patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Maranhão na Roménia

Júnior Maranhão chegou ontem à Roménia, onde irá representar o Astra Ploiesti, a troco de 200 mil euros. O médio brasileiro assinou um contrato válido até 2014 com o actual 9º classificado do principal campeonato naquele país. Em Portugal, Júnior Maranhão actuou nos capões durante temporada e meia, somando 32 jogos e três golos no campeonato.

in @OJogo

9 comentários:

alguem que sabe disse...

Este valor é inventado pela imprensa. Quem dera o Freamunde ter recebido metade desta verba.

Anônimo disse...

Boa sorte Maranhão.
Também se não foi por este valor era melhor ter cá ficado!

Amanha todos ao estádio e juntem-se a nós na claque! Todos para o nosso sector sem vergonhas.

ULTRAS BA2003

Anônimo disse...

lamenta-se a falta de verdade e rigor desta noticia.com que objectivos?

Anônimo disse...

Ao que parece, o valor foi cerca de 60.000€. Para quem disse que é pouco, que tenha juizo, este valor ja da para muita coisa num clube como o Freamunde, e da maneira que esta dificil arranjar dinheiro, ainda mais jeito dá.

Anônimo disse...

foi um valor bom para quem acabava contrato e sem duvida ia deixar o clube pela boa época que estava a realizar.

Ricky Bessa disse...

afinal qual foi o valor? é não esquecer que só tinha 6 meses de contrato e no final da época iria sair por nada.. Obrigado ao Junior pela dedicação.. pelos momentos de bom futebol.. a maior sorte do mundo..

Anônimo disse...

O Braga vendeu o Matheus por 1 milhao de euros agora porque ele acabava contrato no final da epoca, e o Matheus fez uma liga dos campeoes mto boa, alem de em epocas transatas ja ter provado ser grande jogador. E voces queriam o maranhao que ainda nao provou nada vale-se 200.000 euros, na 2ª liga portuguesa, ele que ainda na temporada passada pouco jogou!!! tratem-se

Anônimo disse...

Este foi, agora temos que potenciar outros, luiz carlos a 10, jogar sem medos, vamos apoiar a equipa, o valor não foi muito alto ( 60.000 € ), mas será uma grande ajuda, pensem no que dizem,na epoca passada era o pior jogador do Freamunde, bom negócio.

Miguel

Anônimo disse...

Penso que foi uma boa venda, apesar de que se irá sentir a sua falta no meio campo. Relativamente ao Luiz Carlos é necessário renovar lhe o contracto pois é um dos melhores jogadores e os dirigentes do paços andam em cima dele para ele assinar. Amanhã tudo ao estádio.

Saudações Freamundenses