domingo, 16 de janeiro de 2011

Santa Clara 1-1 Freamunde

Jogo morno nos Açores
Equipas tentam fugir à despromoção

O Santa Clara continua sem perder em casa, mas cedeu este domingo um empate, 1-1, frente ao Fremunde, em jogo da 14.ª jornada da Liga Orangina.
Os dois golos do encontro só aconteceram no segundo tempo, quando ambas as equipas apostaram mais no ataque.
Numa primeira parte dividida e com e raras situações de perigo, o remate inaugural do jogo, que coube ao Santa Clara, só ocorreu aos 18 minutos, surgindo a resposta do Freamunde aos 24.
Antes do intervalo, as melhores oportunidades de golo foram protagonizadas pela equipa visitante, com Luís Carlos a atirar ao lado e João Rodrigues, isolado, a falhar um chapéu a Ney.
No regresso dos balneários, os encanados de Ponta Delgada reforçaram o ataque, conseguindo chegar ao golo através de Moreira que, aos 63 minutos, atirou de cabeça, aproveitando um cruzamento de Platini.
A igualdade foi reposta 14 minutos depois, quando Lucas bateu Ney com um remate de cabeça aproveitando um cruzamento na área.

Jogo no Estádio de São Miguel.

Santa Clara: Ney, Brigues, Diogo Silva, Pacheco (Renato 85’), Moreira, Platini (Monteiro 68’), Jeferson (Renan 45’), Fajardo, Ilic, Nélson e Gabi.
Suplentes: Matt Jones, Edgar, Monteiro, Fabeta, Renato, Bruno Monteiro e Renan

Freamunde: Tó Figueira, Hélder Sousa (Maciel 65’), Sérgio Nunes, Tarcísio, Bock, João Rodrigues, Luiz Carlos, Marco Matias, Luís Pedro, Raviola e Serginho (Larry 76’).
Suplentes: Douglas, Alonso, Maciel, Lucas, Marcelo, Vítor Bastos e Larry

Árbitro: Rui Silva (Vila Real).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nélson (37’), Pacheco (54’), Luiz Carlos (57’), Luís Pedro (69’), Sérgio Nunes (71’), Monteiro (74’).

@Lusa

11 comentários:

Anônimo disse...

QUE MISÉRIA!!!NÃO GANHAMOS A NINGUÉM!!VAQUEIRO AMIGO, O POVO NÃO ESTÁ CONTIGO!!!RUA!!

red boys on fire disse...

Vergonha foi a arbitragem deste jogo, para não falar do golo anulado a Pacheco que se encontra em posição legal.

Saudações

Anônimo disse...

com o vaqueiro,
é sempre a levar no cagueiro!

Anônimo disse...

e foi «um castor» que empatou, para azia de muitos, ditos, embora asininos, freamundenses.Tomem e embrulhem seus velhos do restelo, confinados mentalmente à área de Freamunde.

Ricky Bessa disse...

ao ultimo anónimo, azia deve ter sido pos castores.. que emprestaram o homem convencidos que ele nos ia atrapalhar, e já espetou a primeira facada na pança dos marroquinos, espero que espete muitas, porque freamundense que é freamundense, quer que o Freamunde marque, seja quem o jogador.. quanto ao açoreano, ouvi o relato na radio dos açores e eles dizem que a arbitragem foi positiva.. no resumo, parece que o Pacheco tá mega deslocado.. e que o golo do Santa Clara é offside.. mas não dá pa afirmar cm certeza..

Anônimo disse...

Caro anónimo, até podia ser um canário a marcar o golo, desde que a bola entre. E foi bem importante este ponto, visto que foi nunca campo onde nunca tinhamos conseguido sequer um ponto e como diz o ditado, "grão a grão enche a galinha o papo". Sendo que a Liga Orangina é um dos campeonatos mais competitivos da Europa, todos os pontinhos contam e não se esqueçam que estamos a 2 pontinhos do 9º lugar, lembrem-se estão 7 equipas (!) na luta pela manutenção e apenas duas descem, por isso

Anônimo disse...

Empatamos num campo dificil, onde ninguém ganhou esta época e dizem que é um mau resultado!!!! Quem tem razão é o trinador do Porto, se querem ver opera mudem de clube.

Anônimo disse...

mas k deu azia deu, ja nao se lembram dos comentarios feitos quando os jornais deram tal noticia,tinhamos ido buscar um jogador ao pequenino paços de ferreira, tinhamos dispensado os nossos jovens e... muita burrice.enfim, nada que nao estamos habituados.

Anônimo disse...

A sorte do freamunde é que tem o tó figueira na baliza o Sergio Nunes cá tras o Maranhao no meio campo e o bock la na frente senão o freamunde ia a vida

Anônimo disse...

Acho que deve haver ai muita azia pois numa epoca em que praticamente começamos do zero com muitos jogadores novos, com um mister novo e sem nenhuma ponta de sorte á sete jogos que não perdemos, é um facto que estamos cá em baixo mas acredito que rapidamente vamos para o meio da tabela.
Força mister estou consigo eu e muitos mais.
Infelizmente há putos que sei bem quem são e onde estão que o querem por na rua.

Força
Trabalhe como até aqui que ainda vamos cagar na cabeça dessa gentinha de merda.
Já agora grande moral deu o treinador do Santa Clara á forma como jogamos e como o mister preparou este jogo.

abraço

Anônimo disse...

vozes...