sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Freamunde: Vaqueiro não sai!


«Nicolau Vaqueiro não sai do Freamunde.» A demonstração de confiança no trabalho do técnico é apresentada por Manuel Pacheco, presidente do clube, que sai não só em defesa do treinador, mas também do restante grupo de trabalho e da Comissão Administrativa.

O líder do emblema dos capões sentiu necessidade de promover uma conferência de Imprensa de forma a contestar as manifestações de desagrado interpretadas pelos adeptos no último jogo, frente ao Estoril, numa altura em que a equipa estava a vencer por 2-0. «Custa-me acreditar até que os insultos e os apupos tenham sido proferidos por pessoas de Freamunde», desconfia Manuel Pacheco.

Estas reacções, contudo, não fazem o dirigente vacilar. «Sinto-me pressionado pelos adeptos, mas quanto mais pressão, mais fortaleço as minhas convicções. Tenho a responsabilidade de dirigir esta instituição e, como tal, não posso tolerar este tipo de comportamentos. E não lhes adianta de nada... Não é por haver este tipo de contestação que a equipa técnica vai mudar», sublinha.

In @ABola

4 comentários:

Ricky Bessa disse...

mais uma vez o presidente mostrou que é um grande homem, apesar de achar que não estão reunidas condições.. se o presidente acha que estão, quem sou eu para discordar?
espero que esta conferência de imprensa sirva para não haver outro espetáculo como o do jogo com o estoril, que sirva pa unir os adeptos em torno do clube e pa sermos de novo o Freamunde de antigamente.. porque os grandes clubes vêm-se nos momentos difíceis..

Anônimo disse...

muito bem....

Anônimo disse...

Se nao fosse Este grande HOMEM o scf estava nos distritais....ESTE SIM E FREAMUNDENSE agora os adeptos de fim de semana sao uma vergonha que envergonham a nossa terra....APRENDAM...COM ESTA HUMILDADE

Anônimo disse...

Ó PRESIDENTE FAÇA UM FAVOR À MASSA ASSOCIATIVA DO SPORT CLUBE DE FREAMUNDE: DESPEÇA O NICOLAU VAQUEIRO!!!COM ESTE TREINADOR VAMOS LUTAR PARA NÃO DESCER!!!