terça-feira, 24 de maio de 2011

Objectivo cumprido mais uma vez

Mais uma época que chega ao seu final, e mais uma vez com os principais objectivos alcançados. Se calhar poderíamos ter feito mais...na Taça de Portugal...na Taça da Liga...eu sinceramente esperava mais, mas a principal meta foi alcançada, e isso era de facto o objectivo fundamental.

Houve um treinador que há bem pouco tempo passou pelo Freamunde, e que dizia «à boca cheia» que, só com ele no comando o Freamunde, o clube se conseguiria manter na II Liga, tendo as mesmas condições com que ele trabalhou cá ao seu dipôr, ou seja com um baixo orçamento. Pois bem, o Sr. Nicolau Vaqueiro provou que isso era mentira, aliás acabou por realizar uma época no geral tranquila com um orçamento ainda mais reduzido, e esteja o Sr. Regadas onde estiver, deve estar pior do que estragado, vendo o SC Freamunde somar 37 pontos quando ainda falta uma jornada, e depois de ter dito tudo o que disse por esses cafés fora já decorria esta época...toda a gente sabe do que se trata!!! Ahhh...sem falar dos milhares de euros poupados em multas na presente temporada!!

Portanto um dos melhores de 2010/2011, é em primeiro lugar o Sr. Manuel Pacheco que, «segurou» o treinador Nicolau Vaqueiro no comando da equipa quando toda a gente pedia a «cabeça» dele (aqui o blog faz também Mea Culpa). Em segundo lugar o Sr. Nicolau Vaqueiro, que continuo a dizer, tomou algumas más decisões no inicio da época no que diz respeito à constituição do plantel, e elas hoje continuam bem evidentes, mas mesmo com essas lacunas, conseguiu fazer um bom campeonato, e fazer com que a equipa em alguns jogos tenha realizado excelentes exibições, ao contrário do que se passou na temporada 2009/2010 com jogos a roçar a mediocridade, onde se bocejava ao assistir jogos em que o Freamunde participava.

Por serem mais fortes do que a pressão que chegou através de várias formas e de todos os lados, e por saberem aguentar o barco em momentos dificeis, e mesmo assim chegarem a bom porto...PARABÉNS!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem mais 1 epoca que esta prestes a acabar, e mais 1 vez objectivo comprido, vamos para o 5 ou 6 ano na liga orangina, é de facto um orgulho ser Freamundense... com um dos orçamentos mais baixos da 2 liga fizemos um campeonato tranquilo, e nao esquecer que começamos a epoca muito tarde em relaçao aos nossos adversarios... Forca FRE FRE ganhar o ultimo jogo em Arouca

Anônimo disse...

Finalmente o FREAMUNDE ALLEZ deu a mao a palmatoria e utiliza o que de facto importa:
OBJECTIVO CUMPRIDO
Parabens, vale mais tarde do que nunca.

Faz tambem um mea culpa (que lhe fica bem) nas criticas que foi fazendo ao longo da epoca, e acaba a dar os parabens a quem resistiu as pressoes de meia duzia de ignorantes.

ASSIM SE FAZ QUANDO QUEREMOS SER CRITICOS CONSTRUTIVOS.

Falta apenas pedir-me desculpa pelos insultos, quando lhe chamei a atencao (educadamente) no devido tempo para os seus posts destrutivos e pouco conscientes.

Ainda esta a tempo de o fazer.

A.A.C.M.

(Se nao quiser publicar eu entendo os remorsos)

freamunde allez disse...

Não tenho problema nenhum em assumir que foi positivo manter o treinador numa altura em que os resultados foram negativos, mas algumas das criticas pontuais que fiz mantenho-as, em relação a opções tomadas pelo treinador etc etc.

Agora a si não lhe peço desculpas nenhumas, você não aceita que se critique absolutamente nada, e com isso eu não concordo.

E para quem disse que nunca mais vinha aqui fazer comentários já está a fazer muitos amigo!! Foi este que eu publiquei mais uns que apaguei onde só utilizou o insulto para se dirigir a este blog. se não goste não passe por cá!


saudações!!

Anônimo disse...

la vem o A.A.C.M outra vez..ele bem disse que ia deixar de vir aqui mas ele adora este blog.. agora que o blog estava sossegado la vem ele
objectivo comprido pra ti pk qualquer freamundense sonha em chegar a primeira..