patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

terça-feira, 19 de abril de 2011

III Torneio Internacional Futebol Sub 17 já foi apresentado. Prova realiza-se a 22, 23 e 24 de Abril


Depois de duas edições repletas de sucesso, o Vitória SC pretende continuar a apostar no Torneio Internacional Futebol Sub-17. Nesta terceira edição, a novidade prende-se com o alargamento da prova a dez equipas: Vitória SC, Académica, Sporting CP, FC Vizela, Rio Ave FC, Os Sandinenses, SC Freamunde, Gil Vicente e os internacionais AB Copenhaga e Aspire.

Na apresentação oficial do evento, Manuel Fernandes, Emílio Macedo da Silva e Carlos Coutada foram os protagonistas, renovando votos de sucesso para mais uma edição. Numa altura em que o sol brilha na cidade-berço, o director da Formação pediu “bom tempo” ao S. Pedro, de modo a que os adeptos possam estar em massa nas bancadas do Complexo Desportivo. A organização e profissionalismo demonstrados nas provas anteriores fazem antever mais um torneio de sucesso, ao qual Manuel Fernandes quer aliar o público vitoriano e amante do futebol.

“Este torneio já ganhou espaço no panorama nacional”

Agradecendo desde logo o convite dirigido pelo Vitória SC, Carlos Coutada, presidente da Associação de Futebol de Braga, enalteceu, uma vez mais, o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Formação do Vitória SC. “O Vitória tem cumprido com o seu papel no que diz respeito à formação. Temos assistido a uma invasão desmesurada, por parte de alguns clubes, de jovens estrangeiros. Reconheço que os jovens vitorianos mereciam outra atenção das selecções nacionais. Felicito o Vitória pelo brilhante trabalho que tem sido feito e desejo que esses jogadores ascendam às equipas seniores”, comentou.

"Torneio é a imagem de como se trabalha no Vitória”

“Orgulhoso” por fazer parte de um clube rico na formação, Emílio Macedo da Silva não poupa elogios à estrutura e organização da Formação vitoriana. O presidente do Vitória SC congratula-se por apresentar “poucos estrangeiros” nos escalões de formação mas lança um apelo: “apelo a que o futebol seja revisto e com os novos estatutos a formação poderá ser melhor. Orgulhamo-nos de ter apenas quatro atletas estrangeiros e vamos continuar com este processo porque colheremos frutos a curto/médio prazo”, constatou. Sobre o III Torneio Internacional Futebol Sub-17, o responsável vitoriano perspectivou mais uma “prova de sucesso”. “Este Torneio é a imagem de como se trabalha no Vitória. Nos anos anteriores vimos que tudo foi um sucesso e, para este ano, apelo aos vitorianos e aos apaixonados pelo futebol que compareçam no Complexo Desportivo para assistirem a uma prova de futebol de qualidade”, concluiu.

Confira toda a informação sobre o III Torneio Internacional Futebol Sub-17

PRESS KIT

in: http://www.vitoriasc.pt/

Nenhum comentário: