patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

domingo, 8 de maio de 2011

Luciano regressa após meio ano

Jogou pela a última vez a 14 de novembro
O avançado Luciano regressou este sábado aos convocados, após paragem de meio ano, e constitui a única novidade para o jogo de domingo com o Estoril-Praia, da 27.ª jornada.

Luciano jogou pela última vez a 14 de novembro, alinhando 61 minutos no empate em casa diante do Belenenses (2-2), tendo sido operado depois a uma hérnia inguinal, lesão que o manteve afastado da competição por praticamente meio ano.
O avançado, que o técnico Nicolau Vaqueiro adaptou a defesa esquerdo, junta-se aos 18 elementos que fizeram parte da convocatória para o jogo com o Trofense, na última jornada.
O defesa Serginho, o médio Larry e o avançado Pedro Henriques estão lesionados e ficaram fora da convocatória para o jogo com o Estoril-Praia.

As duas equipas vão defrontar-se pela quarta vez no António Coimbra da Mota para a Liga de Honra, estádio onde a formação nortenha nunca venceu, tendo conseguido apenas um empate (0-0) na última época.
O Freamunde, 10.º classificado, com 33 pontos, defronta o Estoril-Praia, sétimo, com 34, pelas 16:00 de domingo, num jogo que será arbitrado por Hélder Malheiro, de Lisboa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Tó Figueira e Douglas.
Defesas: Vítor Bastos, Sérgio Nunes, Paulo Monteiro, Luís Pedro, Raviola e Hélder Sousa.
Médios: Alonso, Luiz Carlos, Tarcísio, Brandão e Marcelo.
Avançados: João Rodrigues, Bock, Lucas, Marco Matias, Maciel e Luciano.


@Record

Nenhum comentário: