domingo, 13 de fevereiro de 2011

Gil Vicente 1-1 SC Freamunde

Gil Vicente e Freamunde empataram este domingo, 1-1, em jogo da 17.ª jornada da Liga Orangina, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.
Decorria o segundo minuto da partida e na primeira investida à área contrária a formação forasteira adiantou-se no marcador: Maciel cruzou da esquerda e Marcelo emendou de cabeça.
Os barcelenses reagiram e assumiram de imediato o domínio dos acontecimentos, com uma pressão constante no meio campo do Freamunde, só que os seus avançados mostraram-se demasiado perdulários.
O Freamunde tentou defender a vantagem e a espaços desenvolver perigosos contra-ataques.
Na segunda parte acentuou-se o domínio da equipa de Barcelos, que, aos 50 minutos, conseguiu a igualdade por Hugo Vieira.
Foi uma fase do jogo em que o Freamunde sentiu dificuldades em suster a ofensiva da equipa da casa, mas num dos raros contra-ataques Bock obrigou Nuno Santos a uma grande defesa.
Os avançados gilistas foram desperdiçando oportunidades e em período de descontos o Freamunde quase conseguiu chegar à vitória, com Lucas a desperdiçar uma flagrante oportunidade para marcar.


Jogo no Estádio Cidade de Barcelos
Gil Vicente - Freamunde, 1-1
Ao intervalo: 0-1

Marcadores:
0-1, Marcelo, 2 minutos
1-1, Hugo Vieira, 50.

Gil Vicente: Nuno Santos, Júnior Caiçara (Carlitos, 86), Paulo Arantes, Daniel, Pedro Araújo, Luís Manuel (Luís Carlos, 46), André Cunha, Richard, Rodrigo Galo, Hugo Vieira (Ramazotti, 74) e Zé Luís

Freamunde: Tó Figueira, Tarcísio, Vítor Bastos, Sérgio Nunes, Serginho, Raviola, Luiz Carlos, Marcelo (Brandão, 61), Marco Matias (João, 84), Maciel (Lucas, 61) e Bock

Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tarcísio (45), Vítor Bastos (63), Pedro Araújo (74) e Richard (75)
Espectadores: cerca de 2.500

@Record

Nenhum comentário: