quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Os juniores do Freamunde precisam de si!!


Logo após o termino da 1ª fase da 1ª Divisão Nacional de Juniores, o treinador do Freamunde, Tonanha, através deste blog, mostrou o seu desagrado e indignação quanto à forma como se processou a divisão das equipas que disputam a manutenção na 2ª fase do campeonato, e ao mesmo tempo aproveitou para apelar a todos os freamundenses para se unirem em torno desta equipa, para que todos juntos possamos tornar o nosso relvado secundário num «pequeno inferno» para os adversários. De resto, quem acompanha regularmente os jogos disputados naquele campo, sabe perfeitamente que isso já foi possível em variadíssimas ocasiões, e que se todos derem um pouco do seu apoio o ambiente em torno do jogo pode ser um factor muito importante para a conquista dos 3 pontos.

Se bem se lembram as palavras de Tonanha foram as seguintes:

Caros amigos FREAMUNDENSES:

Não posso deixar de vos fazer um apelo.
Terminada a 1ª fase do campeonato nacional juniores 1ª divisão vamos disputar liguilha para a manutenção.
Tirando os 4 primeiros todas as outras equipas vão disputar para não descer em 2 séries de 4 divididas geograficamente de norte para sul????????).
Vamos estar no grupo da ACADÉMICA/15 PTS,LEIXÕES/14PTS FEIRENSE/14PTS e FREAMUNDE14/PTS

Podemos não ter as mesmas condições que têm a grande maioria das equipas deste campeonato, mas temos uma massa associativa única.
Por isso vos lanço este apelo. Compareçam em massa nesta fase final,vamos fazer do nosso campo um inferno(no bom sentido)para os nossos adversários,vamos + uma vez fazer história e mantermo-nos entre os melhores.
Acreditem,vai valer a pena.
Quem vos pede não este apoio não é o treinador, mas sim o sócio nº936 e acima de tudo + um de vós FREAMUNDENSES.
Conto convosco!

FREAMUNDE SEMPRE!

Abraço
Depois deste 1º apelo, estas palavras já circularam no Estrelinha, assim como no Facebook, e hoje, já com esta fase da competição iniciada (empate no Leixões), e em vésperas de se estrear em casa frente a Académica, faz todo o sentido repetirmos o apelo do Tonanha. Nós tal como ele, sócios e adeptos do Freamunde, devemos seguir esse apelo, e em massa marcarmos presença no próximo Sábado no relvado nr. 2 do Complexo Desportivo do SC Freamunde

A entrada é livre para todos, o tempo segundo as previsões será primaveril, portanto estão reunidos todos os ingredientes necessários para uma excelente tarde de bom futebol e de grandíssimo apoio aos nossos jovens atletas!

NÃO FALTES!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Assim se mostra a força do SCF.Para reflectir esta simbiose e unidade dos verdadeiros freamundenses.VIVA O SCF.JR.

Nuno Fernandes disse...

MISTER TONANHA É O MAIOR!!!!