sábado, 5 de março de 2011

Freamunde 0-0 Oliveirense

E vão 13 jogos sem perder



Apesar do empate em casa, o Freamunde foi a melhor equipa sobre o terreno de jogo, e a única que quis realmente vencer o jogo. Se a 1ª parte foi equilibrada, já a 2ª foi de domínio total dos freamundenses, o líder da Liga Orangina na etapa complementar preocupou-se única e exclusivamente em defender o empate, jogando com praticamente todos os elementos recuados na sua defensiva. O Freamunde bem tentou furar o autocarro vindo de Oliveira de Azeméis mas por falta de sorte e alguma falta de pontaria fez com que o resultado final fosse um empate a zero golos.
De qualquer forma, parabéns aos jogadores do Freamunde pela atitude e entrega ao jogo. Os aplausos dos adeptos no final da partida foram o espelho da satisfação com que a massa associativa do Freamunde ficou perante a ambição dos seus jogadores durante todos os 90 minutos de jogo. Hoje saímos derrotados, mas se tudo correr bem vamos buscar os pontos perdidos no próximo jogo a Moreira de Cónegos!

CARREGA FRE FRE!!!

Resumo do jogo em: http://videos.sapo.pt/zk1L55sdFu7pfdiRUwOP

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem duvida alguma, os jogadores estao todos de parabens, quando o lider do capeonato vem a freamunde somente a pensar no pontinho!!! tiveram sorte porque quem joga para o empate normalmente perde... Carrega FRE FRE todos a moreira de conegos...

PS: lider do campeonato tras 20 ou 30 adeptos a ver o jogo??? ridiculo...