sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vaqueiro afina a mira de Bock

O avançado do Freamunde Bock decidiu o jogo frente ao Feirense com um bis que também lhe deu a liderança dos melhores marcadores da Liga Orangina, com oito tiros certeiros, os mesmos que Rabiola, do Aves.

O jogador de Vila Nova de Gaia reencontrou, este ano, Nicolau Vaqueiro, que já tinha sido seu treinador em ocasiões anteriores. A verdade é que sob sua orientação, Bock apresenta números impressionantes, tendo feito o gosto ao pé por 18 vezes em meia época no Trofense e marcado mais de 60 golos no somatório das temporadas 2003/2004 e 2004/2005 no Freamunde. O avançado, de 35 anos, reconhece a importância do experiente técnico de 60 anos que o "conhece bem como jogador e homem", destacando a importância da "boa relação extrafutebol" entre ambos.

O bom momento do clube, há nove jogos sem perder, também não é esquecido pelo goleador. Um dos obreiros da série, Marco Matias, seu companheiro de ataque, que já leva quatro golos no campeonato, é elogiado por "ouvir os conselhos dos mais experientes para evoluir", assumindo que o jovem avançado "tem valor para estar na Liga ZON Sagres". Bock nunca lá chegou e essa é, segundo o próprio, a maior mágoa da sua carreira, explicada por nunca ter tido empresário. Ultrapassado isso, o avançado está motivado, sente-se bem numa casa onde tem o carinho dos adeptos e quer continuar a abanar as redes com a camisola do Freamunde.

@OJogo

Nenhum comentário: