patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nicolau Vaqueiro lamenta ausências

JOGO TERÇA-FEIRA COM O ESTORIL


O treinador do Freamunde lamentou a ausência de alguns jogadores no jogo com o Estoril, que se vai realizar terça-feira, mas prometeu "atitude e vontade" para tentar vencer o encontro da 12.ª jornada da Liga Orangina.

"O Bock e o Sérgio Nunes são dois jogadores com um papel preponderante na equipa, existindo já rotinas, mas temos valores suficientes no plantel para os substituir amanhã [terça feira]", disse à Lusa Nicolau Vaqueiro, aludindo aos castigos que os futebolistas vão cumprir na receção ao Estoril.

Nicolau Vaqueiro admitiu que o Estoril "tem bons valores e apetrechou-se fortemente, numa aposta clara de subida", mas sublinhou que a sua equipa tudo fará para vencer.

O técnico da formação nortenha reconheceu também "mais dificuldades" da equipa a jogar como visitado, o que justificou com "um respeito maior e mais cautelas dos adversários", confessando também estar "ávido de dar mais alegrias" aos sócios da equipa.
"É preciso consciencializar as pessoas para um campeonato extremamente difícil, onde todos os pontos são importantes, mas é evidente que não estamos satisfeitos com os resultados. Estamos ávidos de dar mais alegrias aos sócios", concluiu

Um comentário:

Anônimo disse...

espero bem k sim o scf nao pode entrar a medo, como na trofa, dando de adianto meia parte,com consciencia e com espirito de vitoria e impondo o fator casa