quinta-feira, 3 de março de 2011

Sábado, 5 de Março, ás 17 horas














SC FREAMUNDE... X ...OLIVEIRENSE

Complexo Desportivo do SC Freamunde
Sábado - 17 horas



O Freamunde nos últimos jogos conseguiu dar um «salto» muito grande quer a nível de classificação, quer a nível exibicional. Quis o destino que neste melhor momento da temporada, o nosso clube recebesse o actual líder da Liga Orangina, por um lado, é um mau adversário, por outro é um adversário bom. Se pensarmos apenas na manutenção, é um péssimo oponente, se sonharmos um pouco mais é o opositor ideal. Sinceramente, e mesmo tendo os pés bem assentes no chão eu penso um pouco mais alto, e acho perfeitamente possível esta equipa conseguir intrometer-se entre os primeiros classificados, e quem sabe ser a maior surpresa da prova.
Para isso acontecer é obrigatório vencer o próximo desafio, eu acredito!!

Vamos apoiar o SC Freamunde no próximo frente à Oliveirense!!

Venham identificados, tragam o cachecol, este adereço do Freamunde tem caído em desuso. Hoje em dia são raras as pessoas que os transportam para o jogo! Vamos fazer deste jogo uma festa e acima de tudo dar um grande apoio à nossa equipa, rumo sabe-se lá onde.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Como atleta actual do clube gostaria de agradecer as palavras de apoio e incentivo que aqui foram escritas durante muito tempo pelo Sr. ou Sra. A.A.C.M.
Muito obrigado pelo apoio dado especialmente nos momentos menos bons, ajudou-nos muito.
Nos bons momentos tudo apoia e tudo se COLA ao sucesso.
VIVA O S.C.F.