o criticar, há que saber tambem o lado bom e saber elogiar o seu trabalho. E sim, o freamunde irá realizar um importante encaixe financeiro, visto que no post de cima um anonimo fala em 1,5 milhões, não me acredito nesse valor, porém um valor bem mais abaixo já seria bem bom. Mas pronto, o melhor mesmo é deixar de comentar neste blog, visto que qualquer assunto é motivo para discussão e pior do que isso ofensas, aprendam a comportar-se, isto aqui não é selva, é necessário haver ponderação no momento de comentar para não sair só asneiras.

Saudações Azuis e Brancas
Nuno Pratas

Anônimo disse...

omitindo a colocação do maranhão a lateral esquerdo,esta sim, uma potenciação - click - com o respeito devido pelos equídeos,se entenderá ou não.é só uma opinião.