segunda-feira, 14 de março de 2011

Rescaldo: Moreirense 2-1 Freamunde





Se antes de começar o jogo tinha a plena sensação de que o Freamunde tinha todas as hipóteses de vencer a partida, depois de terminado o encontro mais convencido fiquei de que a turma de Nicolau Vaqueiro perdeu 3 pontos. O Moreirense pareceu-me uma equipa banal, uma mistura de alguns bons jogadores com outros muito fracos.
O árbitro teve uma influencia enorme no resultado final, acumulou erros atrás de erros, Diogo Santos provou que é muito fraco, depois de já o ter demonstrado no jogo em Fátima. Não se deverá manter por muito tempo como juiz do futebol profissional, a não ser que os seus «padrinhos» o continuem a proteger.
De qualquer forma, há que dizer que o mister Nicolau Vaqueiro não foi feliz nas substituições. Alterou na hora errada, e os jogadores errados. A partir do momento que entrou Hélder Sousa para o Lugar do Brandão, a equipa ficou toda «partida», por momentos os jogadores, principalmente os da rectaguarda «andaram aos papeis» sem saber o que fazer dentro do campo, e foi nesse momento que surgiu o 2-1. Quando a equipa voltou a encontrar-se, já não foi a tempo!
De qualquer forma o resultado é injusto, mesmo não jogando tão bem como em outros jogos, o Freamunde não foi inferior ao Moreirense.

4 comentários:

Anônimo disse...

Força mister Freamunde está consigo.

Viva o Freamunde

Anônimo disse...

Ameaça de bomba na Mata Real: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=688305

"ze manel:
Para quem não sabe, existe uma pequena aldeia espanhola a uns 3km de Paços de Ferreira. Provavelmente foi a ETA..."

Palhaço, vê lá se um dia não calha mal...

Anônimo disse...

Fui eu ahahahahahahahah

Era para ver se iam com o caralho ahahahahahahah

Anônimo disse...

oh ze vai ca puta que te pariu