quarta-feira, 18 de maio de 2011

Luiz Carlos não renova e desfalca o Freamunde

Luiz Carlos recusou a proposta do Freamunde para renovação do seu contrato e não deverá ser opção para Nicolau Vaqueiro nos últimos dois jogos. Marco Matias também não será opção para a próxima partida, devido a castigo, enquanto Tarcísio e Pedro Henrique continuam lesionados. Hoje de manhã, o Freamunde tem jogo treino com o Aves.

@OJogo

12 comentários:

Anônimo disse...

Não queremos uma merda destas no Paços!! Renova e fica aí... ainda por cima preto!

Paaaaçooooos!!

Anônimo disse...

Este homem de HOMEM não teve nada!!!

Com tudo acordado para renovar, faltou no momento da assinatura, deixou os dirigentes do Freamunde a "secar" à espera dele e não apareceu!!


ahh! e o empresário dele é outro filho da puta!!

Anônimo disse...

Não quer ficar que com o caralho.... devia dar-se mal para onde quer que ele vá!!!



Ainda vens bater à porta outra vez seu merdas!!

Anônimo disse...

Tenho pena ...é grande jogador.

Mas se isto é verdade, que vá embora que aqui não fazes falta

Anônimo disse...

o caracter, a honradez e a palavra são atributos que o luis carlos desconhece;prefere prostituir-se no mercado«quem dá mais» e, assim,destapar a sua árvore das patacas,sim, porque, na contratação de futebolistas, para além dos atributos profissionais, antes de tudo, está o Homem. Que não é.

Ricky Bessa disse...

é grande jogador durante metade da epoca.. ano passado jogou 10 jogos em condições.. esta epoca, começou de rastos, a meio da epoca foi fulgurante, nos ultimos 7 jogos tem sido uma nodoa.. não é uma perda assim tão grande.. não quer jogar no Freamunde, azar o dele.

Bruno disse...

Acho que é um bom jogador, mas no mercado é capaz de haver muitos como ele, e porventura mais baratos.


No geral, acho que perde mais o Luiz Carlos do que o próprio SC Freamunde.


VIVA O FREAMUNDE!!!

Anônimo disse...

É preciso gostar de vestir esta camisola,quem não gostar pode ir embora que não faz falta.

Anônimo disse...

Está a virar as costas a quem o deu a conhecer e o tratou bem! Não é homem nenhum e isto tem muito do empresário dele que ainda é menos homem... enfim. É a merda da brasileirada que para por aqui.. Vai que gente como tu o FREFRE não precisa. Existem muitos bons jogadores portugueses nas divisões inferiores. o freamunde que esteja atento. temos o exemplo do João... Força FREFRE!!!

Anônimo disse...

O LUIZ CARLOS ou qualquer outro profissional, tem o direito de terminado o seu contrato com uma entidade patronal, procurar a melhor oferta de trabalho para o seu futuro.

QUANDO UMA ENTIDADE PATRONAL NAO TEM INTERESSE NO FUNCIONARIO FAZ EXACTAMENTE O MESMO, SEM SE PREOCUPAR COM O FUTURO DESSE MESMO FUNCIONARIO.

Da minha parte desejo as maiores felicidades ao excelente profissional LUIZ CARLOS e boa sorte ao S.C.F. na escolha dos novos atletas para a proxima epoca.


A MAIOR PARTE DOS COMENTARIOS FEITOS NESTE POST SAO ELABORADOS POR IDIOTAS E DEMONSTRATIVOS DO NIVEL CULTURAL DE QUEM OS FAZ.

Anônimo disse...

Concordo com o Ricky Bessa.. ele desapareceu há mais de 7 jogos! é uma sombra do Luiz Carlos que vimos em 3 ou 4 jogos.. mas isto talvez sirva para que muitos adeptos e sócios do nosso Freamunde comecem a olhar para a prata da casa e para aqueles que vestem a camisola com orgulho e não para brasileiros e outros que vem para aqui e são logo ovacionados pela nossa bancada. Tenho dito..

Zatarra disse...

O Anónimo que chama idiota aos outros e ainda por cima é mal educado (para sua informação escrever em maiúsculas é o equivalente a berrar), fala sem ser conhecedor do assunto ou pior ainda é conhecedor do assunto e nesse caso é algo bem além de idiota.
Os contractos são para se cumprir, não são? Então informe-se do teor do contracto do Luís Carlos. Depois pode arrotar postas de pescada à vontade.