sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Queremos o Bock a jogar em 2011/2012 no SC Freamunde


Depois de publicadas as declarações de Bock na edição de ontem do jornal Record, gerou-se um movimento que visa impedir que Bock tome a decisão de abandonar o futebol no final da época. No facebook foi criado um grupo chamado " Queremos o Bock a jogar em 2011/2012 no SC Freamunde", este grupo criado ontem, conta já com 145 elementos.

Imagens retiradas do Facebook

9 comentários:

Ricky Bessa disse...

este movimento vai continuar a fazer ouvir-se.. não estamos ainda preparados para que isto aconteça, jamais alguém irá dizer que o Bock se está a arrastar em campo, porque o Bock é um símbolo do clube, alguém que marcou 156 golos até ao momento com esta camisola.. alguém que sempre que entra em campo mostra inequivocamente e para quem assiste o que é jogar com amor a camisola, o que é verdadeiramente ser Freamundense, e nós sempre lutamos pelos nossos.. portanto, este movimento, está a fazer-se ouvir e vai continuar a ouvir-se.. Queremos o nosso capitão, ainda não está na hora, as fantásticas exibições desta época são sinal disso mesmo..

Anônimo disse...

Jogadores são fundamentais em todas as equipas da campeonato, e ainda mais ao Freamunde. Querer, garra, ambição e talento são adjectivos que caracterizam o super Bock. Por isso, merece o meu respeito e de todos os Freamundenses.

NÃO DESISTAS SUPER BOCK.

p.s: Caso o Bock avance com a ideia de terminar a carreira esta época, porque não candidatar-se a presidente do Freamunde?

Anônimo disse...

Que me dizem de uma estátua do BOCK na frente do estádio? merece. é o jogador + marcante da história do SCFREAMUNDE, deu o nosso clube a conhecer por esse portugal fora. e AMA O FREAMUNDE COMO NÓS

Anônimo disse...

O Bock é um jogador marcante na história do FREAMUNDE sem dúvida.
Tinhamos que fazer muitas estátuas pois houve inumeros jogadores que marcaram a história do FREAMUNDE.
Já agora o único jogador que levou o nome do freamunde a todo o lado/mundo foi o TONANHA.
Muito dificilmente teremos outro jogador do FREAMUNDE num campeonato do mundo.
É só uma opinião viva o FREAMUNDE

Anônimo disse...

Se formos falar em estatuas temos muitas para mandar fazar: Ernesto, José Maria Viana, Sr Barbosa entre outros que tanto deram por Freamunde sem nada receberem em troca como sr.Matias, sr Torres, Luis Adei, Candeeiro, eoutros.

Anônimo disse...

é muito permaturo falar em estatuas, mas se nos temos muitos que mereciam estatuas, imaginem o benfica!!!! Teve dezenas de craques, mas só lá há uma....a do Eusébio!! Portanto....

Nuno Fernandes disse...

Meus caros amigos,
Sobre isto de o BOCK querer arrumar as chuteiras, isso não pode acontecer, pois a alma do SCFreamunde vai-se....
Já disse ao meu querido amigo mister capão Tonanha, para falar com o BOCK e dizer-lhe que ele vai ter de jogar mais 1 anito.
Termino que esta frase que diz tudo:
BOCK à só um é o SUPERBOCK e mais nenhum!

Nuno Fernandes disse...

Era bonito uma estátua do grande mister capão TONANHA com o BOCK ao lado, k tal à entrada de FREAMUNDE ou no Centro comercial FERRARA PLAZA.
Era bonito e lindo, ao fim de semana as famílias irem ver as estátuas, tirar fotos etc.. desses grandes monstros do FRE FRE, ídolos de muita gente!!!

Anônimo disse...

e a estátua do Kimg Young Il e filho era bem apostado.