segunda-feira, 4 de abril de 2011

Belenenses 3-0 Freamunde

Muito mau.
Quem teve a oportunidade de assistir ao jogo Freamunde - Penafiel da passada jornada, consegue ter uma perpectiva da exibição protagonizada pelo Freamunde na derrota de ontem em Belém, ou seja demasiado má! A equipa do Freamunde pelo 2º jogo consecutivo, iniciou o confronto tal como se diz na gíria, "A NANAR", muito macia e completamente relaxada (se tivessem feito a viagem no próprio dia, se calhar estavam mais acordados), como se o campeonato já tivesse terminado e os objectivos completamente cumpridos.
No que ao jogo diz respeito, assistiu-se a uma partida em que a vitória do Belenenses é justa, o Freamunde durante os 90 minutos teve apenas uma única oportunidade de golo na 1ª parte a remate de Larry, o 2º tempo foi um descalabro total, a perder por dois golos de desvantagem, os «capões» nunca conseguiram chegar perto da baliza adversária. O Belenenses, tal como já havia transparecido nos dois jogos realizados em Freamunde, é uma equipa com limitações e venceu porque as desconcentrações dos jogadores adversários fizeram com que 3 bolas entrassem na baliza, houve mais demérito do Freamunde do que mérito do Belenenses neste jogo.

Esta foi a 3ª derrota consecutiva, 9 golos sofridos e apenas 2 marcados, são números preocupantes e pouco condizentes com o real valor da equipa, está na hora de acordar antes que seja tarde de mais!! É preciso muito mais atitude e empenho do que nestes últimos 2 jogos!

O próximo jogo é frente a um adversário directo, o Fátima, e pode garantir a manutenção quase definitivamente caso os 3 pontos fiquem em Freamunde. Para tal é fundamental, não só o empenho dos atletas mas também o apoio de toda a massa associativa e adeptos em geral.
Se calhar este é o momento certo para a direcção do SC Freamunde dar uma prenda aos freamundenses e abrir as portas a todas as pessoas que queiram assistir ao jogo sem ter que pagar bilhete. Se a memória não me atraiçoa, isso já não acontece desde os tempos da 2ª divisão B.
Pense nisso Sr. Presidente, vai ver que vai compensar!!

Um comentário:

Anônimo disse...

fui a Lisboa ver o jogo e devo dizer que vim muito triste e desiludido não por perder mas sim por ver uma equipa do Freamunde sem força sem motivação e sem interesse por estar dentro de campo foi muito muito muito Mau....
Domingo é bom que tenham outra atitude dentro de campo porque os sócios não vão aceitar outro jogo como com o Penafiel e o de domingo.

Ass. Luís Martins