quarta-feira, 30 de março de 2011

Troféu dos Campeões: Bock foi o melhor jogador da 2ª Liga

O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), entregou o prémio de melhor jogador da 2ª Liga no mês de Fevereiro ao avançado, Bock.
Troféu dos Campeões: Bock foi o melhor jogador da 2ª Liga
Actualmente ao serviço do Freamunde, o melhor marcador da 2ª Liga exibiu-se a bom nível durante o último mês e como tal o público atribuiu-lhe este troféu. Bock mostrou-se satisfeito com a conquista deste prémio agradecendo este prémio a quem votou nele aproveitando ainda para o partilhar com os seus colegas.

"É muito importante receber este prémio porque é sinal que eu e os meus colegas estamos a jogar bem. A nível pessoal tenho marcado alguns golos importantes mas isso deve-se também ao trabalho dos meus colegas porque sem eles não era possível", salientou o avançado do clube nortenho.

Também o treinador do Freamunde, Nicolau Vaqueiro, falou com o SJPF afirmando que este prémio atribuído ao seu jogador é "merecido porque ele é profissional de excelência que tem feito exibições muito consistentes e marcado muitos golos".
Sobre a iniciativa Troféu dos Campeões, Nicolau Vaqueiro elogiou o SJPF referindo "que é bom para o jogador ser reconhecido pelo seu trabalho. Espero agora é que a entidade referente ao Treinadores também se lembre de fazer uma igual", brincou técnico do Freamunde.

in: http://sjpf.sapo.pt/

Nenhum comentário: