quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lucas é mesmo reforço

Hoje lia-se isto no jornal A Bola:
Tapado em Paços de Ferreira, ponta-de-lança brasileiro deve reforçar o rival.

Lucas pode ter os dias contados em Paços de Ferreira.
O ponta-de-lança nunca se conseguiu impor na equipa de Rui Vitória e raramente tem sido opção no campeonato para o técnico dos castores, apesar de ter sempre um desempenho positivo nos jogos da Liga do Futuro, marcando muitos golos.
O clube da Mata Real tem opção de compra do dianteiro, mas o seu futuro imediato deve passar por um empréstimo ao Freamunde, da Liga Orangina.
Os capões vão ficar privados muito tempo do também brasileiro Paulo Henrique, pelo que Lucas é bem visto como potencial reforço de Inverno.
Os responsáveis do Freamunde estão atentos ao mercado e tudo indica que Lucas possa mesmo ser treinado por Nicolau Vaqueiro até ao final da presente temporada. A transferência deve consumar-se nas próximas horas.

E de facto é um assunto confirmado, LUCAS, já é jogador do Freamunde e treinou durante o dia de hoje.
O jogador vem por empréstimo do Paços de Ferreira, parece mentira mas é verdade....sem mais comentários.

24 comentários:

Ricky Bessa disse...

se vier para ajudar.. as pessoas tão sempre em tempo de mudar para melhor.. e não é a primeira vez que tal acontecesse que me lembre a situação do mangualde era igual.. não é a melhor coisa do mundo.. mas pronto..

Anônimo disse...

Sê bem vindo, mas sua a camisola. Cá somos diferentes, cá somos Freamunde. Isto não é o galinheiro real. TRABALHA! FREAMUNDE-A TERRA MAIS BAIRRISTA DE PORTUGAL!

Anônimo disse...

O castor passou na capoeira e cagou um lucas lol

comam lá a nossa merdinha

Anônimo disse...

não entendo a pequenez intelectual do comentário feito;bem sei k a crise deprime, ms não deve toldar a razão.aguardemos.

Anônimo disse...

Aproveitem, tem potencial.. Não é todos os dias que recebem um jogador destes. E apoiem-no, é um bom jogador!

Ele não tem culpa das rivalidades

Anônimo disse...

O SCF devia investir mais nas camadas jovens para levar as suas equipas às divisões principais da formação e depois aproveitar os jogadores que saiam dos juniores.

Espera lá... o Freamunde já tem das melhores formações do país.. já tem as equipas nas principais divisões.. e nem por isso aproveita os jogadores??? vai buscar "pintos" ao aviário para os criar??? alguma coisa está mal!!!!

Quanto tempo mais o povo de Freamunde vai ficar calado a assistir a isto??? que falta de respeito por tantos anos de HISTÓRIA

Anônimo disse...

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=136420

Anônimo disse...

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=136420

Anônimo disse...

NAO SEI PORQUE TANTO ESPANTO.....TODOS OS PEQUENOS CLUBES SE REFORÇAM NO INVERNO NOS GRANDES CLUBES....É NORMAL.....LOOL

manosguachos disse...

Oxalá marque os golos que Freamunde tanto necessita para fugir do fundo da tabela.
Freamunde sempre.
E PLURIBUS UNUM

Anônimo disse...

Ai Freamunde o que te aconteceu!

Mais vale fechar portas porque com esta direcção não se vê outra solução. Pelo menos não passamoa vergonha e não andamos a valorizar jogadores do clube vizinho. Mal por mal ficavamos com o que tinhamos, pelo menos era da casa e jogava com amor à camisola

Anônimo disse...

a culpa é do presidente. deixa os treinadores fazerem tudo que querem

Anônimo disse...

Ao cuidado do administrador deste Blog:

Mais um post indecente,vergonhoso e irresponsavel.

1. O facto deste jovem atleta vir para o nosso clube por emprestimo do Pacos de Ferreira, em nada nos afecta, a nao ser a si e aos seus preconceitos mesquinhos de bairrista de trazer por casa.
2. Este profissional de futebol que vai iniciar o seu trabalho no nosso clube, deveria no minimo estar desde ja a ser acarinhado e integrado pela massa adepta, mas V.Exa. prefere a desestabilizacao e a arruaca, deixo aqui um apelo ao atleta para que nao se intimide porque "VOZES DE BURRO NAO CHEGAM AO CEU".
3. As opcoes de gestao sao da exclusiva responsabilidade da direcao do clube e no final serao apresentados os resultados. Ate la deixe trabalhar quem tem coragem para assumir riscos e objectivos e nao se esconde atras de posts sem nada fazer nem nada assumir.
4. Um dia gostava que o nosso clube pudesse deixar de ser uma estacao de tratamento de residuos mentais de duvidosa procedencia.

A.A.C.M.

Ricky Bessa disse...

se a culpa é do presidente devias ir para lá tu que já que fazes melhor.. e depois o Lucas nem jogador dos amarelos é.. está emprestado por um clube brasileiro com opção de compra.. volto a dizer, não é a melhor coisa do mundo.. mas pronto..

Ricky Bessa disse...

se a culpa é do presidente devias ir para lá tu que já que fazes melhor.. e depois o Lucas nem jogador dos amarelos é.. está emprestado por um clube brasileiro com opção de compra.. volto a dizer, não é a melhor coisa do mundo.. mas pronto..

freamunde allez disse...

Lá vem o Sr. AACM, a pessoa mais inteligente e correta do mundo e arredores.

Pois, para si em Freamunde esta atitude minha, é de "preconceitos mesquinhos de bairrista de trazer por casa", se se passa-se este caso entre Vitoria-Braga, ou Barcelona-Real Madrid, Milan-Inter,ou entre uma infinidade de clubes rivais pelo mundo fora, e os adeptos tivessem esta mesma atitude, você, o SENHOR mais inteligente e correto do mundo oque diria?? Que les tambem sao retrogadas era??

Este sentimento está enraizado nas pessoas, em anos de historia e de rivalidade, quem o senhor para vir para aqui dizer que somos parolos??

Faça voce tambem algo pelo clube, o que lhe falta é paixao pelo Freamunde, se não tambem se doia com todas estas atitudes!!

Anônimo disse...

Fico triste, não por ser um jogador emprestado pelo paços pois se ele ajudar o Freamunde a assegurar a manutenção até lá vou aquela terrinha agradecer, mas sim porque empresta-se o valdinho e o pinto e dispensa-se os jogadores vindos dos juniores por não terem experiência e vai-se buscar um jogador de 20 anos sem qualquer experiência? Mas que critério é este? É por ser brasileiro que tem mais qualidade? Mais critério por favor Sr. Nicolau Vaqueiro e sigam o exemplo do Varzim por favor.

AMANHA TODOS AO ESTADIO PARA APOIAR O SC FREAMUNDE

J.MIGUEL disse...

eu sou sócio do freamunde desde 20/09/1988 e este blog esta nos meus favoritos desde o começo mas acho que actualmente não esta representar a atitude correcta em relaçao ao freamunde porque devemos fazer comentarios construtivos e não destrutivos que é o que está a acontecer porque o freamunde é de todos nós VIVA O FREAMUNDE

Anônimo disse...

A.A.C.M vai a merda

Anônimo disse...

Ao cuidado de um anonimo:

A si que me pede que va ao seu encontro, por favor indique em que balde se encontra para o poder transportar.

A.A.C.M.

Anônimo disse...

A.A.C.M vai lavar o cu ao lucas que e pra ele aprender a jogar agora que veio pro freamunde. ele se fosse bom nao estaria no freamunde ficaria la.. e digo te mais fica na merda que estas que eu nao vivo em tua casa..

Anônimo disse...

Ao cuidado de um anonimo:

Caro anonimo da merda ou de merda como preferir, tire isso da boca que cheira mal.
Lave-se bem e depois fale e escreva coisas mais bem cheirosas.

A.A.C.M.

Anônimo disse...

ahahaha
vai te lavar

Anônimo disse...

aos «inteligentes» freamundenses, porque em Freamunde há muitos asnos, o atleta Luacs já está a dar pontos.Kilos de kompensan e umas ervinhas.