sábado, 22 de janeiro de 2011

Freamunde 2-2 Arouca

Campeões dos empates!

28 comentários:

Anônimo disse...

com um meio treinador tinhamos mais seis pontos.parece mentira mas agora em vez do maranhao passar para defesa esquerdo é o luis carlos que passa para defesa direito.tambem esta certo.

Anônimo disse...

DESILUDIDO.

TIRAR 2 LATERAIS, METER GAJOS DO MEIO CAMPO A FECHAR NAS LATERAIS, NUMA ALTURA QUE SÓ SE PEDIA PARA ESTABILIZAR O JOGO, TAVAMOS A +1, TINHAMOS DE CONTINUAR COM A BOLA NA RELVA, PORQUE O LUIS CARLOS, MARCELO E O MARCO MATIAS TAVAM A CONSEGUIR LEVAR JOGO, E NESSA MESMA ALTURA O sr.burro(não pode ter outra classificação) RESOLVE INVENTAR.

sr.burro DEMITA-SE, NÓS É QUE SOMOS O FREAMUNDE, JÁ NÃO ESTAMOS DO SEU LADO NESTA GUERRA. OBRIGADO POR ESTE MEIO ANO A "foder-nos" O MELHOR PLANTEL DAS ÚLTIMAS ÉPOCAS.

APOSTE-MOS NUM TREINADOR COM PREGAMINHOS NO FUTEBOL NACIONAL, QUE SEJA JÁ RESPEITADO, UM TREINADOR DE 1ª, VEJO TODAS ESTAS EQUIPAZITAS DA ORANGINA COM TREINADORES DE "BOM NOME" E NÓS ANDAMOS COM UM senhor burro, COM IDADE PARA TUDO MENOS PARA AS NOVAS IDEIAS DO FUTEBOL. DESCULPEM-ME, MAS O TREINADOR QUE EM 2011 AINDA COORDENA AQUECIMENTOS, SUCESSIVAMENTE, COM CORRIDAS Á VOLTA DO CAMPO, TEM DE SER FRACO E AINDA NÃO EVOLUIO NO TEMPO!

Anônimo disse...

E com este treinador, tão cedo não vencemos, o freamunde ate estava a fazer uma excelente partida, estavamos a trocar a bola a criar oportunidades de golo mas o senhor vaqueiro mais uma vez se lembrou de inventar ao fazer as substituições, o luois carlos sem duvida o melhor jogador do freamunde o jogador juntamente com o marco matias que estavam a carregar a equipa para o ataque e a criar oportunidades de golo, hora o dito senhor vaqueiro lembrou-se de espetar com o luis carlos a defesa direito e lembro que estava o raviola a jogar a meio campo, não dá para entender este esquema e depois tira o marco matias, para mim o melhor jogador em campo, a partir desse momento o freamunde morreu, pois lembro que entrou o lucas, ainda não deu para mostrar grande coisa e o senhor maciel que tenho duvidas que tivesse lugar no carvalhosa, assim não vamos lá. a arbitragem tambem foi daquelas que o senhor jorge sousa ja nos habituou, devo realcer o facto do arbitro ter feito um favor ao freamunde em expulsar o luis pedro é fraco demais, temos 2 centrais que eles passaram o jogo todo sem se entender e cada bola parada para a area do freamunde é perigo eminente.

ass. Luís Martins

tg disse...

os juniors levaram 4?? q se passa??

Anônimo disse...

Não se passa nada com os juniores.
levaram 4 e ?
Se acompanha-sem mais a equipa certamente saberiam que a equipa tem muitas lacunas,plantel curto,desiquilibrado.......
Enquanto as outras equipas investem infelizmente o SCF não possibilidades de o fazer estamos na elite mas se calhar não temos condições para ombrear com estas equipas.
Ainda por cima:
na quinta feira foi um jogador para o hospital, nesse mesmo dia houve um acidente com a carrinha do clube e mais um para o hospita.
Para acabar 15 minutos de jogo e mais um para o hospital.
se juntarmos a isto alguma falta de sorte no jogo foi o que deu..............
Eu enquanto adepto, só tenho que agradecer a estes jogadores e equipa técnica os belos jogos que presenciei até agora.
Não está fácil mas acredito que nos vamos safar.
Lanço aqui um apelo a todos os FREAMUNDENSES para apoiar a equipa nesta segunda fase é importante e a equipa merece.
carrega FREAMUNDE

Anônimo disse...

o sr. presidente da comissao admiministrativa do SCF esta a espera de descer.se o treinador for serio sabe que o melhor para o clube e ir embora porque e imcompetemte.se o manuel pacheco apostou neste treinador percebe que o treinador nao percebe de futebol.esta antepassado.eu sei que os jogadores nao gostam da maneira de trabalhar. o prejudicado é o nosso clube.se for serio recebe os meses que trabalhou e vai a vida para bem do nosso clube.toda a gemte ja viu que o treinador e incompetente.e o momento mais proprio e este.demita-ese e saia.

Anônimo disse...

Coitadinhos, ainda vão descer! Tentem ficar na 2a para ver se continuam a sonhar com a 1a :)

Ouvi dizer que precisam de um estádio novo também? Precisam de mais lugares.

Paços SSempre

Anônimo disse...

A 1ª Foto, é a Brigata Azzuri?

Anônimo disse...

Já pra não esquecer q também foi um junior operado ao joelho, acho.
Muitas lesões, plantel pequeno, e não temos o orçamento dos outros clubes de "topo". Vamo-nos safar, confiança.

Ricky Bessa disse...

não percebo esta gente, que se passa com os juniores? porque é que não perguntaram o que se passa com os juniores quando empataram com o Vitória e com o Braga? a equipa joga muito bem, tem grandes jogadores, mas está no campeonato nacional de juniores, há equipas nesta divisão que se jogassem na segunda b, não desciam de divisão, há jogadores que saem do nacional de juniores e se impõem na segunda liga, e é isso que temos que fazer, acreditem o mal não tá na equipa de juniores..

Anônimo disse...

Não te preocupes ó ANÔNIMO que infelizmente o Freamunde se descer não é salvo pela secretaria como certos clubes. E se descer eu e muitos freamundenses continaram a apoiar, não somos adeptos de festa, não apoiamos a equipa só quando ela está bem. Relativamente ao jogo, temos um central que esta época nem 90 minutos fez e é convocado para os sub-21, agora não sei se é o treinador dos sub-21 que vê mal ou o nosso que nao percebe nada de futebol. Precisamos de um bom treinador de futebol (para mim seria o Tulipa), porque equipa temos nós, pois para estar a ganhar a Leixões, Estoril e Arouca algo tem que acontecer e engraçado é que a reviravolta acontece sempre que o treinador mexe.

Saudações Freamundenses
Nuno Pratas

Anônimo disse...

Se um dia a estupidez pagar imposto, certamente Freamunde vai contribuir fortemente para os cofres do estado, conforme se pode comprovar pelos comentarios aqui expostos.

1. O S.C.F. tem o mais baixo orcamento da liga de honra.
2. O S.C.F. nao perde a 8 jogos.
3. O S.C.F. esta posicionado acima dos lugares da descida.
4. O S.C.F. faz parte das equipas menos derrotadas.
5. O S.C.F. esta mais bem classificado do que um candidato a subida liderado por um grande treinador(joao pinto-covilha)
6. O S.C.F. esta a 2 pontos no nono classificado (belenenses-jose mota),e a 1 ponto do santa clara e do estoril, todos candidatos a subida de divisao.
7. O S.C.F tem lutado de igual para igual no campeonato mais competitivo dos ultimos anos da liga de honra. Basta olhar para os resultados semanalmente e para a classificacao geral.
8. O S.C.F COM MENORES ARGUMENTOS FINANCEIROS QUE OS OUTROS TEM SIDO IGUAL OU MELHOR QUE OS DEMAIS.

PARABENS PRESIDENTE, ATLETAS, EQUIPA TECNICA E TODOS OS QUE SABEM VALORIZAR O BOM TRABALHO DESENVOLVIDO ATE AO MOMENTO.

O FUTURO SERA DE SUCESSO, CONTINUEM A TRABALHAR.

"OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA"

A.A.C.M.

Anônimo disse...

este nuno prata é um cromo.....(sei que queres taxo)......O TULIPA ----QUERES QUE PONHA AQUI O CURRICULO DELE ???!!!!!!!DESCE O OVARENSE....DESCE O TROFA....DESCE O CHEVES ...QUERES MAIS ??? SINCERAMNETE É MUITO FRACO MESMO

Anônimo disse...

percçebo o a.c.m. e tenho pena de num ser tao otimista como ele.agora comparar como compara era para estarmos no primeiro lugar.tenha dó.nao nos faça de parvos.

Anônimo disse...

E fotos do regresso da Brigata?! 3 semanas e nada ainda

Anônimo disse...

Quero taxo amigo? Neste blog não se pode dar uma opinião que acusam logo as pessoas de querer tacho. Eu não preciso de tacho nenhum muito menos no Freamunde, eu se quiser ajudar faço-o de graça não de preciso do dinheiro dos sócios, e acredite que já ajudo bastante. Relativamente ao tulipa, até pode ter descido com 3 equipas, mas põem as equipas a jogar FUTEBOL, estou cansado de ver o Freamunde com um jogo aos repelões. Sim, para mim seria a melhor opção, mas opiniões são opinião e valem o que valem.

Saudações Freamundenses
Nuno Pratas

Anônimo disse...

Para o A.A.C.M é pá tu deves ser mesmo um gajo fora do normal, tu só deves ver os jogos do Freamunde se é que vês pelo lado que te interessa e por isso te digo, a falares assim não és Freamundense nem aqui nem na china os Freamundenses não vivem de estatísticas, mas sim de resultados e mais te digo temos este ano das melhores equipas dos ultimos anos, mas temos um treinador que simplesmente mancha o que de bom os jogadores fazem e se vens defender a equipa técnica, devo dizer que não percebes nada de futebol e não vais ao estadio ver o Freamunde senão não falavas dessa forma. orçamento mais baixo, errado é o varzim o mais baixo, 8 jogos sem perder correto,mas 5 jogos em casa e 3 fora, 7 empates e uma vitoria que nos saiu a sorte grande com o aves, se sabe de estatísticas eu também as sei...

Ass. Luís Martins

Anônimo disse...

Ler estes comentários da-me vómitos.
Estamos a fazer um campeonato normal, só ainda não saimos da parte inferior da tabela classificativa porque não temos tido sorte, no entanto vamos sair de lá e não se esqueçam do quanto difiçil é este campeonato e do equilibrio existente.
Com uma ou 2 vitórias quase que ficamos em posição de subir.

Ganhem juizo e não critiquem, apoiem e ajudem a sermos mais fortes e melhores.

xau

Anônimo disse...

Gostava de saber quem é o AACM. Só vem para aqui criticar este blog e defender treinadores e direcção. És pouco framundense tenho a certeza.

Anônimo disse...

ISTO SAO FACTOS :

1. O S.C.F. participa na liga de honra para se manter nesta divisao e nao para subir.

2. Neste momento decorridas 15 jornadas o S.C.F. ocupa uma posicao que lhe garante os seus objectivos.

3. A equipa poderia ter feito melhor ate ao momento, mas o que fez esta dentro dos nossos objectivos.

4. A equipa tem lutado de igual para igual com todos os adversarios, incluindo os que investiram 3 vezes mais (quase todos).

5. Os FREAMUNDENSES (VERDADEIROS) tem orgulho na sua direccao e no grupo de trabalho.

6. O grupo de trabalho precisa de muito mais apoio e muito menos ruido venenoso.

7. O treinador nao e perfeito tal como todos nos nas nossas profissoes, mas esta a cumprir os objectivos. APOIAR E NAO DESMOTIVAR AJUDA QUALQUER PROFISSIONAL A MELHORAR.

8. Existe sempre a possibilidade de quem nao gosta de apoiar, ir ao futebol a outros estadios e apoiar outros clubes. SE NAO AJUDAS PELO MENOS NAO COMPLIQUES.

9. Nao existe qualquer facto credivel que justifique alterar o que quer que seja (mudar de treinador) ao nivel da equipa tecnica.

10. VIVA O S.C.F.

APOIAR,APOIAR,APOIAR,APOIAR,APOIAR.


NOTA: No caso de ser financeiramente possivel a direccao deveria contratar um psicologo para ajudar alguns adeptos mais stressados.

A.A.C.M.

Anônimo disse...

AO Pratas.....SINCERAMNETE O TULIPA POE O QUE??????....MAS JA VI QUE NAO ES FREAMUNDENSE.....PORQUE O TULIPA SO FOI NOSSO ADVERSARIO 1 JOGO...LOOL....APANHASE MAIS RAPIDO UM MENTIROSO DO QUE UM COXO........PEGA NO TULIPA E VAI TREINAR UMA EQUIPA DE AMADORES...LOOL

Anônimo disse...

para o xau uma ou duas vitorias quando? em casa e o ke se ve so se for fora.ja viram o calendario da 2ª* volta entao é só somar ou subtrair,sera muito?acordem enquanto é cedo se nao vao morrer do sono.

Anônimo disse...

nos ultimos 5 jogos temos o Trofense e santa clara e vamos ao Estoril, Leixões e arouca.e so somar ou subtrair,ke e k axam

Anônimo disse...

Não há jogos façeis, nem em casa nem fora.
Nesta liga tanto se ganha em casa como fora ou se perde em casa ou fora.
Acredito nesta equipa.
Força Framunde.
Força mister.

Anônimo disse...

concordo plenamente com os sr a.c.c.m. boa visão dos FACTOS

Anônimo disse...

a boa visão vai levar-nos direitinhos para a 2ª B.em junho a visão verá.

Anônimo disse...

Sr. A.C.C.M.:

Sem dúvida que fala muito bem, utiliza palavras caras e elaboradas, deveras complexas até. Mas quer saber, aqui ninguém quer palavras "caras", queremos ver bon jogos. A equipa até pode empatar mas desde que jogue com brio e garra. É inaceitável uma equipa por três jogos concecutivos estar aganhar e cede empate.

Anônimo disse...

Ao cuidado do anonimo que dirige o seu comentario a minha pessoa:

Gostaria de lhe dizer com todo o respeito, que confunde falar com escrever e que confunde palavras caras com palavras correctas.

Gostaria de lhe dizer com todo o respeito, que nao me interessa rigorosamente nada que tipo de palavras V.Exa. quer ler ou ouvir.

Gostaria de lhe dizer com todo o respeito, que o seu conceito de inadmissivel pelo facto de uma equipa empatar 3 jogos depois de estar a vencer, tem uma resposta facil : NUM JOGO DE FUTEBOL PARTICIPAM DUAS EQUIPAS E EXISTEM 3 RESULTADOS ADMISSIVEIS, VITORIA EMPATE E DERROTA. SE O S.C.F. EMPATOU, LOGO PODE VERIFICAR QUE SE ENQUADROU NO SEGUNDO MELHOR RESULTADO ADMISSIVEL.

Gostaria de lhe dizer com todo o respeito, que o brio e garra que reclama dos atletas se deveria aplicar a V.Exa tambem, no apoio que deveria dar e nao na desmoralizacao que transmite no seu comentario.

Gostaria por ultimo de lhe dizer com todo o respeito, que existe sempre a possibilidade de tudo passar a ser perfeito, basta V.Exa. assumir a presidencia do clube, ocupar o cargo de treinador, e ainda com as suas altas qualidades entrar em campo e jogar a titular.
TENHO A CERTEZA QUE TUDO SERIAM ROSAS.BOA SORTE.


A.A.C.M.