quarta-feira, 13 de abril de 2011

Infantis Sub-13 campeões de série

 A uma jornada do término do Campeonato Distrital de Infantis, 1ª Divisão, Série 2, os Infantis Sub-13, sagraram-se campeões de série, esta tarde, ao derrotarem em casa o Rebordosa por 6-0. Na última jornada, no próximo Sábado, dia 16 de Abril, os Infantis deslocam-se ao terreno do F. C. Paços de Ferreira, o segundo classificado. Recorde-se que, o S. C. Freamunde, no início desta penúltima jornada encontrava-se a apenas um ponto do segundo classificado, ampliando a vantagem para quatro pontos esta tarde, ao derrotarem o Rebordosa, e o F. C. Paços de Ferreira sair derrotado do terreno do F. C. Alpendorada por 2-0, sagrando-se assim campeões.
Pelo terceiro ano consecutivo, os Infantis Sub-13, apuram-se assim, para a fase final do campeonato, para o apuramento de Campeão Distrital da Associação de Futebol do Porto, juntamente com o F. C. Paços de Ferreira, Série 2, e o F. C. Porto e o Boavista F. C. , Série 1.

A equipa liderada pelo Prof. Ricardo Pacheco, a uma jornada do término do campeonato, conta com 22 vitórias, 4 empates, 3 derrotas, 92 golos marcados e 21 golos sofridos.

Parabéns Campeões!

Post retirado de: http://www.estrelinhascf.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente esperava mais desta equipa.
Ficamos em 1 lugar na série, mas a qualidade de jogo foi sempre fraquinha durante o campeonato.
Valeu a exelente fornada e a qualidade de alguns jogadores pois nunca foi uma equipa com raça, com atitude e mal gerida com graves problemas principalmente motivacional, nunca demonstrou haver grande compenheirismo.

No entanto os meus parabens.

Anônimo disse...

Esperavas mais?! Existe algum lugar superior ao 1º??!

Anônimo disse...

Deve ser daqueles que critica tudo o que se faz.. Como não deve fazer nada de jeito na vida limita-se a criticar o trabalho dos outros!!