terça-feira, 3 de maio de 2011

Camadas Jovens - Ponto de situação

JUNIORES: Teve inicio no passado Sábado a Prova Extra da AF Porto, o Freamunde empatou no terreno do Ac. Amarante 3-3. A equipa está já a preparar a próxima temporada e juntou no mesmo grupo para disputar esta prova juvenis 2º ano e juniores 1ºano.
No próximo Sábado o Freamunde recebe o Amarante.

JUVENIS B: Disputam o grupo dos melhores segundos classificados da 2ª Divisão Distrital AF Porto. O grupo é constituido por 6 equipas (Freamunde, Grijó, Boavista B, Ac. Amarante, Aliados e Nogueirense), os 3 primeiros classificados sobem à 1ª divisão distrital. Já estão decorridas duas jornadas num campeonato a uma só volta, o Freamunde tem 1 ponto somado apenas, na passada jornada perdeu no Bessa frente ao Boavista por 2-1.
Na próxima ronda recebe o Nogueirense.

INICIADOS A: Iniciou-se a poule final de acesso ao Campeonato Nacional de Iniciados. O Freamunde perdeu em Vila do Conde frente ao Rio Ave 2-1. No outro jogo o FC Porto B venceu o P. Ferreira tambem por 2-1. Continua tudo em aberto, num mini campeonato em que só o 1º classificado sobe de divisão, ou o 2º caso seja o FC porto a garantir a 1ª posição, visto não poder subir.

INICIADOS B: Empate em casa frente ao Lavrense 1-1 em jogo a contar para a Prova Extra dos melhores terceiros classificados da 2ª Distrital.

INFANTIS A: Derrota frente ao FC Porto em casa 0-4. Esta equipa disputa o titulo da 1ª Divisão Distrital

INFANTIS B: A equipa perdeu no Nogueirense por 1-0 na Prova Extra dos melhores sextos da 2ª divisão distrital.

Nenhum comentário: