quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

JUNIORES: Leixões x SC Freamunde

Sábado é o inicio da 2ª fase


No próximo Sábado inicia-se a difícil fase de manutenção/descida da 1ª divisão nacional de juniores. O Freamunde ficou num difícil grupo com as equipas da Académica, Feirense e Leixões. As equipas iniciam esta fase com metade dos pontos da 1ª fase do campeonato, ou seja, Académica com 15 pontos e as restantes incluindo o Freamunde, com 14 pontos. Os clubes jogam todos contra todos, com jogos em casa e fora, as duas ultimas classificadas descem de divisão.

É uma fase extremamente complicada para todas as formações, todos os jogos são importantíssimos, cada ponto no final pode valer ouro, e aqui, os adeptos do Freamunde poderão ter um papel muito importante, não só nos jogos em casa, mas também no reduto dos adversários. No próximo Sábado poderemos começar já com esse apoio na deslocação ao terreno do Leixões, transmitindo toda a nossa força para o terreno de jogo!!


Campeonato da 1ª Divisão Nacional de Juniores, fase manutenção/descida
Sábado, 19 de Fevereiro
LEIXÕES SC X SC FREAMUNDE
Estádio de Leça do Balio
17:00 horas


O apoio de todos os freamundenses é muito importante!!

4 comentários:

Anônimo disse...

já fomos..

Anônimo disse...

não fomos nada...

Anônimo disse...

já fomos e viemos e veio 1 ponto importante. Isto é que é ser freamundense,em vez de apoiarem vêm para aqui com comentários destes.

Anônimo disse...

Vamos comparecer em peso no sábado contra a ACADÉMICA (15H).
Vamos fazer do nosso campo um inferno.
Força FREAMUNDE