quarta-feira, 4 de maio de 2011

Assembleia Geral


AVISO CONVOCATÓRIA

- MANUEL LEAL PACHECO, PRESIDENTE DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA DO SPORT CLUBE FREAMUNDE.
-NOS TERMOS DOS ESTATUTOS EM VIGOR CONVOCA OS ASSOCIADOS DESTA COLECTIVIDADE A REUNIREM EM ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NA CASA DA CULTURA DE FREAMUNDE, NO DIA 06 DE MAIO DE 2011 PELAS 21:30 HORAS COM A SEGUINTE:

ORDEM DE TRABALHOS

1 - Leitura, discussão e aprovação da acta da Assembleia geral anterior.

2 - Eleição dos Corpos Gerentes para a época desportiva 2011/12

3 - Pedido de autorização de dispensa de caução prevista no artigo 396 nº1 do código das Sociedades Comerciais.

4 - 30 minutos para tratar de assuntos de interesse para a colectividade.

6 comentários:

Anônimo disse...

SERIA BOM QUE MUITA GENTE TIVESSE PRESENTE NESTA ASSEMBLEIA.

O Freamunde precisa que as pessoas se unam em seu torno, e o actual presidente precisa de sentir apoio de quanto mais pessoas melhor para voltar a ocupar o lugar, porque parece que nao existe mais ninguem para isso.

Vamos lá todos 6ª feira à assembleia, é uma hora boa, não se perde grande tempo, façam isso pelo Freamunde....é simples!!!!


FRAMUNDE SEMPRE

MR

Anônimo disse...

Adoraria que o Sr. Manuel Pacheco continuasse na liderança do clube, e que fizesse alguns retoques na actual direcção.

Por isso vou estar presente na assembleia para mostrar que estou com ele

Anônimo disse...

A época 20010-2011 ainda não acabou pessoal!!

Sim, a manutenção está garantida, mas a parte mais dificil da época está a chegar agora, assim como tem sido nos ultimos anos....é preciso arranjar direcçao!!!

e este é o momento de todos aparecerem e mostrarem que o clube está vivo, para que outros com pretensões possam mostrar-se e tomarem conta do Freamunde, ou entao juntarem-se ao Manuel Pacheco!!

Anônimo disse...

Os sócios do SCF, manifestando gratidão,já que Freamunde,cidade, é terra de ingratos,deverão estar presentes na próxima Assembleia, manifestando o seu agradecimento à actual Comissão Administrativa, na pessoa do seu Presidente, Sr. Manuel Pacheco.Por outro lado devem perceber que assuntos da vida do SCF devem ser tratados no local próprio: a Assembleia Geral.
Ainda deverão estar preocupados porque é necessário apresentar candidaturas para futura DIREÇÃO conforme está prometido por responsáveis autárquicos.A ctual Comissão sente-se obrigada a dar seguimento aos aspectos que devem ser observados para a inscrição do Clube na próxima época desportiva, como é o caso, por exemplo do ponto 2 da ordem de trabalhos:dispensa de caução.
É preciso que a massa associativa e, na terra, quem mais pode «dê da perna».Sempre os mesmos é viver, como se usa dizer,«à custa do suor dos outros», para não utilizar um vocábulo mais expressivo.TODOS À ASSEMBLEIA.VIVA O SCF.JR.

freamunde allez disse...

É muito importante que todos os freamundenses compareçam na Assembleis Geral, e dessa forma agradecerem à actual comissão administrativa por mais uma época de esforço, em que os objectivos foram mais uma vez cumpridos tanto a nível desportivo como financeiro.

Por outro lado, e talvez o mais importante, é necessário preparar a próxima temporada, e como todos sabemos ainda não existe solução directiva para 2011/2012, como tal urge resolver essa situação.

Quantos mais estivermos reunidos mais possibilidades surgirão, além de que a motivação para encabeçar uma lista é muito diferente estando 20 pessoas na sala ou 200!!


Viva o SC Freamunde!!

P'Afonso disse...

Volta BA !!!!!!!!!!!!!!!!!!