patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nicolau Vaqueiro pede "super-concentração"


O treinador Nicolau Vaqueiro disse esta quarta-feira que "a equipa está a jogar bem", mas precisa entrar "super-concentrada" na quinta-feira com o Feirense, em encontro antecipado da 16.ª jornada da Liga Orangina.
"O Freamunde está a trabalhar bem, joga bem e a equipa só precisa de estar mais atenta", disse Nicolau Vaqueiro à agência Lusa, admitindo que "o trabalho psicológico é importantíssimo" e tem merecido a atenção da equipa técnica.
O Freamunde nunca venceu como visitado o Feirense para a Liga Orangina, registando dois empates e uma derrota (2-1 em 2009/2010), mas o técnico dos "capões" relativiza os dados estatísticos e insiste que "é preciso entrar super-concentrado".
"Vamos ver se desta vez conseguimos contornar essa situação, à semelhança do que aconteceu, por exemplo, com o Santa Clara, uma equipa contra a qual nunca tínhamos conquistado pontos até esta época", sublinhou.

Nicolau Vaqueiro admitiu também que o grupo de trabalho poderia ter ficado mais forte se tem havido uma compensação para a saída de Junior Maranhão, apesar de dizer que "isso é já passado" e tem "completa confiança" na equipa, que não perde desde 6 de novembro (3-2 com o Penafiel).
O defesa Luís Pedro, a cumprir castigo, está fora das opções para o encontro com o Feirense, à semelhança do que sucede com Luciano, ainda a treinar condicionado, e Pedro Henriques, que recupera de uma intervenção cirúrgica ao joelho.
O Freamunde, 14.º classificado com 16 pontos, volta a treinar na manhã de quinta-feira, dia do jogo, altura em que serão divulgados os convocados para a receção ao Feirense, 5.º classificado com 24.

As duas equipas vão defrontar-se pelas 20 e 15, num encontro arbitrado por Hugo Pacheco, do Porto.

@Record

Um comentário:

GuachosVermelhos disse...

bora lá a ganhar Freamunde!